Já dizia Pitágoras, Catetos.Até a minha mulher comentou o mamaçal dela
Já dizia Pitágoras, Catetos.Até a minha mulher comentou o mamaçal dela
Eu sei que todos gostam dele mas agora temos porta vozes de assuntos internos do clube? Pensei que isso ia acabarTiago Silva "Até ao momento em que entrei neste estudio, a direção do FCPORTO não houve qualquer abordagem ao VB"
Mas essa gaja comenta futebol desde quando? Mas está aí a fazer o quê? Só fala do Porto essa puta!Que raio de angulo que a Tania Laranjo escolheu para estar a fazer o directo
Deve estar a alternar CMTV com Only Fans
Isso é o que me assusta se for o VB o escolhido. As ideias de jogo podem ser diferentes do SC mas será assim tão diferente o carácter dele do SC se andou estes anos todos como adjunto e lidar com a casmurrice, ego e a não aprendizagem com os erros que marcam o Sérgio?
[/QUOTE
É um Sérgio da Wish…mas sem nunca ter treinado uma equipa principal e deve ser para ser manietado por um Presidente/treinador!
Não saiu a bem de um clube.Processo de saida complicado. Novidades?
Throwback
Saida da Olhanense:
Sérgio Conceição sai do Olhanense
www.ojogo.pt
Saida da Academica:
Sérgio Conceição perde paciência e agride presidente da Académica de Coimbra
Agressão terá ocorrido no túnel do Estádio AXA em Braga.desporto.sapo.pt
Saida do Vitória:
Braga despede Sérgio Conceição por falta de respeito
No defeso mais louco da última década, o Sporting de Braga copia o Sporting Clube de Portugal e despede treinador por alegada justa causa. Neste caso, o dress code não é invocado, mas repete-se a alegada falta de leadade para com a entidade patronalamp.expresso.pt
Saida do Nantes:
Sérgio Conceição não saiu do Nantes de forma pacífica - Futebol - Correio da Manhã
Treinador diz que o presidente da equipa francesa lhe tentou "cortar as pernas".www.cmjornal.pt
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha@administrador
Já fui banido por menos...vou aguardar...
É um Sérgio da Wish…mas sem nunca ter treinado uma equipa principal e deve ser para ser manietado por um Presidente/treinador!!Nada contra o Vítor Bruno
Mas o clube está tão mal de finanças que não se consegue melhor?
É o que dá só conhecer o vídeo do Fernando Madureira a controlar os Ultras Ribeira.Alguns estatutos fazem sentido e devem ser alterados, com a antecedência necessária.
Não alinho nessa narrativa até porque não estive lá e ainda não vi um vídeo de alguém a ser agredido nessa AG.
Eram os Catetos e a HipotesudaJá dizia Pitágoras, Catetos.
Ora aí está! Nem mais!Conceição exige uma ética e uma moral aos outros que não existe para ele...
Digo mais, o próprio Conceição foi expulso por menos@administrador
Já fui banido por menos...vou aguardar...
Por acaso a questão da doença, de foro oncológico, de pdc, já me tinha sido referida por alguém com ligações ao carregosa...Cada vez que aqui venho fica surpreendido, chocado e estarrecido. Não ha´dúvidas a cmtv funciona e consegue grandes caixas.
Ontem foi o tresloucado do Rodolfo e o Oatvio fuinha (nome dele nos bares da Foz, Leça e Ribeira) quando anda em missão de espionagem aos atletas do clube
Hoje sabemos que PdC está muito doente pela cmtv e que o SC levou para a mesa 14M para entalar o VB.
Parabéns ao pessoal da Força Aérea que em Beja fechou o perímetro do acidente e correu com a cmtv a ponta pé.