Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,150
35,646
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tiago Silva "Até ao momento em que entrei neste estudio, a direção do FCPORTO não houve qualquer abordagem ao VB"
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Se PdC descobriu ja durante a campanha que tem alguma doenca que lhe vai terminar com a vida em pouco tempo, o que tem a fazer nao é renovar o contrato do treinador.

So tem é que convocar uma Conferencia de imprensa e dizer que abandona a corrida às eleições por motivos de saude.
Como é Óbvio!

Mas esses MONTES DE MERDA usam tudo para terem "créditos" na TV!

Que grande filho da puta!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,364
3,816
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto é tudo mto simples. SC disse á CMTV via Amaral a razão de ter renovado. E deve ser verdade.
AVB disse à cmtv e ao jornal ojogo que inicialmente SC pediu dinheiro para não ser o VB o treinador. E deve ser verdade.
Agora cada um que tire as suas conclusões. Eu já tirei as minhas.
Mas estes primeiros 5 meses e pouco do ano são Absolutamente surreais no nosso clube. Dava para fazer um game of Thrones com 10 temporadas
 
  • Like
Reações: grandeporto

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
62
107
É impressionante a falta de carácter, companha deliberada para prejudicar Vítor Bruno, não sei se teve a melhor atitude ou não. Mas de uma coisa tenho a certeza o Porto e o resto de da equipa técnica foi usada para impedir um adjunto de ser o principal simplesmente por ciumeira e dor de cotovelo, que homem sem escrúpulos.
É vergonhoso, quero 15 milhões se for para lá o VB? que nunca mais volte ao dragão.
Que lixo de gente.
 
  • Like
Reações: zapan

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
A mesma mesa que permitiu calada toda a vergonha da histórica noite de 13 de novembro de 2023? A mesma direção que assistiu calada e nada fez enquanto sócios eram expulsos à porrada?

Muito democrático, sim senhor.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,123
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É impressionante a falta de carácter, companha deliberada para prejudicar Vítor Bruno, não sei se teve a melhor atitude ou não. Mas de uma coisa tenho a certeza o Porto e o resto de da equipa técnica foi usada para impedir um adjunto de ser o principal simplesmente por ciumeira e dor de cotovelo, que homem sem escrúpulos.
É vergonhoso, quero 15 milhões se for para lá o VB? que nunca mais volte ao dragão.
Que lixo de gente.
Já aumentou...amanha são 20M...
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
577
716
Afinal o SC falou a verdade....
Não queria nem mais um cêntimo do Clube! Já tinha tomado a sua decisão!
Queria condicionar o clube com o pagamento de milhões, com base numa birra sua!
Isto sim, é amor ao clube!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,732
18,555
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto do Sérgio ir falar no futuro é ver para crer

Faz lembrar a célebre frase no campeonato do Lagiola
Ia falar, ia falar, ia falar, muita revolta e depois ficou caladinho
Se não ficar sem clube nos próximos meses acredito que não fale. Agora se é despedido de mais algum lado...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,152
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
7 anos é tempo e tempo. Passa-se muita coisa no durante mas feitas as contas estou agradecido por SC ter cá estado, a direcção cessante e degradante nao saiu mais cedo por causa dele.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
241
85
Vai acontecer ao SC, o que aconteceu ao PDC, as suas damas não têm estaleca para o defender, é facil de ver, não são escolhidos por competêcia e alguns colam-se como lapas...infelizmente vão prejudicar ainda mais a sua imagem, tal como aconteceu com PDC, que só estragaram a imagem de um grande presidente e têm parte da responsabilidade na derrota eleitoral. Não gostam do NGC, não são portistas e não respeitam o legado de PDC e não vão respeitar o legado de SC.
Ainda sobra para o Vitor Bruno, parafraseando alguém " alguns nem sabem porque a bola pincha".