Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
se o SC ja tinha decisao tomada, está à espera de quê para a anunciar? ou sai ou fica...
tanto amor ao clube e é isto?
está à espera de ver se aparece um clube que lhe interesse, para depois anunciar? caso não apareça, mantém-se.... é isso?

não percebo tanta demora....

quanto ao dossier do VB, podiam ter esperado pela decisão do SC, para depois avançar com isso, caso seja essa a vontade de AVB....
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
------------------------

Vamos a ver o fedelico está a fazer coisas só possiveis perante um PdC e FC do Porto em declinio. AVB tem adversarios unidos em lisboa e tem adversarios internos que querem ressuscitar PdC.
PC acabou. Tem 86a. Agora que não tenho dúvidas nenhumas que numas próximas eleições vão aparecer novos candidatos, isso é certinho.

É por isso que, já o disse noutro sitio, o que o Villas Boas mais precisa é de tempo! Foi uma tese que defendi quando ele foi eleito. E continuo convicto que era o melhor.

Há uma coisa que tiro o chapéu ao Villas Boas, ter tido tomates em ter concorrido com o PC. Agora é fácil mas mesmo antes das eleições, não havia um comentador televisivo que se atreveu a dizer, que o PC ia perder. O máximo que ouvi foi um o outro a dizer que se perdesse seria por poucos.

A put* da verdade, é que ninguem sabia o resultado! E não me venham com as sondagens.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Lá está o problema está no SC e não nos outros ...
A forma como o SC se sente e a forma como ele encara a vida é problema dele.
Saiu SEMPRE a mal de TODOS os clubes ... Olhanense, Academica, Braga, Vitoria, Nantes, Porto ... Todos estão errados e só o SC está certo, é isso?
É como ir en contra-mão e dizer que todos os outros estão errados
Já dizia o satre ironicamente "o inferno são os outros"
 
  • Love
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
depois da taça ele disse que muita gente que tinha questionado a renovação ia engolir o que tinha dito....

... é por isto?

Se ele renovou foi para ambas as partes honrarem o contrato... naturalmente... o pai-irmão não o ia deixar desamparado...
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
139
207
Para quem tanto se queixa que a familia sofre por ele na praca publico, o SC nao se parece mt importado neste momento.

Ele sozinho, ja podia (e devia) ter rescindido contrato e de salvar a familia deste sofrimento arduo. Mas entao pq nao faz ele isso?
Perdeu a espinha dorsal, mudou de ideias e quer mamar os 27 milhoes? A decisao nao estava tomada?

O SC ate podia sair pela porta grande, mas opta por sair pelo buraco sem fundo... mas com 27 milhoes garantidos. Sera isso?

Ao assinar aquele contrato a 2 dias das eleicoes, o SC perdeu todo o respeito que cultivou nestes 7 anos. Ao nao rescindir contrato apos a vitoria da taca e alimentar novelas, so demonstra que esta a ser um grande oportunista e que a tal grandeza de caracter e espinha dorsal, tem um preco...
 
  • Like
Reações: Emanujor

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,959
2,115
Compreende-se depois de se saber tudo o que está em causa. Só tomou posse há 6 dias.
Mas é verdade que não dá para esperar mais. Hoje devia tomar uma posição, seja ela qual for.
Mas independentemente de estar há 6 dias como Presidente oficial, já sabia á mais tempo o que queria...não entendo mesmo que deixe arrastar este circo e ver o nosso clube enxovalhado em CM Tvs desta vida e jornaleiros da treta que so incendiam ainda mais isto!! Tem de falar dizer o que se passa e ao que vai, doa a quem doer...entreranto os rivais andam a tratar das suas coisinhas na calma e vao formando os seus planteis!!
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Já dizia o satre ironicamente "o inferno são os outros"
Todos? Olha que isso é muito forte. Vai ver as últimas declarações do presidente do Nantes e que compreende a saida dele, porque é o clube do seu coração. Eu já sei que vais pegar por eu ter dito "do seu coração". Não sejas previsível ;)
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
.....

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Quanto ao primeiro parágrafo citado e a suposta falta de transparência. André em momento algum disse que contava com o sergio ou vice versa. Sempre disse que após as eleições falaria com ele. Nunca assumiu que sergio seria o seu treinador e nunca assumiu que não seria, tudo iria depender de uma reuniao após ser presidente. Isto é ser hipócrita? Ou simplesmente sensato sobre algo sensível?

Já no segundo parágrafo existe uma enorme gralha.....sergio não era "namorada" do André porque o André não era sequer presidente.

Para terminar, falar de falta de transparência do André sobre um caso em que o Sérgio assina um contrato de 4 anos pelos valores sabidos e com a incrível cláusula que ele pode mandar o clube á merda sem pagar mas o contrário dá-lhe o Euromilhões..... é difícil discutir assim. O sergio não disse "nim" sobre deixar o cargo de borla....foi "transparente" e disse claramente q deixava sem problema. Se calhar mais valia ter dito "nim".
O sergio que não se iria meter nas eleições decidiu escolher o lado dele a 48h das mesmas.....pudera, com um contrato destes até o maior benfiquista do planeta aceitaria fazer isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este bebé deve estar na praia a comer Cerelac e a gozar com os sócios, bem como adeptos do FC Porto, dado que não tem um pingo de carácter.
 
  • Like
Reações: Galego

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
opá lol nem tu acreditas nisso.

Portanto eu vou dizer à minha namorada que vou terminar com ela, e marco um almoço com ela e com a melhor amiga, que lhe tinha dito ontem que não podiam continuar amigas porque tinha um novo namorado. Acho que nem ia haver tempo para o empregado chegar com o menu. A primeira coisa que ela me ia perguntar era "mas o quê é que esta gaja está aqui a fazer?"
Levando isto para o humor, não compares gajos com gajas. Elas são muito mais espertas que nós.