Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,754
56,879
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O JN também confirma.
Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção

Já durante a campanha eleitoral sempre que a lista A vinha com mentiras passados 15/20 minutos apareciam notícias nos jornais a desmentir
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,515
29,068
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção

Já durante a campanha eleitoral sempre que a lista A vinha com mentiras passados 15/20 minutos apareciam notícias nos jornais a desmentir
Claramente veio do lado da direção.

E bem

Demonstra a intenção que as pessoas tinham em todo este processo
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,086
4,332
Olimpo
Eu se tivesse de apostar esta info é posta cá fora por malta da nossa direção

Já durante a campanha eleitoral sempre que a lista A vinha com mentiras passados 15/20 minutos apareciam notícias nos jornais a desmentir
A info provavelmente é verdadeira e na tal reunião até pode ter sido proposto isso, mas vê-se logo que é coisa de advogado, não veio da cabeça do Sérgio.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,453
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pelo comunicado do Sérgio, parece que não. E o VB tb nao sai nada bem disto, alegando uma proposta do Qatar, como a razao para a sua saída, quando ja tava feito com a atual direção.
Parecia o Pdc a jurar ao Otário machado depois de ganhar em Viseu para a taça que era mentira que o Mourinho já estava contratado em janeiro......oh pá,deixem-se disso.
O Sérgio há muito que já suspeitava de alguma coisa....o Vítor Bruno conhecendo como conhece o Sérgio,iria ter uma rica reação......ou alguém acha que o Sérgio o ia apoiar para ser ele o sucessor???!!!
Até queria colocar uma cláusula para não se contratar adjuntos....que palhaçada!!!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,275
6,347
Epah fodasse essa história do PdC ter cancro e por isso ofereceu o contrato ao SC como agradecimento é uma estupidez.
A ser verdade é ainda uma agravante porque prova que PdC usava o FCP como fosse dele.
E já agora que caralho de quem aos 86 anos tem cancro e se recandidata???
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele merece nem mais nem menos o respeito que ele tem (teve) com os adeptos do clube…. Quase zero!
Zero respeito de quem sempre defendeu o clube?
Zero respeito quando impediu o penta dos milhafres?
Zero respeito em cada título que deu aos adeptos?
Zero respeito a quem trabalhou para melhorar a performance de tantos atletas que passaram pelas suas equipas?

Podem não gostar da pessoa e de certas atitudes, mas na minha opinião merece respeito por aquilo que deu ao clube.