Então mas ele ainda vai ter contrato até ao fim do mês? Não é com efeitos imediatos?
Bem, quem já anda a ofender outros users há horas és tu...Não me ofendes minimamente. Podes dizer tudo o que quiseres, isso só diz o que tu és.
Quem precisa de ofender para argumentar só pode ser acéfalo.
Basicamente abdica da renovação e sai no final do contrato atualEntão mas ele ainda vai ter contrato até ao fim do mês? Não é com efeitos imediatos?
Mas a sério? Fdx.Basicamente abdica da renovação e sai no final do contrato atual
Tem respeito pelo atual presidente do FCP.Obrigado uma última vez por tentar impedir a incompetência do condutor de rali.
Comunicado à CMVM oficializa cessação do contrato de Sérgio Conceição com o FC Porto
FC Porto oficializa saída de Sérgio Conceição (ojogo.pt)
Vai para lá tu com 0 euros nos cofres contratar melhor.Respeito devia ter esse indivíduo pelos sócios em vez de apresentar este nome de merda para treinador do Porto.
ReportadoRespeito devia ter esse indivíduo pelos sócios em vez de apresentar este nome de merda para treinador do Porto.
Nota que o clube ainda vai pagar 7 milhões de euros este mês.Mas a sério? Fdx.
Não podia abdicar deste último mês?
Enquanto tiver contrato não pode começar oficialmente noutro clube também.
Mas pelos vistos isso pouco lhe importa
Aceita....80/20!!!Obrigado uma última vez por tentar impedir a incompetência do condutor de rali.
O Jorge Costa já tem posição não é? É que foi apresentado e seria mais aceitável como treinador.Vai para lá tu com 0 euros nos cofres contratar melhor.
-----------------------------Correio da manhã:
"Pinto da Costa deixa 8 mil euros para pó agar 15 milhões..."
...
O mais triste é que acredito que será verdade ou andara próximo da verdade! Onde andam os nossos ex-administradores que tanto amavam (ou mamavam) o Porto!
O nível de desgoverno ( e de mama) é de bradar aos ceus!
Os esqueletos estão a sair do armário...Quem os colocou que pague pelos seus crimes!
É de lei, mas na prática está fora do clube.Então mas ele ainda vai ter contrato até ao fim do mês? Não é com efeitos imediatos?
Sinceramente não critico a escolha do VB pela sua competência, mas sim :É um Sérgio da Wish, mas o Sérgio verdadeiro tentou a todo custo que ele não seja o próximo treinador, porque será? A realidade é que ninguém sabe o que o VB vale, pode ser o próximo Mourinho ou o próximo José Mota, mas a vontade de alguns de o tentarem descredibilizar logo de início é esclarecedor da sua potencial competência.
Eu não queria o Vitor Bruno como treinador, obviamente queria um nome mais sonante e estou um pouco "desiludido".O Jorge Costa já tem posição não é? É que foi apresentado e seria mais aceitável como treinador.
Ainda com azia das eleições? Porra deve ter doído imenso!Obrigado uma última vez por tentar impedir a incompetência do condutor de rali.
no dia em que fazer uma comunicação do nível do Manuel Machado for suficiente para treinar o clube convidem o próprio que será mais engraçado.Eu não queria o Vitor Bruno como treinador, obviamente queria um nome mais sonante e estou um pouco "desiludido".
Mas quem te disse que ele é mau treinador? Ninguém aqui pode atestar isso, porque não sabemos.
A única coisa na qual posso avaliar o Vitor Bruno é na comunicação, e aí goleia por 50-0 o antigo "chefe".
Faltam tantas... Por cada peça que cai nascem 3 aqui..Finalmente.
A última peça caiu.
Que alívio.
Azia só do pós. Pq votei em quem ganhou se soubesse de antemão que era este o plano não teria votado não. Azia só quando me mentemAinda com azia das eleições? Porra deve ter doído imenso!