Isto nao tem nada que ver com o SC. Podia ser o Otavio Machado
Nao foi o SC que foi roubado. Foi o FCP.
Mas “portistas “ como tu, que validam a corrupção do Boifica metem me tanto nojo que nao consigo ter te um minimo de respeito para continuar a trocar posts contigos com um minimo de civismo
Portanto ignore list, que nao vales a pena
Estás demasiado nervoso, vi o NGC desperdiçar uma vantagem de quase 2 dígitos e mamar em casa contra a merda porque o Mister decidiu prolongar o castigo do melhor jogador da época.
Corrupção sim mas erros crassos em todos os 4 anos onde não fomos campeões.
Não me esqueço das vezes onde jogamos com Marega sozinho em vez de Taremi e Eva;
Não me esqueço das vezes onde jogamos com Bruno Costa a LD em vez de Tomas Esteves;
Não me esqueço das vezes onde precisamos de perder para mudar o 11;
Não me esqueço das vezes onde preferimos o Zaidu ao Wendell;
Não me esqueço da forma como passamos de marcar 20 golos de bolas paradas para praticamente 0;
Não me esqueço do número de jogadores afastados sem explicação pública;
Não me esqueço das centenas de milhões gastos num par de anos, todos parados na bancada do nosso estádio;
Não me esqueço da forma como demoramos a saber como não ser enrabados pelo Amorim;
Não me esqueço da forma como insistimos em jogadores sem contrato e isso moldou a mentalidade do clube em aceitá-lo;
Não me esqueço das vezes onde crucificamos jogadores em plena televisão;
Não me esqueço da vez onde tivemos um jogador a recusar-se jogar pelo clube e na época seguinte começou a titular, acabando o ano saindo a custo zero;
Não me esqueço das vezes onde aproveitamos a fragilidade da hierarquia vertical Treinador-Jogador para ameaçar jogadores em direto;