Infelizmente, és bem capaz de ter razao.Claro que nao. Mas vejo muitos usarem isso como arma de arremesso pos eleitoral. A esses deve agradar
Infelizmente, és bem capaz de ter razao.Claro que nao. Mas vejo muitos usarem isso como arma de arremesso pos eleitoral. A esses deve agradar
Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?
Sim, penso que sabemos muito bem como é que eles foram perdidos. Mas como com o André essa roubalheira vai acabar e vamos ter alguém que nos defenda a sério essa questão ja não se vai colocar.Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.
Esse começou a campanha... Com o Sérgio não tinha essa exigência.Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.
Lopetegui ri seSim, penso que sabemos muito bem como é que eles foram perdidos. Mas como com o André essa roubalheira vai acabar e vamos ter alguém que nos defenda a sério essa questão ja não se vai colocar.
Nao podemos dar carta branca, mas tambem nao podemos cair no polo oposto daquilo que se fez com PdC, e nao dar tempo para que os resultados apareçam.Espero apenas que não se de carta branca a mais ninguém no clube. Os adeptos e sócios querem títulos. Ganha muito bem.. não ganha depois vê-se.
E... És mais ou menos portista que todos os outros quem não o são? A tua critica é mais valida do que os outros que não o são?Sou sócio com quotas em dia e lugar anual há anos. Claro que posso criticar. Aliás, se o VB for o treinador será também com base na fé.
Quanto aos exemplos, o Mourinho e AVB pelo menos já tinham sido treinadores quando foram convidados. Já o VP era mais fácil ver qualidades na sua escolha porque o presidente que o convidou era mesmo que trabalhou com ele no ano anterior. Não se pode dizer o mesmo agora: aplaudir ou criticar será sempre um ato de fé, porque ninguém sabe o que o homem vale.
Lá está.Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.
Nao adianta rir se. Lope, NES e SC.Lopetegui ri se
Qualquer coisa é fazer como LolitoOxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?
Infelizmente isso nao é nada certo. Mas obviamente que sera de esperar uma muito maior luta de AVB do que a passividade de PdC e companhiaVai tudo mudar, já não vamos ser roubados. De repente o roubo terminará e seremos respeitados neste futebol português.
Fomos roubados? Sem dúvida nenhuma!Isto nao tem nada que ver com o SC. Podia ser o Otavio Machado
Nao foi o SC que foi roubado. Foi o FCP.
Obviamente que tambem afectou os titulos ganhos pelo Sergio. E e falta de honestidade avaliar o trabalho do Sergio e ignorar os roubos
Mas “portistas “ como tu, que validam a corrupção do Boifica metem me tanto nojo que nao consigo ter te um minimo de respeito para continuar a trocar posts contigos com um minimo de civismo
Portanto ignore list, que nao vales a pena
isso não mudará, mas espero que exista o controlo emocional e frieza para dar a volta a isso.Vai tudo mudar, já não vamos ser roubados. De repente o roubo terminará e seremos respeitados neste futebol português.
A história não se apaga? Nigga what?
Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.Infelizmente isso nao é nada certo. Mas obviamente que sera de esperar uma muito maior luta de AVB do que a passividade de PdC e companhia
Ja se sabe como é.Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.
Eu concordo contigo, mas tenho dois apontamentos:Fomos roubados? Sem dúvida nenhuma!
E no passado não eramos roubados? Tanto ou mais, acompanho o Porto há 40anso e não me lembro de um ano onde tivéssemos ganho o campeonato á custa de arbitragens.
Para mim a culpa nem é do SC em primeiro lugar, é da ex-SAD e daquela cambada de corruptos, chupistas com a conivência do PdC e também do SC, ficando calados.
Nos anos do Mourinho, fomos escandalosamente roubados inúmeras vezes, mas com uma equipa que diria não era muito melhor que esta, com 4-5 jogadores do Leiria, fez do Porto Campeão Europeu.
Não é preciso apoiar a corrupção Benfiquista, aliás, é por estar mais do que alerta para esta que temos de perceber que o porto tem de estar mais à frente para ganhar, e agora não estamos. Facto.
A exigência tem de ser máxima, seja quem esteja no banco ou na tribuna.Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.