Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,086
6,185
Isto vale tudo quando se odeia o treinador. Se for para rebaixar as conquistas do clube também serve


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que ele conquistou ninguem lhe pode tirar.
Em termos de postura e comportamento SC é uma pessoa que não interessa a ninguem

Estamos a falar de uma pessoa que na qualidade de pai entra em campo para falar com um arbitro num torneio de sub 9 quando os problemas no futebol juvenil se reproduzem a ritmo geometrico e tem de ser cortados pela raiz.

É o genero de pai que nós como pais de algum miudo que jogue numa equipa de benjamins não quer ter por perto
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,813
1,956
Isso do balneário dividido é uma grande treta. O único que, por razões óbvias, pode ter esse tipo de problemas no plantel é o Chico. E se tiver juízo nem ele vai criar ondas e será profissional como se exige a alguém que quer fazer do futebol a sua carreira. Quanto aos outros jogadores, o SC saiu, acabou. Ponto. Ou tu achas o quê, que eles vão fazer a cama ao novo treinador porque querem agradar ao antigo? Vão-se estar a prejudicar e às suas carreiras por vingança? Logo no futebol actual em que os jogadores não podiam olhar mais para o próprio umbigo e só se preocupam consigo próprios.

O que vai definir a relação com o plantel de quem quer que venha a ser o novo treinador será, acima de tudo, a capacidade do mesmo em passar a sua mensagem e isso está sobretudo dependente dos resultados.
Oxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,612
9,020
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Oxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?
Já viste alguma equipa que está a ter sucesso e de repente os jogadores começam a fazer a cama ao treinador? Isso não existe. Agora se me disseres que haverá maior predisposição para esse tipo de problemas acontecer se as coisas não estiverem a correr bem quando o treinador não recolhe a simpatia do grupo por esta ou aquela razão, naturalmente é lógico que sim. Não acho é que seja esse o caso se o treinador for o VB só porque haverá gente "leal" ao SC dentro do plantel. Isso é completamente fantasioso.

Sobre o Chico, só o tempo dirá. Gostava de acreditar que o ele, enquanto estiver a desempenhar as funções de jogador do Porto, vai ser acima de tudo profissional. Mas também te digo, se disser (ou mostrar) que não é, só têm que o meter a andar imediatamente. Ninguém pode estar acima do clube.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,236
8,845
Esmoriz
Isso do balneário dividido é uma grande treta. O único que, por razões óbvias, pode ter esse tipo de problemas no plantel é o Chico. E se tiver juízo nem ele vai criar ondas e será profissional como se exige a alguém que quer fazer do futebol a sua carreira. Quanto aos outros jogadores, o SC saiu, acabou. Ponto. Ou tu achas o quê, que eles vão fazer a cama ao novo treinador porque querem agradar ao antigo? Vão-se estar a prejudicar e às suas carreiras por vingança? Logo no futebol actual em que os jogadores não podiam olhar mais para o próprio umbigo e só se preocupam consigo próprios.

O que vai definir a relação com o plantel de quem quer que venha a ser o novo treinador será, acima de tudo, a capacidade do mesmo em passar a sua mensagem e isso está sobretudo dependente dos resultados.
Não sei se o balneário vai estar dividido ou não mas acho que o problema não vai ser esse. O balneário até podia estar dividido com um novo treinador.

A questão aqui é mesmo a relação que os jogadores têm com o VB e como é que vai ser a dinâmica dessa relação depois de ter alegadamente traído o antigo treinador. Se os jogadores não o respeitarem como líder, acabou.
 
  • Like
Reações: carmim e Regod

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
112
376
Adoro o martelanço dos “11 titulos em 7 anos”…

Adoro!
Amo!
Deliro!

O que se diria se o mesmo fosse feito la por baixo…dar a Supertaças ares de Superligas Europeias….Taças ganhas aos Tondelas como se fosse a final do Mundial de clubes…aliás até sei a resposta….taças latinas??? Ahahahahahahah!!

O mesmo se aplica à parolagem das contabilidade totais de ”titalus”….como se Supertças se equiparassem a Campeonatos, ou os Torneios do Guadiana à Champions…

Sera muito pedir o mínimo de coerência ao adepto do chuto na bola?

Cof, Cof…

É!
A essas pessoas é muito simples meu caro, é pegar na época 2022/2023:

Campeonato: SLB
Supertaça: FCP
Taça da Crica: FCP
Taça de Portugal: FCP

Quem preferias ser? SLB ou FCP?


Títulos são bonitos mas...

Pois.

Para mim essa história dos 11 em 7 cai por terra quando preferia ganhar o campeonato do que vencer os outros 3 troféus.

Deixo a pergunta para vocês também, sejam honestos
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,464
18,054
Obrigado pelas taças de portugal e supertaças SC. Foram tão importantes que levaram centanas de milhares aos aliados. Obrigado também pelas grande sequência de não derrotas, muitas delas vitórias pela margem mínima ou empates arrancados a ferros contra equipas com um décimo e às vezes vigésimo do teu orçamento. Pelo empenho com que abordaste as final 4 da taça da liga - que finalmente ganhámos, conquista memorável e impar no clube - que uma vez ou outra rebentaram com a equipa para fases decisivas da época.

Pena não teres melhorado o registo de campeonatos em relação aos 7 anos anteriores e seres o treinador da era PdC com pior média de campeonatos ganhos entre os que ficaram mais de 1 ano. Pena também teres falhado 2 qualificações para a champions, também abaixo da média do clube nas últimas décadas. Pena teres feito do estadio do dragão um terreno muito simpático para adversários na europa, tendo levado várias tareias contra Liverpool, Brugges, Bayer, Atletico e teres em 7 anos triplicado o número de vezes em que sofremos 3 ou mais golos em casa na europa. Pena também o plantel ter entrado em gradual processo de deterioração ao longo dos 7 anos, muito pela forma pouco inteligente como geriste os recursos humanos ao dispor, os jovens talentosos da formação e o ciclo dos jogadores no clubel Pena te teres sistematicamente comportado como uma criança birrenta na hora da derrota, apontando a adversários, árbitros, jogadores da equipa, adeptos, funcionários do clube etc. assumindo as responsabilidades mas atribuindo culpas e pena isso ter sido confundido como portismo e não reflexo de uma personalidade truculenta e pouco ponderada. Pena teres sempre dado a mão à direcção anterior, enquanto esta roubava o clube a olhos vistos.

Enfim, ficam os resultados que até não são maus de todo, mas longe de justificar a tua elevação à condição de semideus que os mais fanáticos do anterior regime te votam. .
Quase tive um orgasmo a ler isto!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,958
61,270
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A essas pessoas é muito simples meu caro, é pegar na época 2022/2023:

Campeonato: SLB
Supertaça: FCP
Taça da Crica: FCP
Taça de Portugal: FCP

Quem preferias ser? SLB ou FCP?


Títulos são bonitos mas...

Pois.

Para mim essa história dos 11 em 7 cai por terra quando preferia ganhar o campeonato do que vencer os outros 3 troféus.

Deixo a pergunta para vocês também, sejam honestos
Claro que todos preferiamos o campeonato

Mas queres falar em honestidade??

Esse campeonato foi nos ROUBADO, porque esses fdp que o ganharam tiveram n jogos que so ganharam por causa de erros graves de arbitragem

Portanto ve la se antes de pedires honestidade aos outros começas tu a dar o exemplo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,813
1,956
Já viste alguma equipa que está a ter sucesso e de repente os jogadores começam a fazer a cama ao treinador? Isso não existe. Agora se me disseres que haverá maior predisposição para esse tipo de problemas acontecer se as coisas não estiverem a correr bem quando o treinador não recolhe a simpatia do grupo por esta ou aquela razão, naturalmente é lógico que sim. Não acho é que seja esse o caso se o treinador for o VB só porque haverá gente "leal" ao SC dentro do plantel. Isso é completamente fantasioso.

Sobre o Chico, só o tempo dirá. Gostava de acreditar que o ele, enquanto estiver a desempenhar as funções de jogador do Porto, vai ser acima de tudo profissional. Mas também te digo, se disser (ou mostrar) que não é, só têm que o meter a andar imediatamente. Ninguém pode estar acima do clube.
Tens razão que há muita mais predisposição e possibilidade de isso acontecer e alguns jogadores não terem «respeito» ao treinador pela forma como «supostamente» traiu o seu treinador principal!!
Quanto ao Chico, não tenho a mínima dúvida que não terá condições emocionais para estar no seu melhor com o VB a treinador, sabes e todos vimos o quanto apegado é ao Pai e com certeza sente tudo o que o pai lhe transmite...«quem não sente, não é filho de boa gente» e já vimos a união que há no clã Conceição e se por acaso até fizer uns jogos menos bons, o que se dirá?? Vai ser escrutinado por todas as ações que fizer...a única duvida que tenho é que ele não possa «minar» os seus melhores amigos dentro do clube, porque ele acredito que a nível emocional não tenha mesmo condições para estar no máximo e sabes bem que «carregou a equipa ás costas» nesta ultima fase da época!!