Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,459
7,707
O que é realmente importante é GANHAR TÍTULOS! SER CAMPEÃO.

É surreal pensar-se o contrário.
O que é realmente importante é a sustentabilidade financeira do clube.
E com isto não estou a dizer que o clube deve renunciar ao que quer que seja porque já escrevi e reafirmo que temos obrigação de lutar por todos os títulos em que participemos.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,955
2,111
Tu precisas do Zubizarreta, tu precisas do Jorge Costa e vais precisar de um treinador. Seja ele o Vítor Bruno ou o Pep Guardiola. Aqui está-se a montrar, outra vez, a estrutura.

O treinador não é, nem pode ser a estrutura do futebol. O treinador tem que se preocupar em treinar! O Zubi e o Jorge Costa não vão treinar, tal como o treinador não vai andar a dizer que este ou aquele em termos de jogadores, nem vai ligar para programas de televisão a dizer que foi ele quem pediu o "X".

Estrutura!

Estás-me a perguntar a mim se esta escolha é feita por falta de dinheiro? Não sei se é mas, se fosse, não me admirava tendo em conta o estado das contas do clube!

E sim, achava uma escolha ponderada não fosse o Sérgio armar-se em chorão. É irrealista achar que o clube precisa de um grande nome para ter sucesso! O clube precisa de alguém competente, de confiança e com a mesma filosofia que os outros três homens: AVB, Zubi e Jorge Costa. Se o Vítor Bruno é a escolha deles, então o Vítor Bruno será a minha escolha.

No fim fazem-se as contas.
Corroboro em muitas coisas que dizes, mas da minha opinião não vejo as mínimas condições para o VB ser o treinador, tem um balneário dividido, os jogadores são humanos, não são máquinas, têm sentimentos, apesar de serem pagos para jogar mas ao serem humanos acima de tudo e acredito que muitos estão do lado do Sérgio e não terão «respeito» e até terão «desprezo» por ele, acredito que o Xico acima de todos! Vamos desvalorizar os nossos ativos por uma escolha nada consensual e sem nunca ter tido uma experiencia como treinador principal? Não acreditas que vai ter a sombra do Sérgio sempre sobre ele, vai andar sobre brasas e ao mínimo deslize está a ser atacado por todos os lados? Quem me garantiu que o VB vai ser o treinador não costuma falhar e dou como certo ser ele mesmo, mas não deixa de ser para mim uma desilusão a escolha da pessoa que tanto suspirei que se candidatasse e fosse o nosso Presidente!!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,910
7,263
Tens 170M de capitais proprios negativos.

Se achas que isto nao e negro que chegue

Se o Porto fosse uma empresa normal ja tinha fechado portas. Alias os 3 grandes se fossem empresas normais ja tinham aberto insolvencia em algum ponto da sua historia.
Isso deve ser falso.

Pinto da Costa, esse pilar de verdade e honestidade, disse que só se candidataria com capitais próprios positivos. Repetiu por diversas vezes que os capitais próprios já estavam positivos. Em fevereiro, em março, em abril.

Estás a chamar o ex-presidente de mentiroso? Essa pessoa que nunca fez nada para lesar o FC Porto, como contratar agências para a sua campanha com recursos do clube, renovar com treinadores a 2 dias das eleições, vender a bilhética dos próximos 50 anos a uma semana de ir embora ou deixar o clube com salários em atraso. Devias ter vergonha de contradizer este grande homem.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas eu não nego que estou mesmo amuado com a escolha. Não quero pagar de correto nem de grandes valores morais, nem quero ter razão porque o VB falhou. Eu quero é que a ponderação e a grande análise se foda. Em bom português.

Sou adepto, sócio e fanático e apaixonado. Se o VB ganhar festejarei como festejei com este que cá esteve, se der errado criticarei, a decisão à partida parece errada. Se der certo terá obviamente mérito mas não deixa de ter sido errada à partida.

O Chico é um excelente jogador, foi excelente recuperá-lo. O negócio foi uma merda, foi uma merda hoje, ontem, em Agosto quando veio, em abril qunado foi oficializado e será quando for vendido seja por 20/30/100M.

Essa merda de querer a mega coerência de tudo é surrealista
Paixão e coerência raramente andam de mãos dadas, eu sei disso.

Mas tem calma homem, continuas a stressar tanto com isto e a sofrer por antecipação e qualquer dia dá-te uma coisinha má.

Deixa lá o homem dos calções mostrar serviço (se for ele!), pode ser que te surpreenda pela positiva.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,950
40
Tens 170M de capitais proprios negativos.

Se achas que isto nao e negro que chegue

Se o Porto fosse uma empresa normal ja tinha fechado portas. Alias os 3 grandes se fossem empresas normais ja tinham aberto insolvencia em algum ponto da sua historia.
Então já não estávamos com os capitais próprios perto do positivo? Isto segundo PdC e antes das eleições.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Corroboro em muitas coisas que dizes, mas da minha opinião não vejo as mínimas condições para o VB ser o treinador, tem um balneário dividido, os jogadores são humanos, não são máquinas, têm sentimentos, apesar de serem pagos para jogar mas ao serem humanos acima de tudo e acredito que muitos estão do lado do Sérgio e não terão «respeito» e até terão «desprezo» por ele, acredito que o Xico acima de todos! Vamos desvalorizar os nossos ativos por uma escolha nada consensual e sem nunca ter tido uma experiencia como treinador principal? Não acreditas que vai ter a sombra do Sérgio sempre sobre ele, vai andar sobre brasas e ao mínimo deslize está a ser atacado por todos os lados? Quem me garantiu que o VB vai ser o treinador não costuma falhar e dou como certo ser ele mesmo, mas não deixa de ser para mim uma desilusão a escolha da pessoa que tanto suspirei que se candidatasse e fosse o nosso Presidente!!
Isso do balneário dividido é uma grande treta. O único que, por razões óbvias, pode ter esse tipo de problemas no plantel é o Chico. E se tiver juízo nem ele vai criar ondas e será profissional como se exige a alguém que quer fazer do futebol a sua carreira. Quanto aos outros jogadores, o SC saiu, acabou. Ponto. Ou tu achas o quê, que eles vão fazer a cama ao novo treinador porque querem agradar ao antigo? Vão-se estar a prejudicar e às suas carreiras por vingança? Logo no futebol actual em que os jogadores não podiam olhar mais para o próprio umbigo e só se preocupam consigo próprios.

O que vai definir a relação com o plantel de quem quer que venha a ser o novo treinador será, acima de tudo, a capacidade do mesmo em passar a sua mensagem e isso está sobretudo dependente dos resultados.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,670
14,527
Uma coisa parece certa não faz grande sentido os advogados estarem reunidos horas apenas para o SC denunciar o contrato.

Mas o melhor é seguir em frente.

Obrigado SC e boa sorte na liga francesa.
SC deve ter exigido muita coisa e eles elucidaram que era o caminho errado, se fosse certamente AVB não acreditava...
 
  • Like
Reações: domribeiro

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,973
3,629
Adoro o martelanço dos “11 titulos em 7 anos”…

Adoro!
Amo!
Deliro!

O que se diria se o mesmo fosse feito la por baixo…dar a Supertaças ares de Superligas Europeias….Taças ganhas aos Tondelas como se fosse a final do Mundial de clubes…aliás até sei a resposta….taças latinas??? Ahahahahahahah!!

O mesmo se aplica à parolagem das contabilidade totais de ”titalus”….como se Supertças se equiparassem a Campeonatos, ou os Torneios do Guadiana à Champions…

Sera muito pedir o mínimo de coerência ao adepto do chuto na bola?

Cof, Cof…

É!
Taças ganhas aos Tondelas? Onde eliminamos SCP e SLB ganhando os 3 jogos a ambos na caminhada?

Flaviense, espero mais de ti. Tu és melhor user que isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,961
5,012
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Taças ganhas aos Tondelas? Onde eliminamos SCP e SLB ganhando os 3 jogos a ambos na caminhada?

Flaviense, espero mais de ti. Tu és melhor user que isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto vale tudo quando se odeia o treinador. Se for para rebaixar as conquistas do clube também serve


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk