Mas então eles não amam o clube? Não foi o SC que nunca faria nada para prejudicar o clube..?? Esta cláusula prejudica ou não o clube? Falar com PDC pra Francisco sair por um valor simbólico para o Ajax prejudica ou não o clube? Quando tu gostas do clube não vais fazer pedidos que prejudicam esse clube mesmo sendo a decisão final do presidente como é obvio. Depois depende também o que leva o presidente a aceitar isso, mas isso já é outra história. Pois é, como diria o outro "é chato"
Chorrilho de disparate para os quais não tens argumentos, pede aí ao eclipse para te alinhar a cartilha da semana por PM, acho que a última que ele enviou foi no dia que se falou no VB, não sei se já mandou a desta semana, caso contrário não te safas
Última tentativa
Eles são profissionais. isso de amarem o clube nao me diz nada, seja o Sergio ou outro qualquer.
O que eu disse é que o Sergio fez mal em renovar, mas nao ia exigir dinheiro nenhum desse contrato. Que foi o que aconteceu.
Se os termos dos negocios do Francisco nao sao os melhores para o Porto, o culpado é quem gere pelo Porto. Eles podem gostar do clube, amar o clube, mas no negocio estao do lado contrario. Pensam neles, no melhor para eles como todos os outros.
Depois ha muito contra informação. O Chico ja tinha 17,5% do passe no Ajax. Agora ficou com mais 2,5%, mas assinou por 5 anos com 60% de salario a menos. Ou isso ja nao valorizas? Isto fazendo fe na noticia do OJogo.
A clausula de 30M, os terrenos na Maia, a exclusividade dada a empresarios, as indemnizações dadas a Saul e companhia, tudo isso tem uma fonte comum. A SAD anterior. E e contra esses que eu estou. 100%.
E so falo por mim, pelas minhas ideias. Continua a tentar