Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
353
262
Perdoa-lhes Sérgio que eles não sabem o que .. fizeste pelo nosso clube estes anos todos. Sem xeta, mas cheios de vícios.
Foste o 1º e quase sempre o único a insurgires-te, quando gozavam em campo connosco, e nós a morder os dedos de raiva sem poder fazer nada.
Só tenho pena que não tenhas cumprido a tua palavra de seres isento em relação ao que se passava na campanha .. a lealdade maior tinha que ser ao clube, Sérgio. Ao FCP !
Boa sorte para ti e obrigado
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,313
8,637
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Perdi muito do respeito que lhe tinha depois de assinar o contrato que (e quando) assinou, e por ter feito esta birra ridícula na altura da saída.
Abdicar dos 28 milhões é o mínimo exigível nesta situação, e após ter assinado o tal contrato nas condições que o fez. O mínimo.

Deixa muitos títulos no nosso museu, muitas memórias, boas e más nestes 7 anos.

Que lhe corra bem a carreira e muito sinceramente espero que consiga "ganhar" alguma paz de espírito e humildade enquanto treinador de futebol.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,153
2,311
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ajudou imenso o clube e não poderemos ser insensíveis a isso mas no presente tomou um rumo errático e o eleitorado não perdou a sua tomada de partido em proveito de uma lista.

Sai desgastado e não digo pela porta pequena mas sim lateral e na diagonal ...ele mesmo fez por isso.

Que tenha sucesso excepto contra o NGC.

Sejamos justos e agregadores com o homem que venceu por nós mas no momento atual do clube e em total desgaste foi o melhor a fazer.

Que seja o total virar de página e o reset necessário a uma gestão danosa.

Boa sorte SC !!!
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A minha relação com o Sérgio evoluiu em sentido contrário ao da maioria das pessoas.

Fiquei bastante entusiasmado com a vinda dele em 2017/18. Perante algumas críticas iniciais, sempre o defendi. Aquela época foi das melhores do Porto: um futebol agradável, rápido, de contra-ataque, com uma mística própria.

Em 2018/19, com a perda do campeonato por culpa exclusiva do Sérgio, mesmo assim permaneci convicto de que ele era um excelente treinador. Fui adepto da sua continuação no clube.

A grande reviravolta deu-se em 2019/20. A péssima janela de transferências, com verbas recordes, aliada à derrota na Champions com o Krasnodar e a uma terrível primeira volta no campeonato, fez-me perder a estima que tinha pelo SC enquanto treinador. Mesmo com a conquista dessa Liga, defendi a saída do Sérgio; enfim, uma saída com chave de ouro, totalmente merecida.

Continuou em 2020/21. O futebol tornara-se cada vez mais penoso e o ambiente pesado. Muito abaixo do nível do Porto.

Na temporada seguinte, o Sérgio surpreendeu-me com uma melhoria no futebol jogado. Não retornando aos níveis de outrora, o meu apoio ao treinador aumentara - de todo modo, acho que o SC devia ter saído no final da mesma.

Infelizmente, não aconteceu, e eis o resultado.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
295
399
Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.

Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.

PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.

Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
Pelos vistos o Xavi abdicou de perto de 15 milhões... e guess what? Não renovou a 2 dias das eleições
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,499
2,938
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Se eu um dia sair de casa com uma pistola no bolso, para ir discutir com alguém, e depois não usar a pistola ainda é capaz de haver malta que me vai elogiar o carácter, por ter uma pistola no bolso mas não a usar mesmo na discussão.

Então o ex assina um contrato milionário vergonhoso, com facilidades só para o lado dele, a 2 dias de umas eleições e ainda é um herói por depois prescindir da indeminização.

Foooooooooooooooooda-se.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,691
3,192
Tu tens a certeza q qq badameco pegava no NGC, no estado atual, q foi o q o Sergio teve direito, e conseguia ganhar 11 taças em 7 anos? O Fonseca esteve um ano e ganhou 1 supertaça, o Lopetegui esteve 1 ano e meio e ganhou, deixa ver, ZERO taças, e o NES esteve 1 ano e ganhou o mm q o Lopetegui. O Sergio entra no seguimento deste brilhante registo de 1 taça em 4 anos, ganha 11 taças em 7 anos, e nao tem mérito?
Sem tirar nem por

em poucos anos metade dos que criticam aqui, estão a suplicar para que regresse…
 
  • Like
Reações: jorgebest

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,565
6,774
Não, não sou.
Não sou é burro!

Quem é que ignorou os associados AGREDIDOS na AG e até gozou com a situação? Jorge Nuno Pinto da Costa!

Quem é que teve a puta da lata de apoiar um presidente que ignorou os Associados AGREDIDOS, os mesmos.que pagam QUOTAS E LUGARES ANUAIS e que sustentam o clube? Quem? sc!!!!!
E a família de sc que há uns anos foi vítima também de elementos da claque? Também não se recorda pois não!

Todos na estrutura sabiam da escandaleira dos bilhetes! E quem apoiou sc?

E quem foi apoiar sc? A lista A.

É tudo uma p*taria!

Detesto Gente sem espinha dorsal!
Riso amarelo @Licha ...

Com argumentos destes até engoles em seco.
Infelizmente nem todos são inteligentes para ver o óbvio.
 
  • Haha
Reações: Licha

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar desta última época negra quer desportivamente, quer pelo papel de prestou nas eleições, quer por este papelinho na saída, a verdade é que deixou vários títulos no museu, numa fase bem delicada da vida do clube.
Fica o amargo de boca da venda do Luiz Diaz a meia da época onde melhor jogamos, e a dúvida até onde poderia ter chegado na Europa sem essa venda.
Boa sorte no resto da carreira, obrigado por todos os títulos.
Quanto ao seu papel nas eleições e forma como saiu, nem me vou mais pronunciar, prefiro na hora da saída recordar as vitórias
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,436
19,670
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Obrigado por tudo Sérgio, ficam as memórias fantásticas e a recuperação de um FC PORTO vencedor.
Nos 7 anos do Sérgio voltamos a vencer tanto como os outros todos juntos, não foi perfeito mas voltou a devolver a cultura vencedora no último suspiro da era de PDC.
Que tenhas toda a sorte do mundo na tua próxima aventura.
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado por tudo enorme.

Obrigado por tanto com tão pouco. Obrigado por teres sido sempre um de nós. Tu és PORTO! Sabes o verdadeiro sentimento de SER PORTO.

As maiores felicidades para a carreira pessoal e profissional. Na profissional apenas não te desejo sucesso se te encontrares connosco. Com o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Na certeza que não será um Adeus, mas um Até já.
👏🏼💪🏽
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
577
498
Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.

Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.

PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.

Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
O SC foi um garoto.

Podemos dar as voltas que quisermos, mas o SC disse que não iria renovar nem meter-se nas eleições e depois acabou por faltar à palavra e renovar a dois dias das eleições. Ignorar isto na avaliação da moral e princípios que se faz a SC é impossível. Já nem vou falar em outros casos que poderíamos pegar.

Ironicamente, foi o treinador que mais falou de frontalidade e valor da palavra que mais acabou por demonstrar que não os tem.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e ZipD

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
Abdicou dos 28M. Deve ter abdicado também do premio de assinatura do contrato, que não deve ter sido pequeno...
Ou então, para além de ser o único treinador no mundo que assina contrato 2 dias antes de eleições, será também o único que não teve direito a premio 🙂