Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Mas foi a SAD que lhe apresentou a proposta ou foi o Chico e o paizinho que exigiram?

É que a renovação a 2 dias das eleições cada vez mais prova ter sido paga com este contrato estapafúrdio do Chico.

Que puta de lógica tem o Chico assinar um contrato antes de ser acionada a renovação automática (que seria depois das eleições)? Ainda por cima um contrato ridículo em que o único beneficiado é ele.

Para não falar do contrato de 28M do paizinho, que apenas o próprio podia rescindir sem custos e que já nos custou uma semana de circo patrocinada por esse mesmo paizinho.

Desculpem lá, mas defender isto é defender o indefensável.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,959
58,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Nao vale a pena.

Estes haters diziam logo, ó Sr nem pensar metade do salario ou nao aceito. Só líricos 😂😂
 

Clubman

Superior
24 Julho 2020
47
135
Imagina achar que eu sou alguma reencarnação só porque disse algo que nao se gosta.
Nunca mudes bot. Podes meter na ignore e gabar-te feito um imbecilzinho anda lá, ainda consegues ser pior que o eclipsebot


Hater vindo de um chupa pollas é um belo elogio, thanks.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: fjpfcp e jcmp17

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,449
5,295
Mas foi a SAD que lhe apresentou a proposta ou foi o Chico e o paizinho que exigiram?

É que a renovação a 2 dias das eleições cada vez mais prova ter sido paga com este contrato estapafúrdio do Chico.

Que puta de lógica tem o Chico assinar um contrato antes de ser acionada a renovação automática (que seria depois das eleições)? Ainda por cima um contrato ridículo em que o único beneficiado é ele.

Para não falar do contrato de 28M do paizinho, que apenas o próprio podia rescindir sem custos e que já nos custou uma semana de circo patrocinada por esse mesmo paizinho.

Desculpem lá, mas defender isto é defender o indefensável.
Tens razão, o Sérgio e o filho foram de arma apontada a exigir isso. O Jorginho em legítima defesa aprovou. Queres criticar o Sérgio ou o filho crítica noutra coisa como a renovação antes das eleições, como o fizeste. Isso está bem.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tens razão, o Sérgio e o filho foram de arma apontada a exigir isso. O Jorginho em legítima defesa aprovou. Queres criticar o Sérgio ou o filho crítica noutra coisa como a renovação antes das eleições, como o fizeste. Isso está bem.
Eu estou a criticar os três que agiram em conluio, de forma premeditada, para prejudicar o clube e dificultar a vida da nova SAD.

Eles sabiam perfeitamente que o Pinto ia perder.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,959
58,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas então eles não amam o clube? Não foi o SC que nunca faria nada para prejudicar o clube..?? Esta cláusula prejudica ou não o clube? Falar com PDC pra Francisco sair por um valor simbólico para o Ajax prejudica ou não o clube? Quando tu gostas do clube não vais fazer pedidos que prejudicam esse clube mesmo sendo a decisão final do presidente como é obvio. Depois depende também o que leva o presidente a aceitar isso, mas isso já é outra história. Pois é, como diria o outro "é chato"

Chorrilho de disparate para os quais não tens argumentos, pede aí ao eclipse para te alinhar a cartilha da semana por PM, acho que a última que ele enviou foi no dia que se falou no VB, não sei se já mandou a desta semana, caso contrário não te safas
Última tentativa

Eles são profissionais. isso de amarem o clube nao me diz nada, seja o Sergio ou outro qualquer.

O que eu disse é que o Sergio fez mal em renovar, mas nao ia exigir dinheiro nenhum desse contrato. Que foi o que aconteceu.

Se os termos dos negocios do Francisco nao sao os melhores para o Porto, o culpado é quem gere pelo Porto. Eles podem gostar do clube, amar o clube, mas no negocio estao do lado contrario. Pensam neles, no melhor para eles como todos os outros.

Depois ha muito contra informação. O Chico ja tinha 17,5% do passe no Ajax. Agora ficou com mais 2,5%, mas assinou por 5 anos com 60% de salario a menos. Ou isso ja nao valorizas? Isto fazendo fe na noticia do OJogo.

A clausula de 30M, os terrenos na Maia, a exclusividade dada a empresarios, as indemnizações dadas a Saul e companhia, tudo isso tem uma fonte comum. A SAD anterior. E e contra esses que eu estou. 100%.

E so falo por mim, pelas minhas ideias. Continua a tentar😂😂
 
  • Like
Reações: David Teixeira

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,703
6,237
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pelo amor de Deus amego, se o teu patrão apresentar te uma proposta que te é vantajosa vais dizer " epah desculpe lá Sr. Manel mas isso depois vai prejudicar a empresa, não quero isso porque gosto de si e de trabalhar cá. Guarde esse dinheiro e contrate mais 2ou10 trabalhadores para nós ajudarem"
Temos que ser objetivos e não pensar com o coração. Longe de mim defender o Sérgio ou o Chico mas neste caso eles é que foram os finos e dou lhes os parabens. Infelizmente tínhamos um presidente que já não tinha cabeça para pensar como outrora.
Concordo plenamente, mas no caso do SC isso muda um pouco.
Eu também nunca na minha vida iria recusar um contrato, ainda para mais milionário, caso houvesse a dúvida do meu chefe continuar ou não. Nem lhe ia dizer para me oferecer o mesmo contrato 3 dias depois, apenas e só se ele continuasse a ser meu chefe. No entanto isto aconteceria porque o meu objetivo era continuar na mesma empresa com esse contrato que me foi oferecido, independentemente de quem fosse o meu chefe.

Ora com o SC isso não foi assim. Na cabeça dele já estava decidido que a assinatura daquele contrato era com o PdC e não com o Futebol Clube do Porto. Tendo isto em conta considero até criminoso o que foi feito. Oficialmente ele assinou contrato com o clube, na cabeça dele assinou contrato com um indivíduo que, caso saísse, esse mesmo contrato perderia o efeito. O único lesado aqui foi o FC Porto que renovou o contrato a um funcionário e deu-lhe a hipótese de fazer o quisesse e bem entendesse.
Ao romper o contrato quem deveria pagar indemnização era o SC e NUNCA, mas NUNCA o lesado que é o FCP.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,449
5,295
Eu estou a criticar os três que agiram em conluio, de forma premeditada, para prejudicar o clube e dificultar a vida da nova SAD.

Eles sabiam perfeitamente que o Pinto ia perder.
Nao podes criticar os funcionários por quererem o melhor para eles. Não sei a tua idade por isso vou te tratar por tu. Tu és igual, se trabalhares por conta de outrém. Tal como te disse, vais tentar sacar tudo o que puderes ao teu patrão criticar sempre que aprovar situações que não lembram ao diabo. Acontece em todo o lado. Seja no Porto, Benfica, Sporting seja em qualquer setor. Como o meu antigo patrão disse "ninguém é indispensável, há sempre outro depois de ti". Quando um patrão ou CEO já não tem capacidade mental é normal se aproveitarem, que foi o que aconteceu.
 
  • Like
Reações: cigano

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,852
4,835
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não aponto ao facto do Sérgio e do Francisco assinarem contratos que lhes são muito vantajosos. Isso para mim está tudo muito bem, cada um de nós faria exatamente o mesmo se o nosso patrão nos propusesse um acordo vantajoso.

Faz-me é uma comichão do caralho apontarem ao "grande portismo" de personagens deste género... São tão portistas como o Fábio Cardoso.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao podes criticar os funcionários por quererem o melhor para eles. Não sei a tua idade por isso vou te tratar por tu. Tu és igual, se trabalhares por conta de outrém. Tal como te disse, vais tentar sacar tudo o que puderes ao teu patrão criticar sempre que aprovar situações que não lembram ao diabo. Acontece em todo o lado. Seja no Porto, Benfica, Sporting seja em qualquer setor. Como o meu antigo patrão disse "ninguém é indispensável, há sempre outro depois de ti". Quando um patrão ou CEO já não tem capacidade mental é normal se aproveitarem, que foi o que aconteceu.
O melhor para o Chico é sair das saias do pai, ficar no clube onde mais rende e focar-se na sua carreira profissional.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,959
58,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não aponto ao facto do Sérgio e do Francisco assinarem contratos que lhes são muito vantajosos. Isso para mim está tudo muito bem, cada um de nós faria exatamente o mesmo se o nosso patrão nos propusesse um acordo vantajoso.

Faz-me é uma comichão do caralho apontarem ao "grande portismo" de personagens deste género... São tão portistas como o Fábio Cardoso.
Mas qual grande portismo?

As pessoas so tem que dar o maximo enquanto representam o Porto.

Nao tem que ser grandes portistas.

Mas agora so o SC e que bateu no peito?

Quantos ja sairam que fizeram o mesmo?

Enquanto estao a trabalhar no clube vivem o clube com intensidade, batem no peito. Nao quer dizer que no futuro nao saiam, e vao ser profissionais noutros clubes. E vao bater no peito por outro emblemas.

As vezes parece que so agora acordaram para o futebol.

Os unicos que sofrem sempre pelo mesmo clube somos nos. Nos é que nao trocamos de clube, aconteča o que acontecer.
 
Última edição:

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,449
5,295
O melhor para o Chico é sair das saias do pai, ficar no clube onde mais rende e focar-se na sua carreira profissional.
Completamente. Mas ambos sabemos que a influência familiar já deu cabo de muitas carreiras. Só o Chico o poderá dizer e fazer. Espero que fique e que continue a espalhar a sua magia no Porto. Se não, não lhe desejo mal nenhum. O verdadeiro problema não é ele nem nunca foi.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,852
4,835
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas qual grande portismo.

As pessoas so tem que dar o maximo enquanto representam o Porto.

Nao tem que ser grandes portistas.

Mas agora so o SC e que bateu no peito?

Quantos ja sairam que fizeram o mesmo?

Enquanto estao a trabalhar no clube vivem o clube com intensidade, batem no peito. Nao quer dizer que no futuro nao saiam, e vao ser profissionais noutros clubes. E vao bater no peito por outro emblemas.

As vezes parece que so agora acordaram para o futebol.

Os unicos que sofrem sempre pelo mesmo clube somos nos. Nos é que nao trocamos de clube, aconteča o que acontecer.
Mas é exatamente essa a opinião que eu tenho sobre os profissionais do clube (jogadores e treinadores).
Desde que cumpram com o seu trabalho, com dignidade e respeitem o Futebol Clube do Porto, por mim até podem ser encornados ou calimeros.

Agora o que não faltam são declarações de amor ao Sérgio Conceição e ao seu "grande portismo". E o mesmo ainda faz publicações a dar a entender o mesmo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,959
58,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas é exatamente essa a opinião que eu tenho sobre os profissionais do clube (jogadores e treinadores).
Desde que cumpram com o seu trabalho, com dignidade e respeitem o Futebol Clube do Porto, por mim até podem ser encornados ou calimeros.

Agora o que não faltam são declarações de amor ao Sérgio Conceição e ao seu "grande portismo". E o mesmo ainda faz publicações a dar a entender o mesmo.
E ele é portista. Mas antes de ser portista é Conceicionista, e no caso particular dele tambem Pintista.

Quando se metem questoes de €€ ao barulho, as verdadeiras prioridades vem ao de cima.

Eu posso criticar o SC por nao ser capaz de colocar o Porto a frente do PdC, embora comprenda a relacao que eles têm.

Ja nao o critico por procurar o que e melhor para ele e para os filhos.

Mas nao deixa de ser portista por causa disso.

ja deviamos todos estar vacinados para estas questoes.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Infelizmente, e como vem sendo provado ao longo de toda a sua carreira, o Sérgio Conceição é uma pessoa narcisista e tóxica que sai a mal de todo o lado.

Como não poderia deixar de ser, no Porto foi igual. Triste e lamentável.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,307
8,619
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Infelizmente, e como vem sendo provado ao longo de toda a sua carreira, o Sérgio Conceição é uma pessoa narcisista e tóxica que sai a mal de todo o lado.

Como não poderia deixar de ser, no Porto foi igual. Triste e lamentável.
Mas está neste momento de férias no Algarve a fazer uma churrascada com o Toy e nós aqui num laptop a mandar postas de pescada.
Afinal quem é que está certo?