Marega Will be backE arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??![]()
![]()
Marega Will be backE arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??![]()
![]()
True story.Dasse, este viu o Pintinho a sair pela porta pequena e quis fazer o mesmo...
Saía depois de ganhar a taça e se calhar daqui a uns anos já nng se lembrava do tascoball e tornava-se um treinador memorável
O meu deve-se.E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
Parem com as piadas homofóbicas existe gente neste portal muito ofendida...Frota
A outra meia são os que não se gabam.Coitado do rapaz, foi encornado com meia Lisboa
Por exemplo @DeepBlue o azul profundo pode levar a mal essas piadas. Vamos ter respeitoParem com as piadas homofóbicas existe gente neste portal muito ofendida...
Será que existe alguma influencer equivalente cá no Porto?A outra meia são os que não se gabam.
A minha avó sempre me disse que melão bom não se come sozinhoA outra meia são os que não se gabam.
O erro no meu ponto de vista é por escolher um treinador que nunca foi principal e que faz parte de uma equipa técnica que todos vimos as dificuldades que tem em desmontar autocarrosEu nao queria nada o VB mas e se o AVB lhe apetecer escolher o VB ele está a cometer um erro onde? Ele tem de pedir autorizaçao a um gajo que se tivesse vergonha na cara ja nem aqui estava? O AVB tem de escolher quem ele quiser e depois ser responsabilizado, quem está a errar é um gajo que chamou boneco ao rui vitoria e com o tempo provou-se que é tao boneco ou mais que ele.
O AVB está a cometer um erro nesta situaçao porque? Imaginem que era o VB a escolha e era campeao? Ele estava a errar onde? E falo contra a minha vontade, por mim nunca seria VB, agora esta demonizaçao do VB so para mais uma vez defenderam um gajo que está a causar isto tudo.
E outra, o SC abandonou a reunião quando ouviu o nome de VB como possivel sucessor, ele tem voto na materia por acaso, ele é quem mesmo? Ele nao tem de abandonar reunioes, ele tem é de abandonar o clube. E se ja aqui deixei um comentario que ate lhe desejava sorte menos contra nós agora devia perder todos os jogos para onde for, nao tenho respeito nenhum por ele, o clube precisa de arranjar um treinador, preparar uma nova epoca para se tornar de novo vencedor, nao precisa de uma marioneta a encravar a maquina porque acha que é um guardiola e na verdade é um jose mota
Passa-te ao caralho zé, mundo, sigaa!!!!!
Agora percebe-se a intranquilidade da equipa em campo. Tanto debate sobre as nuances táticas e técnicas quando o problema era outro.Como é.que o ambiente da equipa poderia ser bom se havia elementos da equipa técnica que não se toleravam?
Aliás como é que podíamos lutar por títulos neste estado?
Só agora se percebe o quão disfuncional o FCP está...
E o Vitor Bruno também muito longe. Aliás toda a equipa técnicaEspero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
O AVB ou o VP andaram a falar com os clubes dos seus treinadores principais enquanto esses tinham contrato?O AVB foi apunhalado pelo VP?
O Mourinho foi apunhalado pelo AVB?
Quem está a ser apunhalado de morte é o FCP por duas personagens que se julgam maiores que o clube, Pdc e SC.
O que está a ser feito é um nojo autêntico, um vómito. Que desapareçam o mais rápido possivel do clube, pois neste momento são tão tóxicos como Chernobyl.
Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Eu acho que está história fui feita pela AVB para mostrar ao SC quem é o Gorila da bola azul. Isto é uma manobra para meter o Sérgio na sarjeta ou seja manda o embora e fica com o adjunto.Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
Que vendido ahahahBem vindo Sérgio!
Uma coisa é achares que ele nao é a melhor soluçao eu partilho dessa opiniao, mas o facto de eu ter essa opiniao nao faz com que AVB esteja a cometer um erro, primeiro porque ele sabe mais do que nós (o que nao quer dizer que nao erre e que ninguem caia na asneira de o endeusar), segundo porque ele é que tem de fazer a escolha e so depois ser responsabilizado. Agora aproveitarem-se como vi aqui para atacar AVB nesta situaçao é que eu acho errado porque ele nem sequer decidiu, depois nem a escolha dele colocou nada em pratica para apresentar resultados da escolha dele. Entao andaram aqui a crucificar o AVB porque mesmo? Tinham sim de crucificar um bebe chorao que está a colocar o clube refém, o presidente refém. É claro como a agua que ele é o tipico mandao, quer mandar no clube, quer mandar no adjunto, quer mandar no AVB, quer mandar no que os jogadores postam ou nao nas redes sociais, a historia da vida dele nao serve para desculpar tudo, faz lembrar os gajos que ficam milionarios por alguma razao e depois acham que tudo o que dizem e fazem é o certo. Ele fala tanto de valores e nao tem valores nenhuns, leal nao é, frontal tambem nao, a palavra dele nao vale um caralho e nao é um achismo basta ver o que fez ao assinar o contrato. É o tipico nariz empinado que cobra dos outros mas ele nao cumpre nada do que pede que os outros façam. É um vidrinho de cheiro e um amuadoO erro no meu ponto de vista é por escolher um treinador que nunca foi principal e que faz parte de uma equipa técnica que todos vimos as dificuldades que tem em desmontar autocarros
Este é o meu argumento
O resto é folclore criado ainda não percebi bem com que objetivo