Esta personagem faz mesmo uma acusação,o que agora torna o caso mais grave..
Fds vamos ter mesmo VB a principal??Pela conversa do adjunto secalhar o contrato não era mesmo a "brincar".
Assinam na segunda ou terça feira
Fdx isto é surreal
O acordo nem deve existirserá que esse acordo é apenas para ser um dos candidatos?
ou é porque já é mesmo o« escolhido?..
Tambem já devo ter aprendido uma dezena e tal de palavras á conta deste espaço. Serve muito para isto também, não é só mandarmos os jogadores/treinadores/arbitros para o caralho ahahahSempre a aprender novas palavras com o Portal dos Dragoes! @Edgar Siska bem!!
Certo e com ordem de despedimento por justa causaDepois deste adjunto ter vindo fazer estas declarações, agora sim, passa a ser obrigatório uma posição institucional do clube.
*opinião recebida*A minha parte preferida:
"Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião."
Este em si tem mais um mês de contrato.Certo e com ordem de despedimento por justa causa
pa, o DIamantino repete várias vezes que há um acordo...O acordo nem deve existir
Aliás, se houvesse acordo, tinha sido a primeira coisa a ser bufada pelo Sérgio ontem!!
"Mas tratam-no por Phd?"Se ainda fosse Sr. Prof. Dr. , ainda vá!
Tudo normal."Não assinámos porque, entretanto, deu-se eleições e Pinto da Costa perdeu. O próprio Sérgio disse ao presidente para ir falar com os adjuntos e explicar. E foi exatamente isso que aconteceu porque o Sérgio não gostou que nós não tivéssemos assinado. O próprio presidente [Pinto da Costa] disse isso à nossa frente, o Sérgio fazia questão disso. 'Agora a outra administração vem e assina convosco, o que é natural'.
Se não fosse isto, ia ser outra coisa qualquer. O homem quer é confusão. Faz parte da persona. Nunca saiu de lado nenhum a bem, é um tipo altamente conflituoso, aqui ia ser diferente porquê? Ainda por cima aziado por ter ficado a 18 do primeiro e de o pai desportivo ter sido derrotado nas eleições...Lista de pessoas que acreditam que o SC ia levar na boa que o VB passasse a treinador principal, desde que fosse informado previamente disso pelo próprio VB. Começo eu:
1- ninguém