Já eu acho que ele é tudo menos anjinho. E que fez com que o SC se entalasse.Se de facto é verdade, a unica critica que consigo fazer é q foi Anjinho... ja devia saber que não devia passar qualquer tipo de informação ao SC pq este de personalidade é um zero
Depois admiram-se que nenhum tubarão o leve. Saiu a armar merda em todo o lado!Seja VB o escolhido ou outro, SC fica terrivelmente mal na fotografia. Então se não for o VB ainda mais.
Ameaçou o FC Porto, agora publicamente pela mão de um dos seus adjuntos.
Tenho a certeza absoluta que alguém que ama o FC Porto JAMAIS faria uma coisa destas.
Ah, e se não for o VB e ainda tiverem a lata de dizer que o André mudou a sua posição por causa do SC...que vão plantar batatas. Já ninguém acredita numa palavra vinda do Sérgio. O que voltou a fazer é INENARRÁVEL! Parece que é um milagre ele sair a bem de um clube. Até hoje nunca aconteceu e parece que não é desta.
Foi ao lado...O DiamantinoMirandaeste momento só tem que levar com processo disciplinar
Tem contrato e não pode falar desta forma
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Se a nossa situação não fosse tão grave era de lhe fazer isso!!Isto é fácil de resolver, o senhor Sérgio Conceição que comece a preparar a próxima época e entretanto arranje uma nova equipa de adjuntos para trabalharem com ele. Os actuais terminam contrato no dia 30 de Junho.
Temos pena, é a vida!
Concordo, e acresento que depois disto tudo o Vitor Bruno não tem condições para assumir o FC Porto, vocês fazem ideia do que era o plantel olhar para o Vitor Bruno tendo em conta a forma como ele se conduzuiu?Se for verdade, e vou repetir, se for verdade, ninguém sai com boa imagem de tudo isto inclusive AVB. Seria começar com o pé esquerdo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isso devia de ser bastante óbvio para qualquer pessoa racionalmente.Se for verdade, e vou repetir, se for verdade, ninguém sai com boa imagem de tudo isto inclusive AVB. Seria começar com o pé esquerdo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Bom estou completamente a nora. O que caralho e que disse o Diamantino?
Se não fosse isso, seria outra merda qualquerBonita figura “estou chateado com o Vitor Bruno por isso n saio”.
Queres ir para a liga conferência queres.Isto é fácil de resolver, o senhor Sérgio Conceição que comece a preparar a próxima época e entretanto arranje uma nova equipa de adjuntos para trabalharem com ele. Os actuais terminam contrato no dia 30 de Junho.
Temos pena, é a vida!
Basicamente que a culpa disto tudo é do Vitor Bruno, e que o clube tem 28Milhoes de botas para descalçar agoraBom estou completamente a nora. O que caralho e que disse o Diamantino?