Acordo meio ressacado depois de uma noite valente de copos e vejo que o filme de terror continua. Apetece-me logo emborcar uma litrosa para o pequeno almoco
Vou ouvir música do mais dark possível e comer...sim não jantei.Acordo meio ressacado depois de uma noite valente de copos e vejo que o filme de terror continua. Apetece-me logo emborcar uma litrosa para o pequeno almoco
Nos ultimos anos fomos uma casa sem pão onde toda a gente mandava e tinha demasiados poderes.Só espero que entretanto não se junte o Chico ao circo.
Estamos estilo slb do Vale e Azevedo ou sporting lisboa do Godinho Lopes
Ainda pensei que o SC, como alguns afirmam, pudesse vir a ser candidato à presidência daqui a 8/12 anos. O problema, que também se verifica nos partidos políticos, é a falta de maturidade democrática, para não correr o risco de secar a vaca (clube/partido).Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
Tu já não consegues é arranjar forma de defender o SC sem ter de meter os pés pelas mãos, como a família e os adjuntos já fizeram.É tão fácil de perceber isso..! E por isso que eu já nem me dou ao trabalho de falar mais sobre este assunto.
Dizer isso tudo sobre o SC e depois acabar com “filhos e a mulher a ladrar”. Ok está certoFinalmente, o Conceição revela a sua verdadeira identidade, é um canalha sem caráter, que não tem a coragem nem a frontalidade para dizer as coisas e manda intermediários escreverem aquilo que ele pensa.
É um enorme alívio ver que muitos que idolatravam este sonso começam a perceber o quão falso, rasteiro e mesquinho ele consegue ser, ao ponto de até meter os filhos e a mulher a ladrar para defender este pobre coitado.
Vai ser o Jorge Costa a resolver tudo isto com o SC.Espero que na segunda isto fique resolvido e que possa ver o atual treinador longe daqui.
Se fizer isso também dá para o expulsar como associado do FCPorto....Fica já sem treinar 1 ano e a mamar o contrato
É menino para isso e muito mais
Arrasta o FCPorto para a praça pública em mais uma das suas crises existenciais, quando na verdade bastava assumir a sua palavra e apos a taca demitir-se, ir a sua vida e nao empatar mais.Tal e qual.
Sérgio Conceição vai sair completamente queimado do FC Porto.
Já ninguém suporta esta pouca vergonha constante. Chega! Desampare a loja!
Os dois sozinhos Numa sala fechada, e com ambulâncias à porta....Vai ser o Jorge Costa a resolver tudo isto com o SC.
Quando as pessoas pensam que sao o centro do universo..Até a esposa vem mandar bocas por redes sociais.
Este senhor consegue transformar este clube numa versão mais rasca da quinta das celebridades.
Tanto ego e tanta falta de noção. E no meio disto tudo não olha para o espelho para ver a figura lamentável que está a fazer estes dias.