Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,708
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero que entretanto não se junte o Chico ao circo.
Estamos estilo slb do Vale e Azevedo ou sporting lisboa do Godinho Lopes
Nos ultimos anos fomos uma casa sem pão onde toda a gente mandava e tinha demasiados poderes.

O macaco ja foi.
PdC ja foi.
O Sérgio esta quase.

Pouco a pouco vamos limpar a casa e voltar a ter um clube funcional.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
Para todos os templários da desgraça, já alguma vez pensaram que se o VB é opção, pode ser opção para a equipa B, e não para a principal?



Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Viena
25 Maio 2013
4,450
2,479
Quanto ao objetivo deste circo todo, não sei se é o de lançar uma candidatura de oposição ao André daqui a 4 anos (não me admirava nada), mas, caso seja, começam muito mal. Não aprenderam nada com as eleições, continuam com os mesmos comportamentos obscuros e já deviam ter percebido que os Portistas não aceitam voltar a esse tempo (80/20). Mudem o chip. Aceitem e apoiem o André ou então façam as coisas de forma honesta e com VALORES, coisa que deixou de existir com PdC (mas que o SC apoiava, tanto que queria a sua continuidade). Eu sei que daquele lado há gente muito limitada, mas não é possível que não haja alguém que seja inteligente. Um, pelo menos.
Ainda pensei que o SC, como alguns afirmam, pudesse vir a ser candidato à presidência daqui a 8/12 anos. O problema, que também se verifica nos partidos políticos, é a falta de maturidade democrática, para não correr o risco de secar a vaca (clube/partido).

Quem está no poder, assim como quem está na oposição, deve ter maturidade suficiente para por o bem comum acima de tudo, mantendo a defesa das perspectivas que cada um defende. O problema é que, por egoísmo, por ganância de chegar ao pote e afins, não raro, seca-se a vaca, que deixa de dar leite. Depois disso, mesmo que haja troca no poder, quem lá chega só vai apanhat os cacos.

Há que ter maturidade democrática e respeitar os períodos eleitorais. Agora está o AVB. Este deve respeitar a minoria. Esta não deve fazer política de terra queimada, sob pena de destruir o clube. É um equilíbrio difícil de conseguir, mas possível.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,506
19,270
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Finalmente, o Conceição revela a sua verdadeira identidade, é um canalha sem caráter, que não tem a coragem nem a frontalidade para dizer as coisas e manda intermediários escreverem aquilo que ele pensa.

É um enorme alívio ver que muitos que idolatravam este sonso começam a perceber o quão falso, rasteiro e mesquinho ele consegue ser, ao ponto de até meter os filhos e a mulher a ladrar para defender este pobre coitado.
 
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,506
19,270
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É tão fácil de perceber isso..! E por isso que eu já nem me dou ao trabalho de falar mais sobre este assunto.
Tu já não consegues é arranjar forma de defender o SC sem ter de meter os pés pelas mãos, como a família e os adjuntos já fizeram.

O melhor é nem falares, para não te enterrares ainda mais, já que não consegues criticar a atitude porca do treinador.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,967
5,015
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Finalmente, o Conceição revela a sua verdadeira identidade, é um canalha sem caráter, que não tem a coragem nem a frontalidade para dizer as coisas e manda intermediários escreverem aquilo que ele pensa.

É um enorme alívio ver que muitos que idolatravam este sonso começam a perceber o quão falso, rasteiro e mesquinho ele consegue ser, ao ponto de até meter os filhos e a mulher a ladrar para defender este pobre coitado.
Dizer isso tudo sobre o SC e depois acabar com “filhos e a mulher a ladrar”. Ok está certo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,281
6,652
Tal e qual.

Sérgio Conceição vai sair completamente queimado do FC Porto.

Já ninguém suporta esta pouca vergonha constante. Chega! Desampare a loja!
Arrasta o FCPorto para a praça pública em mais uma das suas crises existenciais, quando na verdade bastava assumir a sua palavra e apos a taca demitir-se, ir a sua vida e nao empatar mais.
Poupava-se tanto, mas não a intenção e ainda enxovalhar o FCPorto e mostrar a sua força.
O SC que perceba de uma vez por todas que a sua força ficou demonstrada nos 19% do resultado eleitoral.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,709
11,703
Até a esposa vem mandar bocas por redes sociais.

Este senhor consegue transformar este clube numa versão ainda mais rasca da quinta das celebridades.

Tanto ego e tanta falta de noção. E no meio disto tudo não olha para o espelho para ver a figura lamentável que está a fazer estes dias.
 
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,070
8,364
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Batias no peito,passavas a vida a dizer que és muito frontal e no fim disto tudo, a taça ganhaste e já lá vão 7dias e estás armado em menino mimado que ACHAVAS que eras ADORADO por todos os Portistas mas não.......
Para vires para cá até tiraste do teu para os adjuntos não perderem de ganhar ,mas foste buscar esse menos que tiraste ao teu salário para o ir buscar por outro lado......ou somos todos inocentes e bons samaritanos?!!!!
De boa gente está o mundo cheio....
Na hora do Adeus é que devias de ter Tomates para saíres como disseste, até te achaste MAIOR que o próprio CLUBE e sais de uma forma baixa...igual ao teu padrinho!!!!
 

DaniloT

Arquibancada
26 Maio 2012
388
97
Nao deve ter para onde ir e a continuar assim nao estou a ver que clube aguente com esta bomba relógio que não aceita uma opinião contrária à sua. Vamos libertar o Porto desta escumalha que tanto nos lesou nos últimos anos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Até a esposa vem mandar bocas por redes sociais.

Este senhor consegue transformar este clube numa versão mais rasca da quinta das celebridades.

Tanto ego e tanta falta de noção. E no meio disto tudo não olha para o espelho para ver a figura lamentável que está a fazer estes dias.
Quando as pessoas pensam que sao o centro do universo..
 
  • Like
Reações: Porto e Esquerdinha

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
280
369
Imagino o que determinados jogadores tenham passado às suas mãos. É um ditador sem escrúpulos.
Até a família tem medo dele, tudo a idolatrar o grande líder.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk