pelos vistos as noticias eram todas verdadeiras
ou pelo menos são a verdade do Serjão, o que ele acha que se passou.
ou pelo menos são a verdade do Serjão, o que ele acha que se passou.
sim, mas assim ainda foi (muito) pior...Lista de pessoas que acreditam que o SC ia levar na boa que o VB passasse a treinador principal, desde que fosse informado previamente disso pelo próprio VB. Começo eu:
1- ninguém
É disto que não pode haver dúvidas. E agora ficou exposto perante os adeptos.Pelo menos fica claro para toda a gente que a jogada da renovação foi feita com o claro propósito de minar o trabalho da nova Direção.
Com esta postura vai acabar por só conseguir arranjar clube na Arábia. O Marselha, se realmente o quis, já deve ter desistido. Eu desistia logo.Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que todas estas mensagens são mensagens do Sérgio Conceição. Só que, ao contrário do que apregoa, não tem frontalidade para as passar, por isso usa ventríloquo.
Ora é o Vítor Pinto, ora é o Khritinas, ora o assessor de imprensa, ora o adjunto...
São as 'fontes próximas do treinador'. Oh pá, já chega. A sério. É demasiado mau.
Respeitem o ex-treinador de guarda-redes, um verdadeiro Diamante. Com ele, o Diogo Costa progrediu extraordinariamente!Esta personagem faz mesmo uma acusação,o que agora torna o caso mais grave..
Se de facto é verdade, a unica critica que consigo fazer é q foi Anjinho... ja devia saber que não devia passar qualquer tipo de informação ao SC pq este de personalidade é um zeroSe for verdade, e vou repetir, se for verdade, ninguém sai com boa imagem de tudo isto inclusive AVB. Seria começar com o pé esquerdo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Já disseSe de facto é verdade, a unica critica que consigo fazer é q foi Anjinho... ja devia saber que não devia passar qualquer tipo de informação ao SC pq este de personalidade é um zero