Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,597
8,911
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.
Nem sequer devia falar. Isto é com o vb. Foda se, parece pitas do terceiro ciclo a mandar as amigas mandar bocas a examiga que anda a comer o ex namorado
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,585
A família do Conceição, incluindo o próprio, têm a quarta classe? Têm 12 anos??? Tudo isto das traições é uma infantilidade.
Os potenciais procedimentos disciplinares que ainda se consiga fazer à equipara técnica isolam cada vez mais o Sérgio.
Só me resta dizer: que figurinha triste, Sérgio.
 
Última edição:

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,070
4,681
Toda a gente a agir mal e porcamente!!!

O anterior presidente por pedir ao SC para assinar um novo contrato... o SC em assinar (devia ter vergonha), e agora o VB a não agir bem nesta altura.

Mesmo o Villas Boas a falhar redondamente na gestão desta questão!
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
235
63
Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Ele não disse nada disso. Referiu que dias antes do final da taça surgiu uma abordagem para treinar uma equipa no estrangeiro, não referindo quem. Não tenho a certeza se referiu onde seria.
 
19 Julho 2018
3,928
6,924
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.
Então a solução é fazer do clube um circo ? É que se isto tivesse a acontecer nos nossos rivais, andava tudo aqui a rir às gargalhadas.

Boquinhas nas redes sociais como se estivéssemos a disputar uma associação de estudantes no secundário ? Por amor de Deus.
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
533
415
Invicta
Assumindo que o VB foi convidado e aceitou ser treinador do FCP, estou com imensas dificuldades em entender o racional de acusarem-no de ingrato. Ingrato por ter aceite ser treinador do FCP? Como? Estavam à espera que rejeitasse!? E ingrato porquê? A expectativa era que fosse adjunto estilo fiel escudeiro a vida toda? A retórica é ridícula, desesperada e surpreendente vinda de alguém que era senhor do seu destino há uma semana.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
Há uma terceira hipótese
O AVB pode ter 2 ou 3 treinadores com mais "peso" referenciados, mas sem certezas que possam vir
E pode ter falado com o VB depois da final da taça como opção de recurso
Nesse caso não vejo traição nenhuma ao SC
Seja como for fica sempre muito mal na fotografia e nesse caso o SC teria todos os motivos para ficar chateado.

Então é o melhor treinador para o Porto, até já devia ter renovado, e quando ele firma um contrato de 4 anos ele vai ver mais treinadores. A bota não bate com a perdigota.

Eu só não vejo traição ao SC se de facto VB for para o Qatar, se vier para o Porto é notório como fizeram as coisas.
 
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Se o VB for treinador do Porto dou toda a razão ao SC.
Se VB for para o Qatar é só mais uma das birras do SC

O que é certo é que AVB andou a dizer que para ele o treinador era o SC e que não entendia como ainda não tínhamos renovado com ele, sempre elogiou, deu sempre a entender que queria se sentar com ele para convencer a sua manutenção e depois antes de se reunir com o mesmo acenar a nota ao VB fica muito mal.

Acho que só quando virmos para onde vai o VB é que vamos perceber mais ou menos o que aconteceu...
Isto é, no mínimo, surreal.
O treinador, contrariando a sua palavra, decide intervir na campanha eleitoral a favor de uma candidatura e, para além disso, decide assinar, a dois dias das eleições, um contrato de 4 anos por 28M€ para procurar favorecer a candidatura que apoiava e, não satisfeito, quando o seu candidato perde copiosamente, vem dizer que o seu futuro era ele que decidia e que não estava dependente de qualquer conversa com o novo Presidente do FCP, assumindo, com isto, que iria abandonar o FCP.
Um dia depois afirma que ja havia decidido e que ia comunicar a sua decisão nos próximos dias.
Posteriormente, ao saber que o seu Adjunto poderia ser o eleito para o substituir, manifesta-se indignado e revela ter sido traído, procurando tornar o FCP refém do contrato que, indecorosamente, celebrou em cima do acto eleitoral.
E ainda encontramos quem defenda esta falta de verticalidade e de palavra.
 
Última edição: