Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,169
113,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Têm noção de como iria ficar o balneário ao olhar para o seu novo treinador, sabendo do fez??? Enfim...
Isso é obviamente uma grande preocupação minha.
Ele entrar com a autoridade abaixo de zero ou minada.

Logo depois deste festim, mais uma razão para não escolher Vb.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,415
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tens bom remédio meu caro, estás insatisfeito esperas por 2028 e vais lá votar numa lista alternativa.

Com um bocadinho de sorte, se calhar até vais poder votar no teu mais que tudo SC. :)
A cadeira de sonho comparada com isto, não é nada.

Os portistas não se vão esquecer desta merda e da desonestidade do SC.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Isso é obviamente uma grande preocupação minha.
Ele entrar com a autoridade abaixo de zero ou minada.

Logo depois deste festim, mais uma razão para não escolher Vb.
Exatamente..Com toda esta novela, ja não existe qualquer condição para que isso aconteça.. A não ser que SC e VB venham a público desmentir toda esta novela.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,805
8,779
Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
Parece evidente.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O pessoal critica-me muito por eu dizer isto.
Pragmatismo e bom senso.

E eu quando o digo não é para deitar a baixo, é uma observação e tento quase fazer isso profissionalmente porque muito do trabalho que tive recaia na gestão das expectativas de funcionários com ambições e chefes a terem de lidar com decisões a precisarem de auxílio para equilibrar essa relação.
Existem situações em que tu optares por um determinado caminho gera invariavelmente uma reacção negativa que impacta na organização e é o que estamos a ver.
Outros caminhos menorizam esse impacto, ou deixam esse impacto e ondas isolados individualmente.

Vou mandar o meu currículo ao AVB mas tenho de tirar primeiro o meu velho da reforma e voltar a ser ele o patrão dos negócios.
Agora vou ter o meu velho a chamar-me traidor :LOL:
Ora. E não é nada fácil.

Há várias partes envolvidas, uns que estão a zelar pelos próprios interesses e outros que têm de zelar pela organização. Essa gestão para criar o menor impacto possível na organização é fundamental. E nem sempre se consegue fazê-lo de forma a que haja uma solução ou "saída limpa" para todos os envolvidos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
Nem ele quer saber disso. Se a direção do Porto quer outro treinador, comece por assumir publicamente que não quer o atual e ele cumpre com a palavra e sai sem cobrar um cêntimo. É-te impossível pôr as coisas nesta perspectiva, não é?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,113
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu até gostava que fosse o VB. E mais, que fosse o VB e tirasse a foto em calções sentado na geleira.
Merchandising a bombar!
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,366
3,825
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Como??? Ficar calado e apunhalar pelas costas o seu líder de equipa?? Eu nem de borla o queria mais no FCP. Pessoas sem caráter??? Longe!!

Têm noção de como iria ficar o balneário ao olhar para o seu novo treinador, sabendo do que fez??? Enfim...
Então mas o SC já não ia embora? Já não tinha decidido aquilo "só ele podia decidir"? Apunhalar em quê? Era obrigado a continuar seu adjunto?