Classe do VB. Gostei.
Classe do VB. Gostei.
Ah sim peco desculpa, li mal uma equipa for do campeonato de Portugal... e ainda bem.Fiz o sacrifício de ler mais um comunicado e não diz isso em lado nenhum
Proposta por um clube do estrangeiro e que ele pediu para só ser discutida após a final da taçaSe ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Gosto do VB.
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Espero que a direção não tenha entrado "de lado" e a fazer piões.....Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
fixedNuma coisa SC é imbativel, é no criar problemas.
O comunicado é claro.Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Ele vai e vem ao Catar para disfarçar....O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades. Portanto, já não é só a do Catar.
Para bom entendedor...
Que classe contraponto total com o raivoso
Como diz um dos comentários, o Vítor Bruno mostrou mais classe e elevação num post do que Sérgio Conceição em 7 anos de treinador.
E não pode ter noutros campeonatos?O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades. Portanto, já não é só a do Catar.
Para bom entendedor...
Não vai desmentir porque já se percebeu que é uma possibilidade.Nao vejo desmentir que é opção para treinador principal
Fds
Depois disto tudo nao tem condições
Que é que raio anda o AVB a fazer
OhohohO comunicado é claro.
Convidado antes da taça para assumir uma equipa fora de Portugal.
Ou está a escapar me qualquer coisa?
muito bem! e espero que sim, avance judicialmente ate às últimas consequências.
E muito mais barata....Que escolha mais fácil do nosso novo presidente se for memo o Vitor ..
Mas pronto..
Já eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.
Para bom entendedor...
Pode, por isso disse "praticamente confirma".E não pode ter noutros campeonatos?