O Sérgio já sabia á muito tempo que o Vítor Bruno se ia lançar como treinador principal.
Nao estou a perceber essa cena...porque secalhar ao ouvir aquele nome já nem quis sequer ouvir o resto... pelos zuns zuns o primeiro que o andré falou foi o pelegrinni, que estavam a negociar, na sequencia o sc pergunta se não tem nenhum português e ele falou no vb e o sc não quis saber de mais nada e começou a "disparatar".
mas lá está... isto são zuns zuns.
Mas está confirmado que o treinador do FCP para 24/25 é o VB?Em vário pontos:
- Aposta num treinador sem experiência como principal (não somos clube de meio da tabela sem objetivos nenhuns para andar a testar treinadores)
-Aposta num treinador que é co continuar dos ultimos 7 anos, precisavamos de uma rotura com esses ultimos 7 anos, principalmente no estilo de jogo, aposta na formação, ficar com o adjunto desses 7 anos é continuar igual mas com muito menos qualidade no treinador principal.
- Se o nome do VB só surges no ultimos dias, estamos a fazer as coisas novamente em cima do joelho, esprava ja que o AVB ja tivesse o treinador pelo menos apalavrado e que ja tivessem a trabalhar há algum tempo na preparação da proxima epoca, se o VB só surge agor aé porque ainda não escolhemos
Meu, isto é serio?Outra vez essa conversa de treta?
O vp foi adjunto 1 ano, 1. Antes disso era treinador principal
Sao situaçoes completamente diferentes.
E que tal, só assim na loucura, o SC cumprir a palavra e se pôr a andar?Mas se a solução é um adjunto deste iultimos 7 anos, mais vale continuar com o Sergio
Para mim quer dizer que a renovação não passou de uma manobra eleitoral. Para as eleições não interessava os adjuntos renovarem, mas apenas o treinador principal. A renovação foi apenas isso. Uma manobra eleitoral para tentar atrair eleitores num acto de desespero.Isto de renovar sem acautelar a situação dos adjuntos, empurrando para depois das eleições, quer dizer o quê, para vocês?
Totalmente a cagar nos colegas ou tanta confiança que PdC ia ganhar que depois se tratava disso como uma formalidade? Lol
@Vieira_Amares ja estou habituado aos teus dislikes. A diferença entre nós os dois é que eu tento encontrar uma racionalidade nas escolhas para o bem do FCPorto. AVB olha para o Vitor Bruno como candidato numero 1 ao lugar de treinador. Se estas mal com isso, em vez de dares nao like nas minhas opinioes, fala com o Presidente...Meu, isto é serio?
Treta é este arguemento.
Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!
O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.
Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
Infelizmente mais um do FC Pinto da Costa quando deveria ser era do Futebol Clube de PortoSe as dívidas não o impediram de apoiar fervorosamente PdC, também não o podem impedir de sair do FC Porto com um plano de pagamento
Estamos chocados, não é @Barrigana? Surpreendido mesmo...Ui, tão, o prob é esse? Afinal, quer receber?
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?
o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?
Repito, a ser verdade!
Eu nao sei se nao me juntaria ao SérgioO que me parte todo é este filme aparecer perante a POSSIBILIDADE do Vitor Bruno ser treinador
É que nem sequer está confirmado
E nenhuma notícia de ontem ou hoje o confirma
Se fosse a confirmação, o Sérgio matava-se
Muito se fala da palavra traição mas a maior foi feita a 2 dias das eleições e o traído foi o clube. A partir daí os envolvidos perderam qualquer valor moral para se reclamar o que quer que seja.
E o vitor burno?Meu, isto é serio?
Treta é este arguemento.
Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!
O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.
Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
O rabo não tem nada a ver com as calças.Ja se começa a ver muitas críticas à potencial escolha do Vitor Bruno para treinador principal .
Vou so relembrar que da última vez que um adjunto subiu a treiandor principal de forma definitiva (Vitor Pereira), foi alvo se chacota e críticas durante 2 anos, mesmo depois de ter ganho o campeonato. Que viriaa ganhar 2 vezes, 1 deles invicto, e com apenas 1 derrota em 60 jogos. Aliás, quando saiu, muita gente agradeceu ele ir embora. Logo de seguida iniciou-se o período mais negro em termos de títulos dos ultimos anos, ate a chegada do sergio Conceição.
Hoje em dia, vitor pereira é visto como um grande treinador e elogiado pela maioria dos portistas.
Isto para dizer o quê? Que mais uma vez , a mesma história parece repetir-se: uma massa adepta intolerante, dona da razão, e que se prepara para fazer a vida negra ao treinador.
Tem a palavra o presidente escolhido por 80% dos sócios.
Pergunta ao Villas BoasE o vitor burno?
Ser adjunto como dembele
Qual é a diferença entre o vb e o dembele?
Diz la?
Mesma merda com o rui faria, por onde ele anda?
No desemprego