Podes meter aqui quero lerQueres que eu vá buscar frases incoerentes de há 6 dias ou mais do presidente sobre o treinador? Estamos aqui a noite toda.
Podes meter aqui quero lerQueres que eu vá buscar frases incoerentes de há 6 dias ou mais do presidente sobre o treinador? Estamos aqui a noite toda.
Aliás fazer este escarcéu todo com trapalhadas por um Vitór Bruno é como fazer a III Guerra Mundial entre potências pelo meu terraço, vá pelas Ilhas do Mar da China Meridional.E a estupidez disto, se for alguem do calibre do Vitor Bruno, para que a "pressa" para contrata lo? Para irritar o Sergio e por em risco 28 milhoes de euros? Certo que o Sergio nao tem nada a ver com o assunto, mas primeiro tratava da rescisao e procurava um treinador se for por ser do nivel do Vitor Bruno. Certamente nao e um Klopp para tanta "pressa".
Tao mal gerido se vier-se a confirmar, fica o clube pior desportivamente o Vitor Bruno É muito inferior ao Sergio e fica o clube lesado financeiramente por 28 milhoes.
Para mim é uma desilusão desde o dia em que renovou. Porque uma coisa é não gostar de como as suas equipas jogam. Outra coisa é o caráter que sempre pensei que tivesse. Mostrou que tem duas caras.Ele ama masé o caralho que o foda!
A única coisa que ele gosta é quando se vê ao espelho! Ego maior que ele próprio!
Potter? Muito mais caro e o risco será menor?«
portugueses não há...
só estrangeiros-
Oh que crl..Que treinadores encontram no mercado, baratos, com menos risco do que o VB?
Não sei. Há uma parte de mim que acha de bom tom contar uma vez ser um dos seus adjuntos, mas não havia obrigação nenhuma nisso, e desse modo pode dizer-se que faltou pragmatismo, frieza a tratar da situação. Mas já não sei nada quando do outro lado temos alguém que se descontrola por tudo e por nada e que não consegue sair a bem de lado nenhum...Não acho que isso seja transparência porque quando lhe foi dito isso numa reunião informal, o adjunto apenas lhe tinha dito dois dias antes que tinha uma proposta do Catar.
Mas eu nem acho que tenha de haver transparência. A não ser que me esteja a escapar alguma coisa e o AVB tenho um motivo muito forte para o fazer, acho que lidou com esta questão de forma pouco pragmática.
É essa a questão. A partir do momento em que a escolha é o Vítor Bruno acho que o Sérgio ia ficar sempre chateado. O Mourinho também ficou todo chateado quando o AVB foi para a Académica e nem sequer foi para ocupar o mesmo cargo. Deve ter ficado chateado por ter saído depois da época começar... São egos da malta da futebol.Lá ia o Sérgio sentir-se ainda mais apunhalado, mas como estaria bem longe não seria um problema para o clube. E as críticas iam sair na mesma mas não com este circo.
Segundo o @Vieira_Amares tens por exemplo a foto de Nossa Sra de FatimaQue treinadores encontram no mercado, baratos, com menos risco do que o VB?
poisPotter? Muito mais caro e o risco será menor?
De Zerbi? Fora do nosso alcance.
Li algures Pelegrini. Deve ser mais velho que o PdC
Verdade. E era a chapada que o SC mereciaEste processo tinha de ser conduzido de outra forma.
Se o escolhido era o Vítor Bruno, é óbvio que ele ia aceitar qualquer proposta que o FC Porto lhe fizesse para ser treinador principal. Bastava fazer um contacto inicial por intermédio de alguém fora do clube. Tratar do assunto Sérgio Conceição, oficializar a saída e depois o novo treinador. Ninguém precisava de saber nada. Se o Sérgio Conceição ficasse chateado já não tinha contrato e poupavam-se estes circos. Fosse o Sérgio Conceição ou outro treinador qualquer.
Ser inferior ou não, ninguém sabe....E a estupidez disto, se for alguem do calibre do Vitor Bruno, para que a "pressa" para contrata lo? Para irritar o Sergio e por em risco 28 milhoes de euros? Certo que o Sergio nao tem nada a ver com o assunto, mas primeiro tratava da rescisao e procurava um treinador se for por ser do nivel do Vitor Bruno. Certamente nao e um Klopp para tanta "pressa".
Tao mal gerido se vier-se a confirmar, fica o clube pior desportivamente o Vitor Bruno É muito inferior ao Sergio e fica o clube lesado financeiramente por 28 milhoes.
Qual treinador? O que disse que era ele quem decidia o seu futuro e que deu todos os sinais que ia embora? Inclusive jogadores confirmaram que ele se tinha despedido? É esse o treinador que o presidente tinha de vir a público chorar por ele? O que juntamente com PdC renovou por tempo recorde 2 dias antes provocando toda esta novela? É esse o treinador?Mesmo. O presidente que defendeu a renovação do treinador há cerca de um ano, que nunca veio mudar de opinião durante a campanha e que dizia ter um projeto maturado e consolidado, não consegue vir agora dizer que, afinal, não quer e não conta com o treinador e que o nome que tinha pensado há meses e meses para o suceder era o do seu adjunto.
mas mais novo que Lourenço PintoPotter? Muito mais caro e o risco será menor?
De Zerbi? Fora do nosso alcance.
Li algures Pelegrini. Deve ser mais velho que o PdC
Não estou a dizer que deve ser o VB, mas não acho assim tão descabido até pk não encontro alternativas.Que treinadores encontram no mercado, baratos, com menos risco do que o VB?
Nisso também tens razãoNão vejo porque é que uma reunião formal devidamente organizada com os respectivos advogados seria resolver a mal. Seria resolver profissionalmente.
Não vejo sentido para uma reunião informal com alguém que renovou a 2 dias antes das eleições. A não ser que existam outros motivos que desconhecemos.
Por não estar em pé de igualdade nesta negociação é que acho que as coisas deviam ser todas tratadas e resolvidas no ambiente mais formal e profissional possível.
Começo pelo "esta semana vamos ter novidades" em relação ao treinador. Isto foi logo a seguir à final da Taça. As outras são afirmações e omissões durante a campanha, já falei nelas.Podes meter aqui quero ler
Concordo em absoluto.Não vejo porque é que uma reunião formal devidamente organizada com os respectivos advogados seria resolver a mal. Seria resolver profissionalmente.
Não vejo sentido para uma reunião informal com alguém que renovou a 2 dias antes das eleições. A não ser que existam outros motivos que desconhecemos.
Por não estar em pé de igualdade nesta negociação é que acho que as coisas deviam ser todas tratadas e resolvidas no ambiente mais formal e profissional possível.