Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
  • Não gosto
Reações: VitorPT

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,167
113,617
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a estupidez disto, se for alguem do calibre do Vitor Bruno, para que a "pressa" para contrata lo? Para irritar o Sergio e por em risco 28 milhoes de euros? Certo que o Sergio nao tem nada a ver com o assunto, mas primeiro tratava da rescisao e procurava um treinador se for por ser do nivel do Vitor Bruno. Certamente nao e um Klopp para tanta "pressa".

Tao mal gerido se vier-se a confirmar, fica o clube pior desportivamente o Vitor Bruno É muito inferior ao Sergio e fica o clube lesado financeiramente por 28 milhoes.
Aliás fazer este escarcéu todo com trapalhadas por um Vitór Bruno é como fazer a III Guerra Mundial entre potências pelo meu terraço, vá pelas Ilhas do Mar da China Meridional.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,973
4,562
Conquistas
1
Não acho que isso seja transparência porque quando lhe foi dito isso numa reunião informal, o adjunto apenas lhe tinha dito dois dias antes que tinha uma proposta do Catar.

Mas eu nem acho que tenha de haver transparência. A não ser que me esteja a escapar alguma coisa e o AVB tenho um motivo muito forte para o fazer, acho que lidou com esta questão de forma pouco pragmática.
Não sei. Há uma parte de mim que acha de bom tom contar uma vez ser um dos seus adjuntos, mas não havia obrigação nenhuma nisso, e desse modo pode dizer-se que faltou pragmatismo, frieza a tratar da situação. Mas já não sei nada quando do outro lado temos alguém que se descontrola por tudo e por nada e que não consegue sair a bem de lado nenhum...

Isto parece-me uma situação demasiado banal para as proporções que está a atingir.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Lá ia o Sérgio sentir-se ainda mais apunhalado, mas como estaria bem longe não seria um problema para o clube. E as críticas iam sair na mesma mas não com este circo.
É essa a questão. A partir do momento em que a escolha é o Vítor Bruno acho que o Sérgio ia ficar sempre chateado. O Mourinho também ficou todo chateado quando o AVB foi para a Académica e nem sequer foi para ocupar o mesmo cargo. Deve ter ficado chateado por ter saído depois da época começar... São egos da malta da futebol.

Lá está, a não ser que existem detalhes que façam a diferença e desconhecemos, acho que faltou um certo pragmatismo ao AVB.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Cheue

12 Maio 2016
20,651
32,752
Conquistas
7
108
Potter? Muito mais caro e o risco será menor?
De Zerbi? Fora do nosso alcance.
Li algures Pelegrini. Deve ser mais velho que o PdC
pois
eu também queria o De Zerbi - mas nunca vinha par cá

o Potter também não vinha, já recusou o Ajax, e nem tenho a certeza que fosse assim tão boa escolha, os treinadores bifes, hoje em dia, são quase todos fracos.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
646
1,133
Este processo tinha de ser conduzido de outra forma.

Se o escolhido era o Vítor Bruno, é óbvio que ele ia aceitar qualquer proposta que o FC Porto lhe fizesse para ser treinador principal. Bastava fazer um contacto inicial por intermédio de alguém fora do clube. Tratar do assunto Sérgio Conceição, oficializar a saída e depois o novo treinador. Ninguém precisava de saber nada. Se o Sérgio Conceição ficasse chateado já não tinha contrato e poupavam-se estes circos. Fosse o Sérgio Conceição ou outro treinador qualquer.
Verdade. E era a chapada que o SC merecia
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
E a estupidez disto, se for alguem do calibre do Vitor Bruno, para que a "pressa" para contrata lo? Para irritar o Sergio e por em risco 28 milhoes de euros? Certo que o Sergio nao tem nada a ver com o assunto, mas primeiro tratava da rescisao e procurava um treinador se for por ser do nivel do Vitor Bruno. Certamente nao e um Klopp para tanta "pressa".

Tao mal gerido se vier-se a confirmar, fica o clube pior desportivamente o Vitor Bruno É muito inferior ao Sergio e fica o clube lesado financeiramente por 28 milhoes.
Ser inferior ou não, ninguém sabe....

E por não saber é que está o ERRO!

Vítor Bruno... Mas estamos a brincar?!

Faz-se uma campanha eleitoral à champions league, equipa administrativa de elite, exige-se que se contrate jogadores do calibre à Porto e depois no lugar mais importante que é o de treinador, vai-se ao popular sacar um euro milhões?!

Não me acredito nisto.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,713
6,281
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mesmo. O presidente que defendeu a renovação do treinador há cerca de um ano, que nunca veio mudar de opinião durante a campanha e que dizia ter um projeto maturado e consolidado, não consegue vir agora dizer que, afinal, não quer e não conta com o treinador e que o nome que tinha pensado há meses e meses para o suceder era o do seu adjunto.
Qual treinador? O que disse que era ele quem decidia o seu futuro e que deu todos os sinais que ia embora? Inclusive jogadores confirmaram que ele se tinha despedido? É esse o treinador que o presidente tinha de vir a público chorar por ele? O que juntamente com PdC renovou por tempo recorde 2 dias antes provocando toda esta novela? É esse o treinador?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,786
191,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vejo porque é que uma reunião formal devidamente organizada com os respectivos advogados seria resolver a mal. Seria resolver profissionalmente.

Não vejo sentido para uma reunião informal com alguém que renovou a 2 dias antes das eleições. A não ser que existam outros motivos que desconhecemos.

Por não estar em pé de igualdade nesta negociação é que acho que as coisas deviam ser todas tratadas e resolvidas no ambiente mais formal e profissional possível.
Nisso também tens razão

Reuniões informais com uma pessoa que mostra não ter carácter e que vai a correr contar tudo para o Record é só perder tempo
Devia de ter assinado a rescisão na quarta