Lá está depende do contrato...podes ter de pagar a pronto...Não há se houvesse já estaria mais que decidido.
Para nos livrarmos disto é pagar os 28M...mensalmente conforme o contrato e mandar o SC para casa 4 anos a receber sem treinar
Lá está depende do contrato...podes ter de pagar a pronto...Não há se houvesse já estaria mais que decidido.
Para nos livrarmos disto é pagar os 28M...mensalmente conforme o contrato e mandar o SC para casa 4 anos a receber sem treinar
Estou farto de o dizerPlot twist: segunda feira JC é anunciado como o novo treinador do FC Porto
Não percebeste nada do que o @Edgar Siska escreveu.Demoraste 3 dias a abrir as hostilidades. Isso é que foi um esforço de contenção!
Mas quando foi preciso pagar 2 meses de salários e os prémios da Liga dos Campeões aí o homem já estava preparado...
P.S - pensava que a lata iria dar pelo menos 2 meses de paz ao presidente que foi empossado há 72 horas. Afinal estava enganado. Não há mesmo vergonha.
Não percebeste nada do que o @Edgar Siska escreveu.
O FC Porto não pode (e não vai) viver de contenções e de 2º e 3ºs lugares, foi precisamente contra essa cada vez mais crescente possiblidade de o nosso clube perder competitividade e o "comboio" que os sócios votaram. Nimguém votou no AVB para ver o clube a perder competitividade e a lutar como este ano contra o Sp. Braga pelo 3º lugar.
O FC Porto para a próxima época, irá arranca como sempre arrancou, candidato a ser campeão nacional até porque só sendo campeão poderemos regressar directamente à Liga dos Campeões.
Nenhuma recuperação financeira em Portugal será possível se o clube não conseguir ser competitivo internamente e gararntir os acessos à CL, até porque a valorização dos jogadores na CL é muito mais fácil do que através do campeonato nacional.
É possível ser competitivo e contratar jogadores de 6, 7 ou 8 milhões, o Varela por exemplo é uma amostra disso mesmo, agora para isso é preciso competência e muitas mais coisas que eram muito notadas que faltavam ao FC Porto nas últimas épocas.
No passado já passamos por situações similares a atuais, a "receita para o sucesso" foi sempre alcançada através de sucesso desportivo que depois se reflete no retorno financeiro.
Como?Lá está depende do contrato...podes ter de pagar a pronto...
Mas se a solução é um adjunto deste iultimos 7 anos, mais vale continuar com o SergioO Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.
Que saia do Porto e aceite um plano de pagamento que ninguém lhe quer ficar a dever nada. Tanto amor ao clube e quando chega altura revela-se
Não me parece que tenha dedos para este FC PORTO, que me surpreendaE já agora indo a questão da possibilidade do Vítor Bruno, não me agrada muito, muito menos entusiasma.
Mas vou aguardar e se acabar por ser ele logo desenvolverei a minha opinião
Por acaso tambem acho que por tras daqueles sorrisos constantes ele tambem pode ser fdp. So um feeling.Para expôr a fonte...? O André é demasiado ponderado e calculista para não dar ponto sem nó.
Bem os 80% aconteceram por 2 fatores fundamentaisPorque não o Jorge Costa a treinador?
Na formação AVB, foi sempre mais observador/coordenador do que treinador. No entanto, que experiencia de jogo se traz a treinar uns sub 15 ou sub 17?Estás a brincar, certo! Além de ter treinado, a formação, esteve na Académica, ou já te esqueceste?
Ui, tão, o prob é esse? Afinal, quer receber?O Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.
Que saia do Porto e aceite um plano de pagamento que ninguém lhe quer ficar a dever nada. Tanto amor ao clube e quando chega altura revela-se
Ja se começa a ver muitas críticas à potencial escolha do Vitor Bruno para treinador principal .
Vou so relembrar que da última vez que um adjunto subiu a treiandor principal de forma definitiva (Vitor Pereira), foi alvo se chacota e críticas durante 2 anos, mesmo depois de ter ganho o campeonato. Que viriaa ganhar 2 vezes, 1 deles invicto, e com apenas 1 derrota em 60 jogos. Aliás, quando saiu, muita gente agradeceu ele ir embora. Logo de seguida iniciou-se o período mais negro em termos de títulos dos ultimos anos, ate a chegada do sergio Conceição.
Hoje em dia, vitor pereira é visto como um grande treinador e elogiado pela maioria dos portistas.
Isto para dizer o quê? Que mais uma vez , a mesma história parece repetir-se: uma massa adepta intolerante, dona da razão, e que se prepara para fazer a vida negra ao treinador.
Tem a palavra o presidente escolhido por 80% dos sócios.
O Jogo apesar de tudo ficou muito longe do caminho que os outros dois levaram. Diz que a SAD quer falar com ele e não fala em nenhuma proposta para assumir o lugar, em traições e tudo mais. Eu devia ter realçado isso.O Jogo ia fazer isso tudo?
Acho que ele nunca ponderou ficar se o AVB ganhasse e se ganhasse o PdC obviamente isso se resolvia.Isto de renovar sem acautelar a situação dos adjuntos, empurrando para depois das eleições, quer dizer o quê, para vocês?
Totalmente a cagar nos colegas ou tanta confiança que PdC ia ganhar que depois se tratava disso como uma formalidade? Lol
O Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.