Mas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
Hoje fala-se de 5 nomes diferentes sendo que a demora do Sérgio em saltar fora riscou o GasperiniMas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
As únicas pessoas que ficam mal são SC e PdC, mais ninguém, foram eles que cometeram esta canalhice..Se de facto isto for verdade VB não fica bem na fotografia ao não ser frontal com o SC. Mas até ver não passa de especulação..
Ao saberem da situação do Serjão, sinceramente tmb estava a espera de terem uma alternativa forte já escolhida e falada para assumir...isto até seria muito mais simples para estas conversas com o Serjão...olha não te queremos, baza pf...e era limpeza da equipa técnica e começo de um novo ciclo...acho que se correr mal todos vamos perdoar este primeiro ano, mas com Vitor Bruno acho que ninguém fica com grandes expectativas...Mas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?Por favor leiam as noticias antes de comentar
O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo
O plano de pagamentos é para esses valores.
O Gasperini acho que nunca viria para cá...o homem anda a rejeitar inglaterra desde 2020...Hoje fala-se de 5 nomes diferentes sendo que a demora do Sérgio em saltar fora riscou o Gasperini
Portanto, Gasperini(riscado), Xavi, De Zerbi, Vítor Bruno e Pellegrini
As pessoas não esperam para sempre
E o que esperará mais é o Vitor Bruno, não tem nada a perder
Acho que vai exigir 28M. Tudo, ate ao ultimo centimo!!!Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?
Arranjava forma de lhe pagar por mês até ter novo clube..Só por curiosidade, o que farias se tivesses um treinador que assinou por 4 anos a dois dias das eleições e não quisesse rescindir o seu contrato?
Tem de receber até ao final do contrato anterior supostamente...01 Julho...Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?
Falta pagar alguma coisa? Que vá bater à porta de quem ele apoiou nas eleições. Ou será que o homem com caráter e frontalidade não consegue ir de frente contra um idoso de 86 anos?Por favor leiam as noticias antes de comentar
O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo
O plano de pagamentos é para esses valores.
Sim mas gostavas que o teu colega de trabalho de 7 anos ou mais te escondesse uma coisa dessas?As únicas pessoas que ficam mal são SC e PdC, mais ninguém, foram eles que cometeram esta canalhice..
Isso nao funciona assimFalta pagar alguma coisa? Que vá bater à porta de quem ele apoiou nas eleições. Ou será que o homem com caráter e frontalidade não consegue ir de frente contra um idoso de 86 anos?
O treinador e todos os que apoiaram o antigo presidente deviam ter vergonha e deixar o clube seguir um novo rumo.
Isto é para entreter o pessoal.Desde quando tomamos as efabulações dos pasquins como factos?
Ele andou por sitios onde era treinador principal, e essa experiencia o Vitor Bruno não tem, tu podes ser muito bom tecnicamente e não conseguir liderar..Meu, isto é serio?
Treta é este arguemento.
Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!
O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.
Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
Tambem é a interpretação que eu faço. Mas amanha cá estaremos para refletir novamente sobre o assunto.Acho que vai exigir 28M. Tudo, ate ao ultimo centimo!!!
Haja saude!!!Tambem é a interpretação que eu faço. Mas amanha cá estaremos para refletir novamente sobre o assunto.