Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
Hoje fala-se de 5 nomes diferentes sendo que a demora do Sérgio em saltar fora riscou o Gasperini

Portanto, Gasperini(riscado), Xavi, De Zerbi, Vítor Bruno e Pellegrini
As pessoas não esperam para sempre
E o que esperará mais é o Vitor Bruno, não tem nada a perder
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,854
5,809
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas tb sinceramente, estava à espera que a nova direção tivesse alguém alinhavado que não o vitor bruno dasse
Ao saberem da situação do Serjão, sinceramente tmb estava a espera de terem uma alternativa forte já escolhida e falada para assumir...isto até seria muito mais simples para estas conversas com o Serjão...olha não te queremos, baza pf...e era limpeza da equipa técnica e começo de um novo ciclo...acho que se correr mal todos vamos perdoar este primeiro ano, mas com Vitor Bruno acho que ninguém fica com grandes expectativas...
 
  • Like
  • Triste
Reações: JPA84 e Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,129
44,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por favor leiam as noticias antes de comentar

O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo

O plano de pagamentos é para esses valores.
Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,854
5,809
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Hoje fala-se de 5 nomes diferentes sendo que a demora do Sérgio em saltar fora riscou o Gasperini

Portanto, Gasperini(riscado), Xavi, De Zerbi, Vítor Bruno e Pellegrini
As pessoas não esperam para sempre
E o que esperará mais é o Vitor Bruno, não tem nada a perder
O Gasperini acho que nunca viria para cá...o homem anda a rejeitar inglaterra desde 2020...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas por exemplo, imagina que ele sai hoje do FCP, achas que ele não vai receber nem mais um cêntimo, ou vai exigir os 28M?
Acho que vai exigir 28M. Tudo, ate ao ultimo centimo!!!

ps resposta so valida para o sirmister
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
241
85
O menino assina um contrato leonino a 2 dias das eleições, mandou a etica às malvas e quem sabe a roçar a ilegalidade. Pensava que tinha alta cotação e ninguém lhe pega, decide brincar com NGC.
Companheiros este circo foi montado por 2 palhaços, 1 já foi e o outro continua com palhaçadas, porque simplesmente é um ser traumatizado e com grau elevado de bipolaridade e défice de atenção, comparavel à personagem JOKER.

Força AVB e viva o F.C. PORTO
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,521
19,287
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por favor leiam as noticias antes de comentar

O que la diz é que o SC nao quer dinheiro do novo contrato mas que ha valores em falta do contrato antigo

O plano de pagamentos é para esses valores.
Falta pagar alguma coisa? Que vá bater à porta de quem ele apoiou nas eleições. Ou será que o homem com caráter e frontalidade não consegue ir de frente contra um idoso de 86 anos?

O treinador e todos os que apoiaram o antigo presidente deviam ter vergonha e deixar o clube seguir um novo rumo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Tudo isto é bastante estranho.

Apesar do Record ter fontes diretas do Sérgio Conceição ou da sua entourage, a primeira notícia a dar conta de que o Vítor Bruno ia abandonar a equipa técnica do Sérgio e seguir um carreira como treinador principal saiu no jornal A BOLA e fizeram questão de referir o nome do Antero Henrique e o destino como sendo um clube do Catar. Quem trabalhou durante muito tempo, não sei se ainda trabalha, como comentador e cronista para o jornal A BOLA e BOLA TV foi o pai do Vítor Bruno.

A partir daí há uma sucessão de notícias atrás de notícias em diversos meios, com fontes próximas do Sérgio, do Vítor Bruno, do André, do FC Porto, etc. Uma confusão.

Espero que todos os envolvidos pensem primeiro na instituição, porque o que me está a parecer é que o FC Porto acabou por ser apanhado no meio de de uma confusão e de uma luta de egos de pessoas que trabalharam juntas e acham que foram traídas umas pelas outras.

Estas coisas teriam sido evitadas, em primeiro lugar, se o treinador do FC Porto não tivesse renovado contrato dois dias antes das eleições. Depois não sei se a equipa técnica e o Vítor Bruno sabiam de antemão que essa renovação ia acontecer ou se não sabiam e ficaram chateados (teriam razões para isso)... enfim.

É difícil porque se as relações das pessoas no trabalho já são complicadas no dia-a-dia em empresas normais, quanto mais no futebol onde os egos normalmente são sempre mais inflados.

Que se resolva o mais rapidamente possível.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Falta pagar alguma coisa? Que vá bater à porta de quem ele apoiou nas eleições. Ou será que o homem com caráter e frontalidade não consegue ir de frente contra um idoso de 86 anos?

O treinador e todos os que apoiaram o antigo presidente deviam ter vergonha e deixar o clube seguir um novo rumo.
Isso nao funciona assim

Era otimo que fosse nao era? Ficava o PdC com os 500 milhoes de passivo.

Mas nao é e estar sequer a discutir isso é uma perda inutil de tempo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,129
44,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Meu, isto é serio?

Treta é este arguemento.

Vitor Pereira antes do Porto foi treiandor onde? Na sanjoanense, espinho e sta clara (na 2a liga). Foi isto que lhe deu arcaboiço para ser treinador da equipa principal do Porto? Meu, tem juizo!

O vitor pereira ficou mais bem preparado para ser treinador principal nesse ano como adjunto do que nos 3 ou 4 anteriores como principal em escalões inferiores.

Aliás, se assim nao fosse entao vamos la buscar o treinador do espinho ou do cacavelinhos , que têm mais experiencia que o Vitor Bruno....
Ele andou por sitios onde era treinador principal, e essa experiencia o Vitor Bruno não tem, tu podes ser muito bom tecnicamente e não conseguir liderar..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Isto do VB é tudo jogada do AVB para deixar SC on fire.
Ele não se esqueceu de SC ter dito que não ia apoiar nenhuma candidatura e depois foi o que se viu.
Depois disto AVB jamais ...