Tudo isto é bastante estranho.
Apesar do Record ter fontes diretas do Sérgio Conceição ou da sua entourage, a primeira notícia a dar conta de que o Vítor Bruno ia abandonar a equipa técnica do Sérgio e seguir um carreira como treinador principal saiu no jornal A BOLA e fizeram questão de referir o nome do Antero Henrique e o destino como sendo um clube do Catar. Quem trabalhou durante muito tempo, não sei se ainda trabalha, como comentador e cronista para o jornal A BOLA e BOLA TV foi o pai do Vítor Bruno.
A partir daí há uma sucessão de notícias atrás de notícias em diversos meios, com fontes próximas do Sérgio, do Vítor Bruno, do André, do FC Porto, etc. Uma confusão.
Espero que todos os envolvidos pensem primeiro na instituição, porque o que me está a aparecer é que o FC Porto acabou por ser apanhado no meio de de uma confusão e de uma luta de egos de pessoas que trabalharam juntas e acham que foram traídas umas pelas outras.
Estas coisas teriam sido evitadas, em primeiro lugar, se o treinador do FC Porto não tivesse renovado contrato dois dias antes das eleições. Depois não sei se a equipa técnica e o Vítor Bruno sabiam de antemão que essa renovação ia acontecer ou se não sabiam e ficaram chateados (teriam razões para isso)... enfim.
É difícil porque se as relações das pessoas no trabalho já são complicadas no dia-a-dia em empresas normais, quanto mais no futebol onde os egos normalmente são sempre mais inflados.
Que se resolva o mais rapidamente possível.