Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Começo pelo "esta semana vamos ter novidades" em relação ao treinador. Isto foi logo a seguir à final da Taça. As outras são afirmações e omissões durante a campanha, já falei nelas.
Começo pelo.... E não sei mais nada que escrever... Que tristeza... Mais valia estar quietinho.

Para quem prometeu a noite toda, começou e acabou as 23.20h!

 
  • Like
Reações: Filipe01

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,808
7,060
Os chupa piças da equipa técnica do melhor técnico português da história do futebol vieram rasgar o chupa piças "demissionário", dizendo que ele devia dizer ao boss que estava a tentar chupar noutro sitio...

A imagem da equipa técnica "liderada" pelo one man show!
Entretanto já li a entrevista do Diamantino, estava a trabalhar e só tinha recebido a notificação do comunicado do clube.

Mas ainda não percebi.
AVB ou VB já assumiram algum acordo?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá está, a não ser que existem detalhes que façam a diferença e desconhecemos, acho que faltou um certo pragmatismo ao AVB.
O pessoal critica-me muito por eu dizer isto.
Pragmatismo e bom senso.

E eu quando o digo não é para deitar a baixo, é uma observação e tento quase fazer isso profissionalmente porque muito do trabalho que tive recaia na gestão das expectativas de funcionários com ambições e chefes a terem de lidar com decisões a precisarem de auxílio para equilibrar essa relação.
Existem situações em que tu optares por um determinado caminho gera invariavelmente uma reacção negativa que impacta na organização e é o que estamos a ver.
Outros caminhos menorizam esse impacto, ou deixam esse impacto e ondas isolados individualmente.

Vou mandar o meu currículo ao AVB mas tenho de tirar primeiro o meu velho da reforma e voltar a ser ele o patrão dos negócios.
Agora vou ter o meu velho a chamar-me traidor :LOL:
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Metam na cabeça, a renovação do SC foi uma filha da p**tice do presidente e treinador. Um contrato que só visava em lesar o clube e manietar o futuro presidente.
Foi um ato de traição ao clube. Tudo o resto é secundário.
A escolha do futuro treinador não é secundária
E foda-se, tu ou eu podemos não ver alternativas baratas ao Vitór Bruno, mas tb não fomos eleitos para a direcção do FCP
E concerteza que as há
Portugueses, espanhóis, belgas, checos, alemães, japoneses ou o crl..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
O que diriam os sócios e adeptos se o presidente AVB manifestasse publicamente que iria despedir (=não renovar contrato) o SC no final da época? Estava em jogo inicialmente o segundo lugar, depois o terceiro lugar e por fim a taça de Portugal.
O que diria/faria o senhor frontal e muito adulto com uma exímia gestão das suas frustrações se o novo presidente manifestasse publicamente que não contava com ele antes da época terminar?
Diria o mesmo que diz agora. Zero diferença. Mas claro, o senhor presidente, num ato de extrema frontalidade, deu o dito por não dito, foi fintando o assunto e nem agora, que já não se pode esconder, conseguiu dar a cara ainda para dizer que o projeto de ruptura com o passado vai ser comandado pelo adjunto das últimas 7 épocas.
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Nisso também tens razão

Reuniões informais com uma pessoa que mostra não ter carácter e que vai a correr contar tudo para o Record é só perder tempo
Devia de ter assinado a rescisão na quarta
Se não há intenção do Sérgio de continuar e não há intenção do AVB de continuar com o Sérgio, não havia motivo nenhum para haver este tipo de reuniões. Era tratar o mais rapidamente possível do assunto e arrumar com esse dossier. O Sérgio falhou na questão da renovação e do apoio ao anterior presidente, a partir daí o AVB deveria ter tratado deste assunto com a máxima frieza e celeridade.
 
  • Like
Reações: Viena e Edgar Siska

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,103
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ahahahahahahahah. Um projeto desportivo à prova de bala, um diretor desportivo com Barça no CV e o melhor que tem para apresentar é o ex-adjunto do treinador que quer ver a léguas daqui. Fantástico!
Podia ser o Paulo Fonseca, sempre é melhor que o Mestre, pelo menos na perspectiva do Milan.;)
 
  • Haha
Reações: Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Começo pelo.... E não sei mais nada que escrever... Que tristeza... Mais valia estar quietinho.

Para quem prometeu a noite toda, começou e acabou as 23.20h!

Queres que vá à renovação pós-Inter ou aos silêncios e rodeios da campanha, em que não só não alterou o que tinha dito da renovação, como o reiterou?
 
  • Não gosto
Reações: VitorPT

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Entretanto já li a entrevista do Diamantino, estava a trabalhar e só tinha recebido a notificação do comunicado do clube.

Mas ainda não percebi.
AVB ou VB já assumiram algum acordo?
Não faças perguntas com lógica!!

Mas vou tentar responder.

A resposta é...... NÃO.
 
  • Like
Reações: Dragoness

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Ser inferior ou não, ninguém sabe....

E por não saber é que está o ERRO!

Vítor Bruno... Mas estamos a brincar?!

Faz-se uma campanha eleitoral à champions league, equipa administrativa de elite, exige-se que se contrate jogadores do calibre à Porto e depois no lugar mais importante que é o de treinador, vai-se ao popular sacar um euro milhões?!

Não me acredito nisto.
É isto..
 

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
18
29
Aliás fazer este escarcéu todo com trapalhadas por um Vitór Bruno é como fazer a III Guerra Mundial entre potências pelo meu terraço, vá pelas Ilhas do Mar da China Meridional.
Certo, ou seja, não era necessário o SC andar a fazer este filme todo com os adjuntos por causa disto.


Ou a sério que achas que os adjuntos, depois de 7 anos em que não disseram nada em publico, lembraram se todos de vir falar em publico ao mesmo tempo, a dizer literalmente (sem tirar nem por) a mesma coisa?

Mais uma vez, AVB podia ter feito as coisas de uma maneira melhor, mas os dois principais culpados sao SC e PdC. E quem está neste momento a piorar as coisas com estes recados publicos é a mesma pessoa que andou a atirar medalhas para o publico em outros tempos.