Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,575
80,739
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca pensei ver o meu clube nestes preparos.

Estou verdadeiramente desgostoso com isto tudo!

Está toda a gente com um meltdown assustador!

Precisamos do nosso Presidente no terreno a fazer uma comunicação... é o momento Churchilliano dele.

Se é para, vou engolir em seco, ficar com VB que o assuma de uma vez por todas e que ponha a batata do lado de SC!

O clube não pode ficar num verão quente mais 24 horas!

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
O Conceição traçou o próprio destino quando assinou um contrato de duração nunca vista a dias das eleições, eleições essas que ele nem se ia meter.

A partir daqui ou se põe no crl, ou é mete-lo a treinar a equipa feminina na última divisão os 4 anos, simples, pagar o quê?

E se é pra jogar baixo, os 20% do passe do filho, valem mais 0. É por o filho a treinar à parte até fim do contrato, pode ser que o faça ver a luz.

E antes que venham com merdas, sim o filho não é indissociável, não foi no esquema do Ajax que lhe permitiu passar de 8 para 80, nem foi no contrato maravilha assinado há pouco tempo.

É preciso mão de ferro nesta merda, nem que seja preciso destruir carreiras.

Ninguém está acima do FC Porto, 80% perceberam isso.
Acho que ainda é cedo para tirar ilações do que for.

A única coisa que tenho verdadeiramente pena é que estão a por o clube numa novela completamente desnecessária e se formos honestos, ninguém está correto.

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
32
45
Claramente que o SC e a sua equipa não tem nada a ver com estas mensagens e afirmações de adjuntos, familia e amigos de apoio a ele.

Claro que se pode ignorar que as mensagens e a imagem a comunicar e toda igual, e que é feito de ondas (amanhã quem será, o cão... ou o macaco?).

Claramente a vitima e o SC, e temos todos de fazer uma venia e beijar lhe os pes. E dizer amen, Sergio.

E isto é assim, ja com a decisão tomada. Imaginem se não estivesse tomada...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,659
18,691
Confesso que não percebo o que vai na cabeça do SC… Mulher, filhos, adjuntos… Mas o que é que ele pretende ? Afinal queria ficar???

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Pronto foi uma curta metragem engraçada mas ja chega!!

Daqui a pouco e o canario e o periquito a postar no instagram

AVB que tome uma decisão SEM MEDO.

Dizer a Sergio que nao conta com ele, e que espera a carta de rescisão o mais rapidamente possível.

A vida do Porto tem de continuar.
Se calhar devia ter dito logo no primeiro dia....

Agora, siga!!!!

Que resolva da melhor maneira a m3rda dos 28 milhões....

Que ponha o AH, o Mendes, ou qualquer outro crlh, a arranjar um contrato nas Arábias ou em Marte, para por o bandalho longe....

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A família de VB já respondeu
"Um Homem leal,
Filhos, mulher tudo a responder pelo Serjão.

Tudo a causar ruído e distorção.

Tal como no caso do Ronas SC a usar a família como sua porta voz.

Um espetáculo lamentável e degradante.

A meu ver está na hora de AVB calar este ruído de fundo.
Pá se calhar SC não tem dados.
AVB não pagou a conta que PDC deixou pendurada. Só consegue falar telepaticamente com o boneco Vítor Tonto.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,898
8,329
Imaginem agora os adeptos do Marselha a tentar entender o que merda vai para aqui com esta novela toda. Acho que era preciso ser louco para ainda querer o Sérgio ir lá treinar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,876
207,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não posso dizer que não concordo, mas nunca esperei ver-te a dizer tal coisa, pelo menos há uns tempos atrás!
Isto já passa todos os limites do aceitável
É que já nem é o treinador, o que ele vale ou o seu trabalho

Isto é um nojo
Um gajo que faz aquilo que ele fez a 2 dias das eleições? Anda nisto? Não se enxerga?

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
I
Que Silly Season fantástica dos elementos que compunham a nossa equipa técnica.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

Se o Chico falar é vendido!
Então em que ficamos?? Isto já me está a cheirar muito mal.. Se porventura VB, omitiu alguma coisa ao SC sobre o possibilidade de treinar o FCP, retiro o que disse anteriormente sobre o seu comunicado.

Aliás, acho que está na hora é de o principal líder do clube (AVB) vir a público colocar um ponto final nesta novela toda.

Estas situações devem ser tratadas dentro de casa. Não estou habituado a ver o FCP ser gerido de fora para dentro..

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
Se a família Conceição tiver um papagaio como animal de estimação, já sabemos quem é o próximo a fazer um post nas redes sociais.

Que espetáculo degradante, em nenhum momento pensam no que estão a fazer ao clube, a única coisa que importa são eles.
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,179
28,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que não percebo o que vai na cabeça do SC… Mulher, filhos, adjuntos… Mas o que é que ele pretende ? Afinal queria ficar???
Ser um mártir.

Verdade é que o homem saiu sempre a mal por onde passou