Mas se for VB, tem que se avaliar muito bem a situação do Chico, porque vai dar merda juntar os 2.
Para mim, neste momento o SC é um Balrog, um Demónio do Mundo Antigo, que não tem lugar no novo FCP.Um Feiticeiro nunca tira uma conclusão certa ou errada. Tira sempre a conclusão que quer! Devias saber isso, Gandalf...
Não posso dizer que não concordo, mas nunca esperei ver-te a dizer tal coisa, pelo menos há uns tempos atrás!Vou medir as palavras para que percebam bem o que eu quero dizer
Enquanto não rescindir com o contrato mais aberrante da história do Futebol Clube do Porto, só há um local onde Sérgio Conceição, via filhos, via mulher, via adjuntos ou via cartilheiros pode enfiar as suas lições de moral sobre o que quer que seja
E é pelo cu acima
O que não joga um caralho: RodrigoQual deles?
Acho que ainda é cedo para tirar ilações do que for.O Conceição traçou o próprio destino quando assinou um contrato de duração nunca vista a dias das eleições, eleições essas que ele nem se ia meter.
A partir daqui ou se põe no crl, ou é mete-lo a treinar a equipa feminina na última divisão os 4 anos, simples, pagar o quê?
E se é pra jogar baixo, os 20% do passe do filho, valem mais 0. É por o filho a treinar à parte até fim do contrato, pode ser que o faça ver a luz.
E antes que venham com merdas, sim o filho não é indissociável, não foi no esquema do Ajax que lhe permitiu passar de 8 para 80, nem foi no contrato maravilha assinado há pouco tempo.
É preciso mão de ferro nesta merda, nem que seja preciso destruir carreiras.
Ninguém está acima do FC Porto, 80% perceberam isso.
Acho que ha um pior, no LeixoesO que não joga um caralho: Rodrigo
A família Madureira pelo menos apresentou a demissão em conjunto. Agora esta família Conceição está complicada.