Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,816
194,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...
Mas abandonava porquê?

O Sérgio Conceição é um mero funcionário do clube que, juntamente com o ex presidente, fizeram uma das maiores filhas da putice da história recente do clube
Agora, se quer remediar um bocadinho, vai-se embora e está resolvido

Mas é alguém para opinar sobre o seu sucessor ao ponto de abandonar uma reunião com o presidente?
Seja o sucessor bom ou mau; o Sérgio não tem nada a ver com isso
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
658
1,042
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao tenho como negar nem como confirmar

Simplesmente nao me interessa. Nem sequer gosto do Vitor Pinto. Raramente perco 1 minuto a ouvir o que diz

A mim so me interessa é que o Sergio se sair, nao sobrecarregue o Porto com um contrato que nao devia ter assinado.

É tudo super simples.

Entende se com AVB, ambos querem continuar, continuam.

Nao se entende, sai, que o contrato dele acabava agora em Junho e vai a vida dele, e o AVB escolhe outro treinador, seja o VB ou outro que ele entender

Para mim so me interessa isto

O resto do folclore fica para voces se divertirem
Olha, eu não acho piada nenhuma a esta situação, levo as coisas para o lado do humor, para não me aborrecer à séria com estas novelas.

Não sei se reparaste, mas andei uns dias calado, pois gostei imenso da atitude do Sérgio na final da Taça.

Como sempre, porém, ele tem a capacidade de me desiludir imediatamente.

O AVB pode escolher quem quiser, até o Otávio, eu apoiarei, embora com reservas nalguns casos e provavelmente uma pequena desilusão inicial.

A realidade é que os sentimentos negativos do Sérgio são reais, confirmados quer por quem não gosta dele, quer por quem gosta dele.

Assim sendo, não me resta nada senão condenar veementemente o comportamento do nosso atual treinador, inclusive a transmissão de informações privadas, que destabilizam o clube, para órgãos da comunicação social anti-porto.
 
  • Like
Reações: cigano e hawkeyes

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,545
42,377
Conquistas
5
Se o SC tem dificuldades contra equipas de bloco baixo o adjunto é que vai revolucionar isto tudo!!

Epa deixem -se de voltinhas , se o escolhido do AVB for o VB é um FLOP total , rodeou-se dos melhores e vai buscar um adjunto de um treinador ja limitado

Isto não pode ser verdade!

No máximo dos máximos ssta na lista e é o último candidato

Quanto ao SC que tem a maturidade emocional de um adolescente com acne ele que desampare a loja e ponham-se a andar , sempre filmes!

VB...fds..
Eu não acredito que o AVB escolha o Vítor Bruno. Temos de aguardar por novidades.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se falou do VB foi com um objetivo. E parece que está a ser conseguido tal a reação que se seguiu.

O SC ficou completamente exposto. Ao ameaçar com a não rescisão do contrato, já perdeu.
Concordo com o viera amares, se me falassem o próximo treinador é o vb, eu começava a insultar tudo e todos e saia de la antes que fizesse mais asneira.
 
  • Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,199
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se falou do VB foi com um objetivo. E parece que está a ser conseguido tal a reação que se seguiu.

O SC ficou completamente exposto. Ao ameaçar com a não rescisão do contrato, já perdeu.
Não estou a ver como.

Lendo tudo, presumo que o que deve estar a ocorrer, no mínimo, é um impasse na forma de pagamento das verbas em atraso.

Irritar o SC vai ajudar em quê, exatamente?
 
  • Like
Reações: Licha

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,243
5,192
Conquistas
1
Isso seria o expectável entre adultos

A partir do momento que o Sérgio abandona uma reunião perante a possibilidade do Vitor Bruno ser treinador, acho complicado dizer que estamos a lidar com adultos nos 2 lados da conversa
Até que ponto isso é verdade?
Não me admirava, o Sérgio é muito descontrolado emocionalmente, mas não sei até que ponto é verdade
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,036
2,709
Jamais isso irá acontecer.
Sérgio Conceição chega à reunião de 2ªfeira e diz que não quer ir embora. Sente-se bem no clube e por ele fica.
Como é que o AVB descalça a bota? Vai-lhe pagar os 28M€?

O Pinto da Costa deu o coup de grace ao deixar SC vinculado ao FC Porto com um contrato impossível de ser rescindido unilateralmente.
Deixou-nos na mão dele. É o que é.
 
  • Like
Reações: cigano e Nyctalus

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,404
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
La esta, isso e estar a dar credito as noticias de hoje

Repara, os mesmos que ontem diziam que a reuniao ia ser para a semana, hoje dizem que afinal foi na 4a

Comedia pura
Também me parece uma mera novela, mas dadas as ondas que a situação já está a levantar na CS, quer a nível interno como internacional, seria bom que a Direção colocasse os pontos nos iis o mais rapidamente possível.
Ou desmentir tudo ou pelo menos clarificar a situação da desvinculação do Sérgio.
Ninguém sai a ganhar com esta confusão toda.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,466
14,163
Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...
E o que é que isso tem a ver com o SC? até podia ser o tratador da relva..eu também não quero o VB mas era o que mais faltava agora ser o SC a decidir se gosta ou não do próximo treinador..
 
  • Like
Reações: Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha, eu não acho piada nenhuma a esta situação, levo as coisas para o lado do humor, para não me aborrecer à séria com estas novelas.

Não sei se reparaste, mas andei uns dias calado, pois gostei imenso da atitude do Sérgio na final da Taça.

Como sempre, porém, ele tem a capacidade de me desiludir imediatamente.

O AVB pode escolher quem quiser, até o Otávio, eu apoiarei, embora com reservas nalguns casos e provavelmente uma pequena desilusão inicial.

A realidade é que os sentimentos negativos do Sérgio são reais, confirmados quer por quem não gosta dele, quer por quem gosta dele.

Assim sendo, não me resta nada senão condenar veementemente o comportamento do nosso atual treinador, inclusive a transmissão de informações privadas, que destabilizam o clube, para órgãos da comunicação social anti-porto.
Eu nao sou carneiro


Critico quando acho que devo se a escolha for o vb, irei criticar, criticar, criticar e critica
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,081
1,429
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Epa pensando de maneira logica o VB só deve ser hipotese se todas as outras falharem

Seria alguem que conhece a casa e os jogadores etc..

Agora para primeiro candidato , estamos a gozar nao ??

Mas o jogo , a bola , ou record dizem que é o candidato numero 1??

Nao faz sentido nenhum com o que AVB foi mostrando na campanha

Que puta de flop

Meu rico AVB, ..Nao quero acreditar nisto.
Se for verdade é pura incomepetência do AVB.
Em relação ao treinador haveria apenas 2 cenários para o AVB:
1- Aceitava a falta de ética do SC e negociava para ele se manter como treinador.
2- Teria já em mente alguns nomes e até apalavrado pelo menos um candidato.

A hipótese 2 deveria estar sempre presente independemente da hipótese 1.

Convidar o VB só mostraria que o AVB não tinha qualquer plano para quem seria o treinador e ainda por cima faz uma escolha totalmente no escuro.

Seria um péssimo começo, mas quero acreditar que não é verdade.
 
  • Like
Reações: Licha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,069
12,414
Então, o SC renova contrato com o FCP, e deixa de fora os adjuntos, e são eles que estão a trair o SC? É isso?
Vá lá..pensei que ia ter que ler mais de 30 páginas.. vá lá.

Nestes últimos dias sinto-me numa realidade paralela.. já tinha percebido (há muito) que havia personagens, como o sem coluna que já tinha iniciado a saga de meter pressão, ele que esteve em retiro, não nos últimos 6 meses mas nos últimos largos anos, e agora é que a obrigação é maior que nunca para esta direção, agora é que existem todas as condições e mais algumas para que isto seja de hegemonia para cima.

Sim, é agora, quando há pouco nem dinheiro para pagar salários havia, quando ainda nem começaram a sair os esqueletos do armário, agora é que as coisas têm que correr na perfeição.

Mas do segurador de tomateiras eu já não espero nada...mas não é que hoje começo a ler este tópico e começo a ver outros a seguirem pelo mesmo caminho, não de uma forma tão direta mas com ironias de 5° categoria..isto de quem até agora fazia parte da brigada que andava toda alegre só a mandar piadinhas sobre a saída do ainda treinador mas a simples possibilidade do antigo adjunto ocupar o seu cargo, parece que fez curto circuito ao sistema.

Vamos lá ver um coisa; eu preferia outro treinador, porque tinha esperança que a nova direção conseguisse atrair alguém mais qualificado/preparado para assumir o cargo (isto na teoria, claro).

Não seria a primeira vez que um antigo adjunto assumia o posto e nos levava aos triunfos..e é muito irónico que depois de anos de elogios, tantas e tantas vezes com avaliações que teria qualidade e que um dia poderia assumir o cargo de treinador principal, que agora se leia comentários que parece que se está a falar do Viterbo para assumir o cargo ou algo do género..

Para que fique claro, eu preferia outra opção para treinador, mas essa opinião não tem nada, mas nada a ver com traições ou falhas da actual direção para com o ainda treinador.

É de mijar a rir.. então o actual treinador renovou contrato por quatro anos, mas só ele; o resto do seu corpo técnico ficou a ver navios, naquilo que hoje é óbvio (menos para os seguradores de geleiras claro) que foi um acto apenas da mais pura propaganda eleitoral, e agora, se por acaso, a escolha do próximo treinador caísse no VB...a sério que para alguns quem iria ficar mal na foto seria o VB ?!

O antigo adjunto que, tal como o restante corpo técnico, não viram os seus contratos renovados pois não tinham peso eleitoral suficiente para isso (pensava a anterior gestão) ?

Repito, eu prefiro e espero que a decisão vá noutro sentido e que seja outro o escolhido agora tenho lido cada argumentação.. então de quem até há pouco era só piadas e piadinhas e sentido de humor..nem os evangélicos atingem este nível de adoração/tomada de dores do actual treinador.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,466
14,163
Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...
E o que é que isso tem a ver com o SC? até podia ser o tratador da relva..eu também não quero o VB mas era o que mais faltava agora ser o SC a decidir se gosta ou não do próximo treinador..
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,320
7,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas abandonava porquê?

O Sérgio Conceição é um mero funcionário do clube que, juntamente com o ex presidente, fizeram uma das maiores filhas da putice da história recente do clube
Agora, se quer remediar um bocadinho, vai-se embora e está resolvido

Mas é alguém para opinar sobre o seu sucessor ao ponto de abandonar uma reunião com o presidente?
Seja o sucessor bom ou mau; o Sérgio não tem nada a ver com isso
Eu acho que as vezes a malta tem dificuldade em entender quem é o presidente deste clube...
E depois quem traiu quem foi o Sérgio Conceição, ele renova, mas o resto da equipa técnica fica na merda?
O Vitor Bruno se sair da equipa técnica do Sérgio tem de se reformar? Quase que parece que ou ele fica com o Sérgio ou então não pode treinar mais...