Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espera, vais negar a proximidade do Sérgio e do Vítor Pinto? É sobejamente conhecido que as notícias deste sobre aquele são fiáveis, dado que é o próprio SC que as transmite.

Aqui tens o VP a confirmar: https://www.record.pt/opiniao/cronistas/vitor-pinto/detalhe/conceicao-sente-se-traido
Nao tenho como negar nem como confirmar

Simplesmente nao me interessa. Nem sequer gosto do Vitor Pinto. Raramente perco 1 minuto a ouvir o que diz

A mim so me interessa é que o Sergio se sair, nao sobrecarregue o Porto com um contrato que nao devia ter assinado.

É tudo super simples.

Entende se com AVB, ambos querem continuar, continuam.

Nao se entende, sai, que o contrato dele acabava agora em Junho e vai a vida dele, e o AVB escolhe outro treinador, seja o VB ou outro que ele entender

Para mim so me interessa isto

O resto do folclore fica para voces se divertirem
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,075
83,135
40
Ou então, quis ser honesto com alguém que provou não merecer ser tratado com lisura e honestidade.

Não gostou do que ouviu? E é assim que se resolve, sai porta fora e amua?

Raio de statement, vá lá que não deu dois bufardos ao AVB
O André ter falado no nome do VB ao Sérgio foi, certamente, com alguma intenção. Ele não é nenhum patinho.

Talvez fosse ter SC a revelar-se. Parecendo que não, está a queimar a sua imagem junto dos Portistas com estas burras ridículas.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,733
6,993
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há cenas muito engraçadas: quando surge uma notícia by comunicador oficial do SC do tascord, que o SC foi isto e aquilo, assumimos como verdade.

Quando é destas parvoíces made in cabeça do SC, aí os seus lovers até atacam o Presidente hahahahaha

Ganhem mas é vergonha na cara. Que ceninha patética.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao tenho como negar nem como confirmar

Simplesmente nao me interessa. Nem sequer gosto do Vitor Pinto. Raramente perco 1 minuto a ouvir o que diz

A mim so me interessa é que o Sergio se sair, nao sobrecarregue o Porto com um contrato que nao devia ter assinado.

É tudo super simples.

Entende se com AVB, ambos querem continuar, continuam.

Nao se entende, sai, que o contrato dele acabava agora em Junho e vai a vida dele, e o AVB escolhe outro treinador, seja o VB ou outro que ele entender

Para mim so me interessa isto

O resto do folclore fica para voces se divertirem
Isso seria o expectável entre adultos

A partir do momento que o Sérgio abandona uma reunião perante a possibilidade do Vitor Bruno ser treinador, acho complicado dizer que estamos a lidar com adultos nos 2 lados da conversa

O Sérgio só tem que sair, não custando um cêntimo extra ao clube, e depois não tem nada a ver com o treinador para 24/25
Ou votamos nele para ter voto na matéria?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso seria o expectável entre adultos

A partir do momento que o Sérgio abandona uma reunião perante a possibilidade do Vitor Bruno ser treinador, acho complicado dizer que estamos a lidar com adultos nos 2 lados da conversa
La esta, isso e estar a dar credito as noticias de hoje

Repara, os mesmos que ontem diziam que a reuniao ia ser para a semana, hoje dizem que afinal foi na 4a

Comedia pura
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,759
71,272
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso seria o expectável entre adultos

A partir do momento que o Sérgio abandona uma reunião perante a possibilidade do Vitor Bruno ser treinador, acho complicado dizer que estamos a lidar com adultos nos 2 lados da conversa
Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E mais uma coisa, fdx que e preciso estar sempre a dizer o mesmo

A mim tambem nao me interessa nada se o SC se sente traido pelo VB ou nao.

Eles que se entendam.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,075
83,135
40
Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...
Se falou do VB foi com um objetivo. E parece que está a ser conseguido tal a reação que se seguiu.

O SC ficou completamente exposto. Ao ameaçar com a não rescisão do contrato, já perdeu.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,462
7,976
Epa pensando de maneira logica o VB só deve ser hipotese se todas as outras falharem

Seria alguem que conhece a casa e os jogadores etc..

Agora para primeiro candidato , estamos a gozar nao ??

Mas o jogo , a bola , ou record dizem que é o candidato numero 1??

Nao faz sentido nenhum com o que AVB foi mostrando na campanha

Que puta de flop

Meu rico AVB, ..Nao quero acreditar nisto.
 
  • Like
Reações: Brandão