Olha que agora até vem o filhinho para as redes sociais defender o senhor frontal!!! Só falta a esta
O FACTO PRINCIPAL É ESSE!Engracado como bastou este circo, criado pelo pdc e pelo seu querido SC para cair a mascara a alguns e aparecerem por aqui a criticar o AVB.
No fundo foi esse o objetivo deste contrato desde o inicio, criar problemas à nova direcção.
É o tal conceito de amor ao clube que defende o ex-presidente e o futuro ex-treinador e que alguns ainda gostam.
Eu acho que estás em negação.Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.
Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
Camarada, mas vai ser mesmo...Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.
O texto é um pouco vago mas aplaudo desde já ter saltado para o meio do circo de feras e ter vindo esclarecer.Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.
Bem bom. Não tens graveto para mais. Ficamos com este em vez do Carvalhal e do Pedro Martins ou o caralho a 4!Ohohoh
Mas depois tb diz
"Encontro-me a avaliar as várias possibilidades" "A escolha apenas a mim diz respeito"
Foda-se
Não acredito
O treinador do AVB vai ser o Vitó dos Shorts?
Mas eu não entendo, porquê desmentir?O Comunicado do VB em momento algum nega que pode mesmo ficar no Porto como treinador.
Com tanto zumzum se nao fosse mesmo hipotese, diria que iria desmentir.
Estara mesmo essa opcao em aberto.
Não consigo alcançar de onde se retira essa conclusão.Meu Deus do céu... esta confirmado que foi a opcao do AVB. Desilusao.
Bem pode e pode não ser.
Era para ser fora de Portugal e agora está a avaliar...
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.
Para bom entendedor...
Eu vejo mais pelo lado de colocar um fim em determinadas invenções e difamações, que só têm a única finalidade de ferir as partes envolvidas e acima disso, o próprio FCP.Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.
Ora pois claro!!O Comunicado do VB em momento algum nega que pode mesmo ficar no Porto como treinador.
Com tanto zumzum se nao fosse mesmo hipotese, diria que iria desmentir.
Estara mesmo essa opcao em aberto.
Desmentir para o imediato, desmentir as noticias. Nao era dizer que nunca seria.Mas eu não entendo, porquê desmentir?
Ele não pode querer ser treinador do Porto, agora ou no futuro?
Tem de pedir permissão a alguém?
Eu sinceramente não acho que seja ele o escolhido, acredito mais na teoria de fazer parte de uma lista mais pelo sentido de continuidade, mas dependendo so das respostas dos principais alvos.
Também não acho nada que tenha que vir desmentir que pode vir a ser treinador do Porto, acho completamente legitimo ter essa pretensão, agora e no futuro.
Concordo totalmente. Não percebo porque nao se fez isto ainda. E não é voltar atrás com a palavra. As circunstâncias mudaram desde as eleições, nao via mal se o nosso presidente dissesse que nao quer continuar com SC.Nem ele quer saber disso. Se a direção do Porto quer outro treinador, comece por assumir publicamente que não quer o atual e ele cumpre com a palavra e sai sem cobrar um cêntimo. É-te impossível pôr as coisas nesta perspectiva, não é?