Não quero que vás a lado nenhum, ainda te perdes. Deixa te estar.Queres que vá à renovação pós-Inter ou aos silêncios e rodeios da campanha, em que não só não alterou o que tinha dito da renovação, como o reiterou?
Não quero que vás a lado nenhum, ainda te perdes. Deixa te estar.Queres que vá à renovação pós-Inter ou aos silêncios e rodeios da campanha, em que não só não alterou o que tinha dito da renovação, como o reiterou?
A cadeira de sonho comparada com isto, não é nada.Tens bom remédio meu caro, estás insatisfeito esperas por 2028 e vais lá votar numa lista alternativa.
Com um bocadinho de sorte, se calhar até vais poder votar no teu mais que tudo SC.
Calma. Ainda não há decisão. Se calhar vai ser o Diamantino. Ofendido por ofendido, pelo menos o Diamantino diz o que pensa, não manda recados.Yep, mas foi o adjunto, nem ao palminhas conseguiram chegar.
Exatamente..Com toda esta novela, ja não existe qualquer condição para que isso aconteça.. A não ser que SC e VB venham a público desmentir toda esta novela.Isso é obviamente uma grande preocupação minha.
Ele entrar com a autoridade abaixo de zero ou minada.
Logo depois deste festim, mais uma razão para não escolher Vb.
Parece evidente.Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
Ora. E não é nada fácil.O pessoal critica-me muito por eu dizer isto.
Pragmatismo e bom senso.
E eu quando o digo não é para deitar a baixo, é uma observação e tento quase fazer isso profissionalmente porque muito do trabalho que tive recaia na gestão das expectativas de funcionários com ambições e chefes a terem de lidar com decisões a precisarem de auxílio para equilibrar essa relação.
Existem situações em que tu optares por um determinado caminho gera invariavelmente uma reacção negativa que impacta na organização e é o que estamos a ver.
Outros caminhos menorizam esse impacto, ou deixam esse impacto e ondas isolados individualmente.
Vou mandar o meu currículo ao AVB mas tenho de tirar primeiro o meu velho da reforma e voltar a ser ele o patrão dos negócios.
Agora vou ter o meu velho a chamar-me traidor
Meu Deus do céu... esta confirmado que foi a opcao do AVB. Desilusao.
Onde é que lês isso no comunicado?Meu Deus do céu... esta confirmado que foi a opcao do AVB. Desilusao.
Nem ele quer saber disso. Se a direção do Porto quer outro treinador, comece por assumir publicamente que não quer o atual e ele cumpre com a palavra e sai sem cobrar um cêntimo. É-te impossível pôr as coisas nesta perspectiva, não é?Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
Então mas o SC já não ia embora? Já não tinha decidido aquilo "só ele podia decidir"? Apunhalar em quê? Era obrigado a continuar seu adjunto?Como??? Ficar calado e apunhalar pelas costas o seu líder de equipa?? Eu nem de borla o queria mais no FCP. Pessoas sem caráter??? Longe!!
Têm noção de como iria ficar o balneário ao olhar para o seu novo treinador, sabendo do que fez??? Enfim...
Consegues ter acesso a mais alguma parte do comunicado sem ser a que está publicada? É que só assim podes tirar essa conclusão.Meu Deus do céu... esta confirmado que foi a opcao do AVB. Desilusao.
Fiz o sacrifício de ler mais um comunicado e não diz isso em lado nenhumMeu Deus do céu... esta confirmado que foi a opcao do AVB. Desilusao.
Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.Onde é que lês isso no comunicado?
Ouviste ele dizer que se ia embora???Então mas o SC já não ia embora? Já não tinha decidido aquilo "só ele podia decidir"? Apunhalar em quê? Era obrigado a continuar seu adjunto?
Meu Deus do céu... esta confirmado que foi a opcao do AVB. Desilusao.