Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para quem jogou RDR 2 isto ia parecer o Margaret invertido.
Primeiro apresentamos o leão verdadeiro de África (CFO, Projeto, Tiago Madureira, organização de topo), depois um puma pintado de tigre (Zubi não é um superfelídeo mas é um bom felídeo) e acabamos na mula pintada de zebra VB.
:LOL:
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos e SPC

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,338
68,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.

Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,018
5,130
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pode, por isso disse "praticamente confirma".

Eu acho que está ali escancarado que tem uma proposta do FC Porto.

Ele diz que informou que tinha uma proposta do Catar, depois diz que está a avaliar as várias possibilidades e manda a indireta da liberdade de escolha.

A mim parece-me mais do que óbvio. Está ali quase escancarado que tem uma proposta do FC Porto.
A mim não vejo isso.
Vejo que lhe serve bem, obviamente, ser visto como possibilidade para o Porto.
Mas se tiver, mal fará em não aceitar.
E vejo acima de tudo lisura.
Agora a liberdade de escolha não pode ser só boa quando é de SC, como sei que concordas.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,641
51,847
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vítor diz que está a analisar as propostas e que não tem que dar cavaco a ninguém sobre qual a escolha dele

Parece me claro que pode haver uma possibilidade de continuar dentro da nossa estrutura. Continuo com as minhas dúvidas que seja como treinador principal mas os próximos dias deverão trazer novidades
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,557
3,935
Bem pode e pode não ser.

Era para ser fora de Portugal e agora está a avaliar...
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Se calhar o AVB sondou mas nao confirmou nada e disse ao sergio que pensava em 4 nomes. Sergio tipo pavlov ouviu vitor bruno, saiu porta fora e decidiu fazer este circo.
 
  • Like
Reações: peterbarros

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,446
9,939
Engracado como bastou este circo, criado pelo pdc e pelo seu querido SC para cair a mascara a alguns e aparecerem por aqui a criticar o AVB.

No fundo foi esse o objetivo deste contrato desde o inicio, criar problemas à nova direcção.

É o tal conceito de amor ao clube que defende o ex-presidente e o futuro ex-treinador e que alguns ainda gostam.
O FACTO PRINCIPAL É ESSE!

PINTO DA COSTA E SÉRGIO CONCEIÇÃO FIZERAM A MERDA TODA!!!!!!!


A crítica?! Vai para AVB!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,742
25,399
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.

Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
Eu acho que estás em negação.

E o achares uma loucura tem tanto sumo como achar que é a decisão do século pois o que VB vale como treinador principal é uma autêntica incógnita.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,139
1,235
Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.

Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
Camarada, mas vai ser mesmo...

Para desilusão tua e minha, que para já como disse ontem, não consigo ver como o VB pode ter um modelo de jogo diferente do incompetente.....

É preciso ter fé .....

Seja o que Nosso Senhor Jesus Cristo quiser.....
 
6 Novembro 2013
2,749
324
Porto
Parece-me que o VB não confirma nem desmente que venha a ser treinador do clube porque evidentemente existe contacto nesse sentido, mas ainda é preciso resolver o problema chamado Sérgio Conceição.
Porque enquanto que o problema JNPC se resolveu com eleições, este pode acabar num litígio judicial de muito milhões, com prejuízo para o clube - litígio este criado por SC e Pinto da Costa, apenas no sentido de lesar o clube e tentar forçar uma vitória, redundando numa derrota esmagadora.
 
  • Like
Reações: SPC

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,931
3,540
39
Porto, Portugal
Eu acho piada criticarem uma opçao que é mais que obvia
Tenho a certeza que o anterior Presidente escolheria a mesma soluçao
Ah e Tal mas eu queria o da Atalanta gosto tanto de marcaçao homem a homem ou de equipas com 3 centrais
Epá eu como sempre fiz nao tenho quereres
Nem quando veio um mosso da academica, nem um ze ninguem do estrela, nem quando ficou o adjunto de fato oleado quando saiu o campeao da liga europa
Eu voto e dou credito a quem está la para decidir
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,479
114,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.

Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
O texto é um pouco vago mas aplaudo desde já ter saltado para o meio do circo de feras e ter vindo esclarecer.
Isso sim foi bom.
E espero que a tua interpretação seja a correta e a do @Kloppeição a errada.
Tendo a inclinar mais para a tua leitura mas pode ser o meu bias de desejo de outra solução.
 
  • Like
Reações: Kloppeição