Vai!Ohohoh
Mas depois tb diz
"Encontro-me a avaliar as várias possibilidades" "A escolha apenas a mim diz respeito"
Foda-se
Não acredito
O treinador do AVB vai ser o Vitó dos Shorts?
Vai!Ohohoh
Mas depois tb diz
"Encontro-me a avaliar as várias possibilidades" "A escolha apenas a mim diz respeito"
Foda-se
Não acredito
Bem pode e pode não ser.O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.
Para bom entendedor...
FuClaro que pode. Mas não fica bem.
A ser verdade Vitor Bruno não agiu bem. Da para perceber a fúria do Sérgio.
Mais que tudo é pensar que tipo de líder será Vitor Bruno depois deste filme todo. Conseguirá a confiança dos jogadores depois disto?
Desculpa a minha distracção e pergunto sem qualquer Voltaste ou apoiaste Pinto da Costa?Emita também o presidente, que disse que esta semana havia novidades em relação à pessoa que, nas palavras do próprio nunca emendadas durante a campanha, devia ter renovado a seguir ao jogo com o Inter.
Anda, Vítor. Estamos todos doidos por te ver tomar o leme de um projeto pensado há dois anos e que já te tinha a ti como figura de cartaz.
O André prejudica o clube ao fim de meia dúzia de dias como presidente da SAD..Tem o direito e mais do que o direito, tem o dever de o fazer e explicar publicamente. Até agora ainda não fez nada disso.
Sério é um candidato dizer que quer a renovação do treinador?
Sério é um candidato ter um projeto bem pensado, estruturado e de rutura e não assumir que isso passa pela troca do treinador cuja renovação defendeu pelo, pasme-se, seu adjunto?
Sério é um presidente que, sabendo que vai mandar este treinador embora para ir buscar outro, não o assume e manda notícias para a CS? https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto...ica-de-conceicao-para-ser-treinador-principal
Mas este presidente é dono do Clube!? Não houve eleições democráticas? A vitória não foi esclarecedora? O presidente AVB tem TODA a obrigação de escolher o seu treinador seja ele quem for e de anunciar que prescinde do anterior. E aí o SC pôe-se a andar do Clube, sem cobrar um cêntimo para além desta temporada. Parece-me evidente.
Agora admito que tenha outra visão. A visão de um presidente dorme acima do Clube e que o prejudique por orgulho. Não concordo é com isso
Claro.Não vai desmentir porque já se percebeu que é uma possibilidade.
Ser uma possibilidade não significa que seja a escolha principal.
Acredito que perante a possibilidade, ainda que remota, de treinar um clube da dimensão do Porto, prefira estar a aguardar uma eventual decisão do AVB para depois tomar a sua própria decisão.
Que voltas se deram ao bilhar grande....Bem pode e pode não ser.
Era para ser fora de Portugal e agora está a avaliar...
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Finalmente uma das partes, veio esclarecer, com enorme elevação, que tudo foi feito de forma cordial.Classe do VB. Gostei.
Já aprendeu com o mestre.Ohohoh
Mas depois tb diz
Foda-se
Não acredito
Serve muito ser barata se nao ganhas um crlE muito mais barata....
Claro.Bem pode e pode não ser.
Era para ser fora de Portugal e afgora está a avaliar.
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Onde está aquele comunicado dos processos disciplinares que falaram? Eu abro o site do clube e só vejo o comunicado sobre os SD.
Concordo, devia ter acrescentando:Epa o VB podia perfeitamente desmarcar-se no comunicado a dizer que nao será treinador do fcp
E nao o fez
Acho que isso diz tudo
Claro. Siga, que acabe o circo e comece a bola a rolar. Já estou farto.Já eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.
Mas cá estaremos, haja saúde, para ver qual o desfecho.
Tem calma caralho! Fodasse até assustas um gajo, puta que pariu!...Ah sim peco desculpa, li mal uma equipa for do campeonato de Portugal... e ainda bem.
Fe no AVB!!
Como o Nakajima!Ele vai e vem ao Catar para disfarçar....
Nao concordo , isso era se ele tivesse dito nao vou ser treinador do portoJá eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.
Mas cá estaremos, haja saúde, para ver qual o desfecho.
Para quem jogou RDR 2 isto ia parecer o Margaret invertido.