Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,408
25,887
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
Já eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.

Mas cá estaremos, haja saúde, para ver qual o desfecho.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
E não pode ter noutros campeonatos?
Pode, por isso disse "praticamente confirma".

Eu acho que está ali escancarado que tem uma proposta do FC Porto.

Ele diz que informou que tinha uma proposta do Catar, depois diz que está a avaliar as várias possibilidades e manda a indireta da liberdade de escolha.

A mim parece-me mais do que óbvio. Está ali quase escancarado que tem uma proposta do FC Porto.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
Bem pode e pode não ser.

Era para ser fora de Portugal e agora está a avaliar...
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
975
2,665
Claro que pode. Mas não fica bem.
A ser verdade Vitor Bruno não agiu bem. Da para perceber a fúria do Sérgio.

Mais que tudo é pensar que tipo de líder será Vitor Bruno depois deste filme todo. Conseguirá a confiança dos jogadores depois disto?
Fu
Emita também o presidente, que disse que esta semana havia novidades em relação à pessoa que, nas palavras do próprio nunca emendadas durante a campanha, devia ter renovado a seguir ao jogo com o Inter.

Anda, Vítor. Estamos todos doidos por te ver tomar o leme de um projeto pensado há dois anos e que já te tinha a ti como figura de cartaz.
Desculpa a minha distracção e pergunto sem qualquer Voltaste ou apoiaste Pinto da Costa?
Tem o direito e mais do que o direito, tem o dever de o fazer e explicar publicamente. Até agora ainda não fez nada disso.

Sério é um candidato dizer que quer a renovação do treinador?

Sério é um candidato ter um projeto bem pensado, estruturado e de rutura e não assumir que isso passa pela troca do treinador cuja renovação defendeu pelo, pasme-se, seu adjunto?

Sério é um presidente que, sabendo que vai mandar este treinador embora para ir buscar outro, não o assume e manda notícias para a CS? https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto...ica-de-conceicao-para-ser-treinador-principal

Mas este presidente é dono do Clube!? Não houve eleições democráticas? A vitória não foi esclarecedora? O presidente AVB tem TODA a obrigação de escolher o seu treinador seja ele quem for e de anunciar que prescinde do anterior. E aí o SC pôe-se a andar do Clube, sem cobrar um cêntimo para além desta temporada. Parece-me evidente.

Agora admito que tenha outra visão. A visão de um presidente dorme acima do Clube e que o prejudique por orgulho. Não concordo é com isso
O André prejudica o clube ao fim de meia dúzia de dias como presidente da SAD..
Qual é a tua opinião sobre os últimos anos do presidente Pinto da Costa?
 
  • Like
Reações: Rui TSM

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,917
3,604
Depois deste comunicado do VB é difícil nao começar a imaginar que ha gente que ganhava muito dinheiro com o Porto literalmente a fazer uma cabala.

Vergonha os adjuntos virem todos falarem contra um colega aliado a alguem andar a mandar Msgs pa CMTv em directo a dizer que o SC se sentia traído, quando isto rebentou.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,009
5,113
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não vai desmentir porque já se percebeu que é uma possibilidade.
Ser uma possibilidade não significa que seja a escolha principal.
Acredito que perante a possibilidade, ainda que remota, de treinar um clube da dimensão do Porto, prefira estar a aguardar uma eventual decisão do AVB para depois tomar a sua própria decisão.
Claro.
Realmente parece estranho um treinador estudar as possibilidades que tem. Alavancar o seu estatuto com a possibilidade de treinar um grande.
Estamos mal habituados com um treinador que época após época, nos queria fazer agradecer por termos a sorte de o ter como treinador.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,066
1,183
Bem pode e pode não ser.

Era para ser fora de Portugal e agora está a avaliar...
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Que voltas se deram ao bilhar grande....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Bem pode e pode não ser.

Era para ser fora de Portugal e afgora está a avaliar.
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Claro.

Mas para haver tanto fumo...

Já só quero que esta novela acabe. Se for V Bruno que resolvam isso o mais rápido possível. E siga rebentar com eles, que comece mas é a bola a rolar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,634
25,171
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
SC e Pdc partilham muitas similaridades, a maior das quais julgarem-se maiores do que o clube que representam.

Não o são e por muito grande que seja o vosso ego, é muito pequenino perante a grandeza do Futebol Clube do Porto.
 
  • Like
Reações: m3a4424 e LeoMessi
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
🩳- é de total pertinência afirmar que qualquer frase insultuosa que seja dirigida em relação à minha pessoa é falsa, sendo este ponto assente em duas décadas de trabalho árduo no meio do futebol onde me cruzei com milhares de profissionais do jogo que todos amamos e que podem corroborar o facto de ser alguém que se rege pelos mais altos valores morais e éticos

:sérgio- ta foder.