Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,419
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Proposta por um clube do estrangeiro e que ele pediu para só ser discutida após a final da taça

É o que está lá escrito
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,369
1,441
Não sei qual é a escolha da Direção do FCP para treinador do FCP.
Mas sei duas coisas:
Goste ou não do nome, a Direção do FCP tem toda a legitimidade para escolher quem QUISER e Sérgio Conceição não tem de ser tido nem achado quanto a essa decisão.
Que cumpra mas é a sua palavra e respeite a instituição FCP.
Espero que a direção não tenha entrado "de lado" e a fazer piões.....

Mas tudo o que sirva para correr com o incompetente do treinador, é bom para o clube!!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,337
28,575
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
O comunicado é claro.

Convidado antes da taça para assumir uma equipa fora de Portugal.

Ou está a escapar me qualquer coisa?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,369
1,441
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
Ele vai e vem ao Catar para disfarçar....
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,273
6,123
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Engracado como bastou este circo, criado pelo pdc e pelo seu querido SC para cair a mascara a alguns e aparecerem por aqui a criticar o AVB.

No fundo foi esse o objetivo deste contrato desde o inicio, criar problemas à nova direcção.

É o tal conceito de amor ao clube que defende o ex-presidente e o futuro ex-treinador e que alguns ainda gostam.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,191
5,400
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
E não pode ter noutros campeonatos?
 
  • Like
Reações: fcp1963

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,460
4,598
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nao vejo desmentir que é opção para treinador principal

Fds

Depois disto tudo nao tem condições

Que é que raio anda o AVB a fazer
Não vai desmentir porque já se percebeu que é uma possibilidade.
Ser uma possibilidade não significa que seja a escolha principal.
Acredito que perante a possibilidade, ainda que remota, de treinar um clube da dimensão do Porto, prefira estar a aguardar uma eventual decisão do AVB para depois tomar a sua própria decisão.
 
  • Like
Reações: dragonfever

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,808
10,766
O comunicado é claro.

Convidado antes da taça para assumir uma equipa fora de Portugal.

Ou está a escapar me qualquer coisa?
Ohohoh
Mas depois tb diz
"Encontro-me a avaliar as várias possibilidades" "A escolha apenas a mim diz respeito"
Foda-se
Não acredito
O treinador do AVB vai ser o Vitó dos Shorts?
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,337
28,575
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...
Já eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.

Mas cá estaremos, haja saúde, para ver qual o desfecho.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
E não pode ter noutros campeonatos?
Pode, por isso disse "praticamente confirma".

Eu acho que está ali escancarado que tem uma proposta do FC Porto.

Ele diz que informou que tinha uma proposta do Catar, depois diz que está a avaliar as várias possibilidades e manda a indireta da liberdade de escolha.

A mim parece-me mais do que óbvio. Está ali quase escancarado que tem uma proposta do FC Porto.