CLAROOra pois claro!!
Se não fosse hipótese, ou se não já estivesse fechado, para evitar todo este circo, DIZIA PRETO NO BRANCO, QUE PARA O PORTO É QUE NÃO IA DE CERTEZA ABSOLUTA!!!!
Até dias atrás o VB era até bem quisto como opção. Que era uma boa transição. Etc. Agora é visto como vilão e o AVB já é um pessimo presidente.
E depois os discursos polidos e falaciosos. É de grasnar aos céus, mas creio que estas aves só siskam.
O que não se contorcem pelo homem… só me resta rir desta piada de pessimo gosto.
Ele não diz isso.Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Um bocado vibes de Sandra Madureira fds
Por isso é que acho que está escancarado que tem proposta do FC Porto.O Comunicado do VB é pouco mais que uma mão cheia de nada e não nega que tenha estado a negociar com o FC Porto.
Por isso...
O circo vai continuar.
De certeza que não era a mulher do Uribe?Agora é a mulher de SC a mandar achas para a fogueira.
Foda-se a família Conceição e a família Aveiro deviam cruzar a sua linhagem.
Entao?Agora é a mulher de SC a mandar achas para a fogueira.
Foda-se a família Conceição e a família Aveiro deviam cruzar a sua linhagem.
Ele não diz nada disso.Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Estou a citar outro colega, que apanhou uma burracheira no domingo final da taça e hoje estava a fumar maços de tabaco descontrolado e a ouvir Anselmo Ralph! Que Rei!Fosca-se filho que gostos musicais são estes mano?
Nossa senhora...
Mas onde é q ele diz isso?Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
RodrigoQual deles?