Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.

Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
O texto é um pouco vago mas aplaudo desde já ter saltado para o meio do circo de feras e ter vindo esclarecer.
Isso sim foi bom.
E espero que a tua interpretação seja a correta e a do @Kloppeição a errada.
Tendo a inclinar mais para a tua leitura mas pode ser o meu bias de desejo de outra solução.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,262
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ohohoh
Mas depois tb diz
"Encontro-me a avaliar as várias possibilidades" "A escolha apenas a mim diz respeito"
Foda-se
Não acredito
O treinador do AVB vai ser o Vitó dos Shorts?
Bem bom. Não tens graveto para mais. Ficamos com este em vez do Carvalhal e do Pedro Martins ou o caralho a 4!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
18
29
O Comunicado do VB em momento algum nega que pode mesmo ficar no Porto como treinador.

Com tanto zumzum se nao fosse mesmo hipotese, diria que iria desmentir.

Estara mesmo essa opcao em aberto.
Mas eu não entendo, porquê desmentir?

Ele não pode querer ser treinador do Porto, agora ou no futuro?

Tem de pedir permissão a alguém?

Eu sinceramente não acho que seja ele o escolhido, acredito mais na teoria de fazer parte de uma lista mais pelo sentido de continuidade, mas dependendo so das respostas dos principais alvos.

Também não acho nada que tenha que vir desmentir que pode vir a ser treinador do Porto, acho completamente legitimo ter essa pretensão, agora e no futuro.
 
  • Like
Reações: apocalypto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Até dias atrás o VB era até bem quisto como opção. Que era uma boa transição. Etc. Agora é visto como vilão e o AVB já é um pessimo presidente.

E depois os discursos polidos e falaciosos. É de grasnar aos céus, mas creio que estas aves só siskam.

O que não se contorcem pelo homem… só me resta rir desta piada de pessimo gosto.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.

Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.

Para bom entendedor...

Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.

Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.
Eu vejo mais pelo lado de colocar um fim em determinadas invenções e difamações, que só têm a única finalidade de ferir as partes envolvidas e acima disso, o próprio FCP.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E, em tempo, é completamente razoável considerar o cenário VB como treinador. Como também é quase certo de que não será ele.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,066
1,183
O Comunicado do VB em momento algum nega que pode mesmo ficar no Porto como treinador.

Com tanto zumzum se nao fosse mesmo hipotese, diria que iria desmentir.

Estara mesmo essa opcao em aberto.
Ora pois claro!!

Se não fosse hipótese, ou se não já estivesse fechado, para evitar todo este circo, DIZIA PRETO NO BRANCO, QUE PARA O PORTO É QUE NÃO IA DE CERTEZA ABSOLUTA!!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,104
59,305
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas eu não entendo, porquê desmentir?

Ele não pode querer ser treinador do Porto, agora ou no futuro?

Tem de pedir permissão a alguém?

Eu sinceramente não acho que seja ele o escolhido, acredito mais na teoria de fazer parte de uma lista mais pelo sentido de continuidade, mas dependendo so das respostas dos principais alvos.

Também não acho nada que tenha que vir desmentir que pode vir a ser treinador do Porto, acho completamente legitimo ter essa pretensão, agora e no futuro.
Desmentir para o imediato, desmentir as noticias. Nao era dizer que nunca seria.

Pedir permissao? O que é que isso tem que ver com o que eu escrevi?
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
537
685
Nem ele quer saber disso. Se a direção do Porto quer outro treinador, comece por assumir publicamente que não quer o atual e ele cumpre com a palavra e sai sem cobrar um cêntimo. É-te impossível pôr as coisas nesta perspectiva, não é?
Concordo totalmente. Não percebo porque nao se fez isto ainda. E não é voltar atrás com a palavra. As circunstâncias mudaram desde as eleições, nao via mal se o nosso presidente dissesse que nao quer continuar com SC.
 
  • Like
Reações: Licha
6 Novembro 2013
2,748
323
Porto
Se Vitor Bruno tem unhas para esta guitarra ou não, será algo que só com o tempo iremos descobrir. Até hoje temos uma boa experiência com adjuntos, o que não diz necessariamente nada sobre como irá ser.
Mas a nível técnico-tático, podemos dizer que tem muita experiência e currículo. Falta ver se tem estofo para o resto.
Mas não me parece globalmente má ideia. É uma aposta arrojada, mas tem de ser.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
782
1,403
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se analisarmos bem as palavras de VB, ele diz que "Compreendendo este perfeitamente as razões por mim avançadas para o assumir de uma equipa a titulo principal o mesmo aceitou a minha decisão e desejou-me a final os maiores sucessos"
Onde entra aqui a parte da suposta "traição" dita pelos jornais?
Tá aqui uma salganhada do crl, espero bem que isto acabe o mais rápido possível.