Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Demoraste 3 dias a abrir as hostilidades. Isso é que foi um esforço de contenção!
Mas quando foi preciso pagar 2 meses de salários e os prémios da Liga dos Campeões aí o homem já estava preparado...

P.S - pensava que a lata iria dar pelo menos 2 meses de paz ao presidente que foi empossado há 72 horas. Afinal estava enganado. Não há mesmo vergonha.
Vénia.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A tua versao tambem encaixa com a do ojogo. Se o VB disse na terca a noite que ia para fora e quarta o presidente lhe diz q é o escolhido..pode ficar amuado com o VB.Agora sair da reuniao e nao rescindir ja nao faz sentido nenhum..
A reunião foi um jantar em casa do presidente. O
Sei que muitos foristas não apreciam o @Eclipsisboy , mas por mim devíamos mandá-lo para Marselha, de modo a convencer o Presidente do Olympique a contratar o Sérgio rapidamente.

Asseguro que, se o Eclipsis falar do Sérgio como fala aqui, o Presidente do Marselha não hesitará; aliás, quiçá até nos pagará para levar o SC!
Já eu nem durmo de noite a pensar que os foristas nao me apreciam! 😂
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
E sabes quem bufa @Edgar Siska ?

Parece-me que sem ter todos os dados, estar a tecer considerações finais é contraproducente e alimenta a desinformação.

Depois também as convicções pessoais condicionam a percepção dos factos que em último caso cofundem bem mais que as mentiras que são passadas...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,512
8,060
VB... muito desiludido com o AVB..

Rodeou-se dos melhores e vai escolher o adjunto de um treinador ja limitado

PQP..😣😣
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O André ter falado no nome do VB ao Sérgio foi, certamente, com alguma intenção. Ele não é nenhum patinho.

Talvez fosse ter SC a revelar-se. Parecendo que não, está a queimar a sua imagem junto dos Portistas com estas burras ridículas.
Se o Vítor Bruno for mesmo o treinador para onde é que vai essa teoria?

E se for só bluff, o que é que se ganha com isso?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
ou então foi de propósito para apanhar a rata bufadora.. ou então, ainda mais escabroso, foi mesmo para pôr o sérgio a bufar como vingança de ele andar aos beijinhos e às renovações com PdC, depois do AVB sempre o ter defendido, não tendo qualquer intenção de pôr o VB a treinador do Porto.

se for esta última.. mostra que o AVB é uma caixinha de surpresas...
Eu também acho a opção pelo VB um bocado estranha. Mas nesse cenário que falas, qual era a vantagem para o VB ser queimado pelo André perante o Sérgio? O Andre ia usar o VB dessa forma para depois lhe mandar um biqueiro no cu?
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só os mais desatentos estão admirados com esta postura desse senhor.

Não houve um clube que saísse a bem, nem um.

O FCP vai ser mais um já na sua longa lista.


AVB tem de tomar uma posição de força em relação ao dossier treinador e o mais urgente possível.

Isto é ridiculo.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,058
2,597
O André convidou o VB antes disso.
Não se lembrou na reunião de repente.
Ou seja uma situação feita com os pés.

Nem vou falar da escolha.
Uma ruptura com o passado...usando o adjunto.
No fundo uma continuação do "Conceicionato" mas sem o Conceição.
É uma flopada.
Essas certezas... O que soubeste veio da boca do Vítor Pinto, reflete nisso...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
O problema é não ser quem o pessoal pensa que bufa aos jornais.
Engraçado que o sc nunca tem culpa de nada, não jogamos nada a culpa é dos jogadores, dos departamentos, da relva, do tempo, etc. o FCPorto ganhou o campeonato o mérito é do sc que fez omeletes sem ovos, faz lembrar algum cavalo branco. O sc é como todos têm méritos mas também tem defeitos nas borradas que fez, não reconhecer os seus méritos é de uma estupidez atroz, assim como não reconhecer os seus deméritos.
Julgo que a maioria de nós não odeia ou quer o mal do sc, só queremos o melhor para o FCPorto e este será sem o sc.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,991
19,056

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,991
19,056
Para quem acha que Conceição se sente traído pelo seu adjunto...e o adjunto e restante equipa técnica que não foi tida nem achada, nem foi convidada a renovar, quando Sérgio renovou por 4 anos a 2 dias das eleições com contrato milionário!?
 
  • Like
Reações: F_Ferr