Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dcdragao12

Superior
23 Maio 2017
75
131
Ui então como o FC Porto lançou comunicado por causa dos funcionários, o Sérgio puxou dos membros familiares que não podem ser alvo de inquéritos? Só em filhos já dá o mesmo número de entrevistas/posts/comunicados
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,096
59,278
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas se for VB, tem que se avaliar muito bem a situação do Chico, porque vai dar merda juntar os 2.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,780
O Conceição traçou o próprio destino quando assinou um contrato de duração nunca vista a dias das eleições, eleições essas que ele nem se ia meter.

A partir daqui ou se põe no crl, ou é mete-lo a treinar a equipa feminina na última divisão os 4 anos, simples, pagar o quê?

E se é pra jogar baixo, os 20% do passe do filho, valem mais 0. É por o filho a treinar à parte até fim do contrato, pode ser que o faça ver a luz.

E antes que venham com merdas, sim o filho não é indissociável, não foi no esquema do Ajax que lhe permitiu passar de 8 para 80, nem foi no contrato maravilha assinado há pouco tempo.

É preciso mão de ferro nesta merda, nem que seja preciso destruir carreiras.

Ninguém está acima do FC Porto, 80% perceberam isso.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
825
1,325
Se o VB for treinador do Porto dou toda a razão ao SC.
Se VB for para o Qatar é só mais uma das birras do SC

O que é certo é que AVB andou a dizer que para ele o treinador era o SC e que não entendia como ainda não tínhamos renovado com ele, sempre elogiou, deu sempre a entender que queria se sentar com ele para convencer a sua manutenção e depois antes de se reunir com o mesmo acenar a nota ao VB fica muito mal.

Acho que só quando virmos para onde vai o VB é que vamos perceber mais ou menos o que aconteceu...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,721
8,104
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vou medir as palavras para que percebam bem o que eu quero dizer

Enquanto não rescindir com o contrato mais aberrante da história do Futebol Clube do Porto, só há um local onde Sérgio Conceição, via filhos, via mulher, via adjuntos ou via cartilheiros pode enfiar as suas lições de moral sobre o que quer que seja

E é pelo cu acima
Não posso dizer que não concordo, mas nunca esperei ver-te a dizer tal coisa, pelo menos há uns tempos atrás!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,506
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
E de repente a mulher fez um post no instagram, feito notável! Acabem com este circo por favor, lembra_te que o Francisco é teu filho e é jogador do Porto
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,232
68,164
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca pensei ver o meu clube nestes preparos.

Estou verdadeiramente desgostoso com isto tudo!

Está toda a gente com um meltdown assustador!

Precisamos do nosso Presidente no terreno a fazer uma comunicação... é o momento Churchilliano dele.

Se é para, vou engolir em seco, ficar com VB que o assuma de uma vez por todas e que ponha a batata do lado de SC!

O clube não pode ficar num verão quente mais 24 horas!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
825
1,325
O Conceição traçou o próprio destino quando assinou um contrato de duração nunca vista a dias das eleições, eleições essas que ele nem se ia meter.

A partir daqui ou se põe no crl, ou é mete-lo a treinar a equipa feminina na última divisão os 4 anos, simples, pagar o quê?

E se é pra jogar baixo, os 20% do passe do filho, valem mais 0. É por o filho a treinar à parte até fim do contrato, pode ser que o faça ver a luz.

E antes que venham com merdas, sim o filho não é indissociável, não foi no esquema do Ajax que lhe permitiu passar de 8 para 80, nem foi no contrato maravilha assinado há pouco tempo.

É preciso mão de ferro nesta merda, nem que seja preciso destruir carreiras.

Ninguém está acima do FC Porto, 80% perceberam isso.
Acho que ainda é cedo para tirar ilações do que for.

A única coisa que tenho verdadeiramente pena é que estão a por o clube numa novela completamente desnecessária e se formos honestos, ninguém está correto.
 

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
18
29
Claramente que o SC e a sua equipa não tem nada a ver com estas mensagens e afirmações de adjuntos, familia e amigos de apoio a ele.

Claro que se pode ignorar que as mensagens e a imagem a comunicar e toda igual, e que é feito de ondas (amanhã quem será, o cão... ou o macaco?).

Claramente a vitima e o SC, e temos todos de fazer uma venia e beijar lhe os pes. E dizer amen, Sergio.

E isto é assim, ja com a decisão tomada. Imaginem se não estivesse tomada...