Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,574
24,473
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Basicamente não vai renunciar ao contrato é isso ?

Vamos ter que pagar para ele rescindir ?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,324
145,946
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cruzes, credo. Eu partilho a religião com o nosso Sérgio, portanto logo por aí seria incapaz de pertencer ao Bloco.

É verdade, sim senhor. Não obstante, alguns autores defendem que se tratava de um ritual comum à idade adulta; outros afirmavam que servia para agregar e satisfazer os soldados em tempos de guerra.

Aliás, há quem diga que o Aristóteles e o Alexandre, o Grande tiveram um relacionamento desse género.
A parte do Bloco era a brincar, eu brinco muito com isto com o @Cheue devido aos exageros americanizados da malta da política.

Absolutamente certo o que disseste. Era visto em alguns circulos como um rito de passagem e era expectável numa espécie de quid pro quo que o pupilo entregasse ao mestre até como forma de reconhecimento dos ensinamentos.

• Like
Reações: Cheue e bluemonday

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,750
23,553
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é certa um treinador que afasta 4 jogadores neste momento o VB tem 4 jogadores que vão se matar em campo para provar ao pastorinho de Coimbra que estava errado
Pastorinho de coimbra.
Agora arranja ai alcunhas para o del neri , peseiro , palminhas , tipo pessoal que nao ganhou um caralho pelo Porto.

Epá envergonha me já este tópico...

• Like
Reações: Edgar Siska

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Uma coisa é certa um treinador que afasta 4 jogadores neste momento o VB tem 4 jogadores que vão se matar em campo para provar ao pastorinho de Coimbra que estava errado
Mas tens o contrário também. O próprio Francisco por muito profissional que seja o Sérgio é pai dele, nunca teria uma boa relação com o Vitor Bruno a partir de agora. Evanilson, Pepê, Galeno, Pepe também acredito que estarão completamente do lado do Sérgio, até pq pertencem ao grupo do Francisco no balneário.

A permanência do Sérgio ou o VB só trará problemas futuros no balneário

• Like
Reações: Edgar Siska

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,159
1,145
O AVB está a usar a mesma tática que o PDC usou quando ele saiu para o Chelsea...promoveu o adjunto a treinador principal!! 😉😉

• Haha
Reações: bluevertigo

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Pastorinho de coimbra.
Agora arranja ai alcunhas para o del neri , peseiro , palminhas , tipo pessoal que nao ganhou um caralho pelo Porto.

Epá envergonha me já este tópico...
Vergonha tinha eu de assinar qualquer contrato a dois dias de eleições, vergonha tinha eu de afastar 4 jogadores e depois lhes pedir desculpa.

Isso é vergonha...