O porta voz do SC mete-me um nojo a falar! (Vitor Tinto)
mortinho que lhe acabe a informação priveligiada
Mas o clube não pode ficar em suspenso de uma zanga de dois homens adultos.se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
É só castiço...Mas o que é que interessa mesmo a opinião do Pedro Guerra, do Jorge Amaral e do Octávio Machado? Quem é que se importa com a opinião dos membros do clube do vinho de Palmela?
-----------------------se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
Estive na AG onde as cenas lamentáveis e a conseuqente inacção dos responsáveis levaram o meu pai, um pintista de 70 anos a votar pela primeira em vez em 42 anos na alternativa.São poucos, os do costume.
Alguns até desafiavam os críticos de PdC a falar nas AG's
Mas eles vão poder fazê lo sem correrem o risco de levarem uns empurrões.
A lei da selva acabou
Aparentemente parece que é isso que querem. E com um por favor no fim e um pedido de permissão.O Sérgio tem de ser informado sobre quem vai ser o seu substituto, sem o Presidente falar com esse substituto e sem fazer ideia se o substituto aceita ou não?
O AVB falou primeiro com quem tinha de falar. E informou o Sérgio depois, que nem tem sequer de saber quem vai ser o seu substituto, mas como é um dos seus adjuntos foi informado por respeito. Respeito esse que o Sérgio não tem.
Expliquem-me porque é errado o AVB abordar primeiro o Vítor Bruno. Ia abordar o Sérgio primeiro e dizer "olha estamos a pensar promover o teu adjunto a treinador, mas ainda vamos falar com ele, que não fazemos ideia se aceita".
agora até dá jeitoO porta voz do SC mete-me um nojo a falar! (Vitor Tinto)
E ainda falta o Fernando Mendes. Penso que é essencial ouvir a opinião do Fernando Mendes sobre este assunto.Mas o que é que interessa mesmo a opinião do Pedro Guerra, do Jorge Amaral e do Octávio Machado? Quem é que se importa com a opinião dos membros do clube do vinho de Palmela?
SC amuado.agora até dá jeito
o que é que ele diz'?
achas? O Vitor Tinto nao sabe nadaO porta voz do SC mete-me um nojo a falar! (Vitor Tinto)
Obviamente andam a tentar isto.Parece me que querem misturar Pintistas com quem gostava de ver SC como treinador
Naquilo que me diz respeito, NADA do que digo visa defender PdC e a antiga SAD
então mas diz que VB não e prioridade e ao mesmo tempo diz que é um palhaço se não o contratar?SC amuado.
VB pouco caráter.
AVB era um palhaço se agora não contratar o VB como treinador.
É isto