Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,168
3,578
54
Marco de Canaveses
Está mais que visto que o contrato que o Sérgio assinou, foi depois de saber que Vítor Bruno se ia lançar como treinador.
E como ele gosta de criar novelas e confusões, está criada a novela deste verão.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,750
121,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal a equipa técnica não está toda "contra o Ceicão mauzão", pelo contrário.

Mas se o problema é com o VB que se resolvam o Porto não tem nada a ver.
Cada um resolva a sua vida.

Se foi feito um acordo com VB pelo Presidente nas arcadas remeto para o comentário do @Nürburgring esta tarde que é aquilo que lá está.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,481
9,472
Esmoriz

Cheue

12 Maio 2016
22,240
35,734
Conquistas
7
108
  • Haha
Reações: ricardo.costa
D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,922
7,473
ora segundo o Vitor tinto

- VB é o único português na lista de AVB mas não é a primeira opções
- É apenas o único português que ele via a manter a mística no Dragão
- Em relação à traição do Sérgio ao não renovar com a equipa técnica, ele comunicou à equipa tudo o que se passava com a renovação.
- Vítor Pinto não disse qual era a primeira opção e que estava curioso em saber quais os nomes na lista, inclusive curioso se Xavi é realmente uma opção... porque para ele é o favorito, segundo percebi
- Dizem que SC ficou sentido com o nome de VB ser uma opção quando VB tinha lhe dito que tinha em mão uma oferta do Catar, mas a verdade, segundo Vítor Pinto, é que AVB apenas pensou em VB mas nunca lhe fez uma oferta
- Apenas faz parte da lista e como único português
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,252
14,855
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas o que é que interessa mesmo a opinião do Pedro Guerra, do Jorge Amaral e do Octávio Machado? Quem é que se importa com a opinião dos membros do clube do vinho de Palmela?
não interessa nada mas falaram aqui que estavam a falar do tema e liguei a tv lá.
melhor era ter optado por vezes uns vídeos da pantera cor de rosa no facebook ou no youtube - pelo menos ao ver aquilo tenho prazer embora andem a dizer que estou xoné por ver aquilo e rir mas que se foda.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um "pormenor" delicioso:

"O Sérgio tem contrato com o FC Porto e não resolveu nada, porque a decisão do Sérgio poderia ser 'vamos continuar'. "

😂😂😂
Tinha era que continuar sozinho
É que os adjuntos não têm contrato
E teriam que negociar com a nova direção
 
  • Like
Reações: Galego

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,077
4,081
Admito que possa estar a reagir mais assim porque o VB me dá uma sensação tal de anticlimax que é como se estivesse a meio do coito com uma bela senhora e entra o Pedro Guerra nu no quarto.
Pode ser isso.
De certeza tenho de fazer cope porque não estava com expectativas tão tão moderadas. Ou baixas.
Eu acho que é mais isso, edgar.
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
174
456
Depois de ler estas declarações miseráveis do Diamantino Figueiredo, que mais do que tudo devia respeitar a entidade patronal dele (que é o FC Porto e não o Sérgio Conceição), só tenho um pedido a fazer:

ACABEM COM ESTA NOVELA.

Já chega. Isto nem nos tempos do Sousa Cintra no Sporting. É demasiado mau para ser verdade. Toda a gente fala, toda a gente tem opinião, toda a gente tem alguma coisa para dizer.

Mas por que razão é que o Diamantino Figueiredo tem agora de vir atirar areia para os olhos das pessoas? Está tudo, tudo, tudo a desviar-se do essencial. O treinador disse que já tinha a decisão tomada, que só lhe dizia respeito a ele: QUAL É A DECISÃO?
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250


De notar as ameaças implícitas ao FC Porto

Tristes meretrizes
Agora vêm os adjuntos falar. E não são nada apaziguadores. Sei que o SC tem um feitio complicado, mas pelo que se está a passar é pelas informações que vêm cá para fora… complicado é pouco.
Está é o primeiro grande desafio de AVB. Está na hora de limpar a casa, está gente não pensa nem age em prol do clube.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Segundo o Diamantino " Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas que o único que tem é o Vítor Bruno "

Gostava que identifica-se o "vem-se a saber" pelo Presidente, porque se o AVB apenas terá comunicado isso ao SC (segundo as noticias) claramente que o bufo e destabilizador..... nem vou comentar

E mais, se fizeres parte da equipa do SC, não tens direito de escolher o teu proprio futuro.... tens de comunicar sempre com o Chefe