Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,303
7,740
ora segundo o Vitor tinto

- VB é o único português na lista de AVB mas não é a primeira opções
- É apenas o único português que ele via a manter a mística no Dragão
- Em relação à traição do Sérgio ao não renovar com a equipa técnica, ele comunicou à equipa tudo o que se passava com a renovação.
- Vítor Pinto não disse qual era a primeira opção e que estava curioso em saber quais os nomes na lista, inclusive curioso se Xavi é realmente uma opção... porque para ele é o favorito, segundo percebi
- Dizem que SC ficou sentido com o nome de VB ser uma opção quando VB tinha lhe dito que tinha em mão uma oferta do Catar, mas a verdade, segundo Vítor Pinto, é que AVB apenas pensou em VB mas nunca lhe fez uma oferta
- Apenas faz parte da lista e como único português
Obrigado amigo!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,332
28,558
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer


De notar as ameaças implícitas ao FC Porto

Tristes meretrizes
E confirma se.

Ainda diz que o Sérgio é que podia decidir continuar.

Mandam no clube, ou mandavam.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,242
4,150
o pior é se o vb for treinador como fica a relaçao com o chico?... que grande confusao que armou o vilas boas... pah e vcs acham que o futebol muda com vb? ele foi adjunto do sergio mais de 10 anos lol enfim
 
  • Não gosto
Reações: TGarcia87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,596
63,297
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja nao deve faltar muito para termos aqui a transcrição do debate na BTV entre o Pedro Guerra e o Jose Marinho com moderação do Valdemar Duarte sobre o momento do FCP
 

Cheue

12 Maio 2016
22,240
35,735
Conquistas
7
108
"Sim, claro, o problema é a forma como o processo foi conduzido. O Sérgio tem contrato com o FC Porto e não resolveu nada, porque a decisão do Sérgio poderia ser 'vamos continuar'. E ele já tinha feito um acordo para ser principal? Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas que o único que tem é o Vítor Bruno. É a pura verdade sobre o que se passou. Não queiram pôr o Sérgio como o mau da fita. O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota. E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas. Estamos todos com ele [Sergío Conceição], todos menos o Vítor, claro."
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
174
456
Segundo o Diamantino " Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas que o único que tem é o Vítor Bruno "

Gostava que identifica-se o "vem-se a saber" pelo Presidente, porque se o AVB apenas terá comunicado isso ao SC (segundo as noticias) claramente que o bufo e destabilizador..... nem vou comentar
Eu de manhã já escrevi aqui e agora vou repetir. A info sobre o Vítor Bruno foi metida cá fora pelo Sérgio Conceição, disso não tenho dúvidas. E foi-lhe passada pelo André Villas Boas. A dúvida que resta é esta: o AVB passou-lhe essa informação porquê?

1) Foi ingénuo, achou que estava numa conversa tranquila, mas na verdade era um jogo de xadrez - e foi apanhado em contra-pé, dando ao SC um argumento para se fazer de vítima e voltar a encher o ego.

2) Foi genial e deixou a nu tudo aquilo que de mau o SC tem: passa infos para os jornais (Record à cabeça) e é um desestabilizador nato.

Não faço ideia de qual delas aconteceu.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Se o que diz o Diamantino Figueiredo é verdade, ninguém fica bem na fotografia e o único lesado é o FC Porto.

O Sérgio por ter renovado 2 dias antes das eleições.
O Vítor Bruno por ter dito que ia para o Catar quando já tinha um acordo com o AVB.
O AVB por ter conduzido o processo do treinador desta forma e feito um acordo nestas condições. Sendo a própria escolha também ele altamente questionável, embora isto neste contexto seja irrelevante.

Espero que seja apenas uma versão e não a verdade. Se é a verdade ninguém se portou à altura de uma instituição como o FC Porto.

Que novela de merda.