Novelas é com ele. Amor ao FC Porto é que vai no batalha!Que comece o espetáculo de roupa suja.
Curiosamente os ataques partem sempre do lado do Conceição.
Novelas é com ele. Amor ao FC Porto é que vai no batalha!Que comece o espetáculo de roupa suja.
Curiosamente os ataques partem sempre do lado do Conceição.
Obrigado amigo!ora segundo o Vitor tinto
- VB é o único português na lista de AVB mas não é a primeira opções
- É apenas o único português que ele via a manter a mística no Dragão
- Em relação à traição do Sérgio ao não renovar com a equipa técnica, ele comunicou à equipa tudo o que se passava com a renovação.
- Vítor Pinto não disse qual era a primeira opção e que estava curioso em saber quais os nomes na lista, inclusive curioso se Xavi é realmente uma opção... porque para ele é o favorito, segundo percebi
- Dizem que SC ficou sentido com o nome de VB ser uma opção quando VB tinha lhe dito que tinha em mão uma oferta do Catar, mas a verdade, segundo Vítor Pinto, é que AVB apenas pensou em VB mas nunca lhe fez uma oferta
- Apenas faz parte da lista e como único português
É de certeza. Mas começa tudo a apontar também para o destrambelhamento na abordagem a este assunto.Eu acho que é mais isso, edgar.
E confirma se.Diamantino Figueiredo diz que Conceição "não é mau da fita" e que Vítor Bruno "deixa muito a desejar"
Treinador de guarda-redes do FC Porto garante que se os adjuntos não renovaram não foi por culpa do chefe de equipa e garante que Vítor Bruno disse que ia para o Catar "quando já tinha acordo com Villas-Boas"www.ojogo.pt
De notar as ameaças implícitas ao FC Porto
Tristes meretrizes
'Oh Teresa, foi ele que traiu o boss nao foi o boss que traiu ele'. O PC esta na sua piscina, de sunga, a comer pipocas, no relax..mais um que foi ao confessionário
"O clube não pode andar mais a deriva. No mandato anterior tínhamos um rumo...ao abismo. Mas ao menos tínhamos um rumo!"Eu acho que o melhor mesmo são novas eleições
Que é esta merda? Agora os funcionários do clube dão declarações só porque sim?
treinador de redes do portoQuem é o Di amantino?
E é o que os que se estão a basear neste rumor fazem também. "Não sabemos de nada mas o VB e o André são uns cabrões." Culto SC em matilha a defender o grande líder."Nao sei de nada, mas o Vitor Bruno esteve mal"
É basicamente isto que o Diamantino diz
EU sei, estou é admirado com a súbita notoriedade do gajo. Já dá entrevistas.treinador de redes do porto
Eu de manhã já escrevi aqui e agora vou repetir. A info sobre o Vítor Bruno foi metida cá fora pelo Sérgio Conceição, disso não tenho dúvidas. E foi-lhe passada pelo André Villas Boas. A dúvida que resta é esta: o AVB passou-lhe essa informação porquê?Segundo o Diamantino " Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas que o único que tem é o Vítor Bruno "
Gostava que identifica-se o "vem-se a saber" pelo Presidente, porque se o AVB apenas terá comunicado isso ao SC (segundo as noticias) claramente que o bufo e destabilizador..... nem vou comentar