Sinal que o Félix vem cá parar.O guardiola já não deve ter careca para tantos cornos segundo isto das traições
Sinal que o Félix vem cá parar.O guardiola já não deve ter careca para tantos cornos segundo isto das traições
Para mim está mais no facto de não poder neste momento ser o VB.Mas também falaram com o Vitor antes do André pagar
A diferença também está em quem sai
Um meteu-se a andar, em vez de ter ficado pra ai a meter nojo
O outro diz que vai, diz que vai, diz que vai, deixa cá zero, diz que vai, não quer receber, diz que vai, diz que vai e não se mete em lado nenhum
Que nojo preferia o castelo branco para jogar atrás do ponta de lançaSinal que o Félix vem cá parar.
Coitado do rapaz, foi encornado com meia LisboaSinal que o Félix vem cá parar.
ele joga à frente da ponta da lança, mas não corre muito que é para a lança o penetrar.Que nojo preferia o castelo branco para jogar atrás do ponta de lança
Para mim, um presidente pode escolher quem quiser e depois arcar com as consequências e assumir responsabilidadesPara mim está mais no facto de não poder neste momento ser o VB.
E claro na diferença de experiência de ambos.
E o VP sofreu no balneário com um registo mais ou menos limpo.
O VB....se querem fazer a experiêcia tem um caveat do caraças.
Joga como o nuno Gomes de costas para a baliza ahahele joga à frente da ponta da lança, mas não corre muito que é para a lança o penetrar.
Vou ser muito sincero esta história toda parece novela da aldeia. O AVB deveria por ordem nesta novela.Para mim, um presidente pode escolher quem quiser e depois arcar com as consequências e assumir responsabilidades
Não percebo é este barulho todo à volta da escolha ou possível escolha, isso nem sequer está 100% definido, parece-me
E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
E arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??Que nojo preferia o castelo branco para jogar atrás do ponta de lança
FrotaE arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??
Independentemente de tudo, está novela na CS, completamente orquestrada pelo SC, não é de alguém que ama o FC Porto. Nem de alguém normal. Nunca vi um treinador num circo destes. E com este é todos os anos. O FC Porto precisa é de se livrar disto e rápido.Eu sei que se vai só ver um lado da coisa até ao fim, eu tento ver o fenómeno pelos ângulos todos.
E nos meus óculos todos falharam.
Isto dos heróis e viloes é fixe é nos filmes, na vida real raramente se reflecte.
Agora que desamparem, ambos técnico e adjunto a loja e o Presidente que aprenda com os erros como será natural.
Para a vida seguir. e o Clube também.
Marega Will be backE arranjavas um PdL interessado nessa "tatica" ??
True story.Dasse, este viu o Pintinho a sair pela porta pequena e quis fazer o mesmo...
Saía depois de ganhar a taça e se calhar daqui a uns anos já nng se lembrava do tascoball e tornava-se um treinador memorável
O meu deve-se.E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
Parem com as piadas homofóbicas existe gente neste portal muito ofendida...Frota
A outra meia são os que não se gabam.Coitado do rapaz, foi encornado com meia Lisboa
Por exemplo @DeepBlue o azul profundo pode levar a mal essas piadas. Vamos ter respeitoParem com as piadas homofóbicas existe gente neste portal muito ofendida...
Será que existe alguma influencer equivalente cá no Porto?A outra meia são os que não se gabam.
A minha avó sempre me disse que melão bom não se come sozinhoA outra meia são os que não se gabam.