Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo, "só" isso.

Para começar temos que tentar não ficar a 18 do primeiro..a partir daí é um tirinho até os 90.

Apenas e "só" isso (com dinheiro para pagar salários, claro).
Sim, não podemos repetir esta época desastrosa no campeonato.
Logo por ai urge romper com o passado recente e trocar de treinador e de equipa técnica.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,212
17,409
Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
O vítor pinto mete nojo, o otávio está ao nível dele ou seja só diz merda.
Porra... estou a ver e ia escrever o mesmo!
O damaiense é o único que ainda disse alguma coisa sensata.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,079
Conquistas
7
108
É o que eu digo. Eu respeito pessoal que até acha que o SC deve ficar, como o fjpfcp e tu (suponho que sim), mas quando se entra em campos de conspirações ou pegar por pegar, aí a coisa trava.

Isso vale tanto para quem defende o SC, como para quem o critica.
nam, não acho que deva ficar, já o disse algumas vezes.
está demasiado desgastado - dentro do campo, no futebol jogado, e fora do campo, no discurso e não só.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Na altura da renovação disse-o e acaba por se confirmar agora: a renovação do Sérgio a tão pouco tempo das eleições parecia uma jogada dupla. A pensar na vitória, mas cada vez mais tenho a convicção que foi essencialmente já a pensar na derrota da Lista A.

É que era sempre um assunto que podia dividir os adeptos e criar algumas dúvidas na capacidade do André em liderar o clube.

Que se resolva o mais depressa possível e que o novo treinador possa estar brevemente a preparar a nova época.
 
  • Like
Reações: b10nic

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,465
23,530
Gaia
Então não? Olha as mensagens de três foristas

"E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem"

"O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome"

"O AH já está a "jogar" por fora...."

"Que lindo o Antero não ia mandar nada nisto mas afinal afinal....
Que lindo."

Eles "andem" aí...até alguns bem ponderados e moderados...
-----------------------

Anda aqui o joão das micas viúbinha a serandar .........
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,848
10,799
Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
O vítor pinto mete nojo, o otávio está ao nível dele ou seja só diz merda.
É o Pedro Guerra
É incrível como o gajo há uns anos era o maior incendiário do comentário futebolistico nacional
E agora é um moderado na CMTV lool
 
  • Haha
Reações: dragao86 e T-Dragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não é o que tu tens feito durante todo o dia de hoje? Especular com conspirações? Em que ficamos?
Falava exclusivamente da questão Anteriana.

Sim especulei com a situação dos pagamentos e do mercado azul sem dúvida mas não foi uma conspiração.

Sobre a questão VB, há muito fumo, fumo a montes, não vamos todos fazer de conta que não existe nada e que é meramente só ou tudo apenas especulação.
Há aqui algo palpável, os sinais não são os melhores na minha opinião.
O resto são tricas de fórum porque há o X que não grama o Y e o o Z e aquelas visões dualistas que nasceram dos últimos meses do clube.
Tranquilo meu caro.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,474
7,984
Mas não está claro para todos que há 3 ou 4 nomes à frente e que o Vitor Bruno será uma solução low cost e interna se não conseguirmos mais ninguém?

E uma das formas mais fáceis de conseguir alguém é uma sombra de quase 30 milhões ir com o caralho!!!
Isso é o que eu disse que fazia mais sentido
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não foram boquinhas foleiras, as mensagens são públicas.

A minha capacidade cognitiva limitada não consegue discernir as tuas mensagens irónicas das tuas mensagens sérias. Perdão pelo equívoco, pareceu-me tão credível que a incluí.
No fim foi uma boca joão aquela do "ponderado e tal"

O resto sim, foi uma das minhas tricas com o malhanga que são conhecidas.


Eu já estou muto mais calmo da minha reacção de aversão à ideia de o VB ser o "projeto" ou poder ser
Ainda não engoli a pescada cozida mas já não estou tão nervoso.

Até porque ainda espero que me troquem o prato.
Não precisa ser faisão.
Um bifezito.
 
  • Like
Reações: JPA84

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando um homem é um Homem, fica satisfeito se um colega de trabalho subdito e que comandou muitos anos evolui e subiu na escada da mesma carreira.

Se realmente disseram ao SC que o VB podia ser alternativa, porque estava livre e sem contrato, entao não podia haver mais frontalidade. Foi tudo na cara e não nas costas, só que uma alma quando se quer vitimizar acha que foi traíção.

Não foi traição pelos vistos foi na cara dele e não costas, se calhar como alguns gostariam.
se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
O vítor pinto mete nojo, o otávio está ao nível dele ou seja só diz merda.
Foi exatamente isto que eu pensei!!! Chegar ao ponto de achar que o Pedro Guerra tem mais bom senso do que aquelas 3 personagens. Prova muito do que se está a passar em o nosso clube.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,360
24,816
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os Pintistas todos a sair dos buracos onde estavam escondidos. Quem originou o que se está a passar foi o vosso ídolo renovar 2 dias antes da eleições com o PSB por 4 anos!!! Ides sofrer muito, o presidente AVB não vai perdoar nada a todos que prejudicaram o FCP.

São poucos, os do costume.

Alguns até desafiavam os críticos de PdC a falar nas AG's

Mas eles vão poder fazê lo sem correrem o risco de levarem uns empurrões.

A lei da selva acabou