Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já que tivemos colegas a ver os likes no instagram: Evanilson gostou do post do Rodrigo Corneição
Cada vez há mais razões para VB ser uma péssima escolha. E não é por questões técnicas repito, é mesmo porque ele próprio tornou-se um foco de divisão no balneário.

• Like
Reações: Edgar Siska
8 Dezembro 2023
1,645
2,448
Isso foi antes ou depois do Sérgio ter dito que se ia manter à parte das eleições?

Isso foi antes ou depois do Sérgio ter se reunido com outros clubes enquanto tinha contrato?

Isso foi antes ou depois de não ter tempo para ir à tomada de posse do novo presidente?
Eu respondi a alguém que disse que o AVB nunca disse que queria o SC como treinador...

Isso são outras questões que eu tambem já critiquei o SC.

Agora eu tenho espirito critico para isso, outros só conseguem criticar um lado...

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,633
4,855
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Olha descobrimos o gajo do Bloco :LOL:

Sabes que isso era uma questão apertada, porque não era "aberto".
E só mesmo pessoas mais velhas ricas, tinham tolerância para ter relações dessa natureza com mais novos pobres e tinham de ter a posição ativa/dominante.
Ah e tinha de ser às portas fechadas.

E podia inclusive variar de cidade para cidade, pois cada uma tinha s suas leis e costumes.
Cruzes, credo. Eu partilho a religião com o nosso Sérgio, portanto logo por aí seria incapaz de pertencer ao Bloco.

É verdade, sim senhor. Não obstante, alguns autores defendem que se tratava de um ritual comum à idade adulta; outros afirmavam que servia para agregar e satisfazer os soldados em tempos de guerra.

Aliás, há quem diga que o Aristóteles e o Alexandre, o Grande tiveram um relacionamento desse género.

• Like

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Depois de este assunto ter tomado o protagonismo no dia-a-dia é óbvio que urgem as explicações. E aqui AVB tem de assumir responsabilidades.
Certo mas a partir do momento em que resvalou para a esfera pública (e não foi VB o primeiro a lavar roupa suja) não se pode exigir que ele aguarde por explicações. Concordarmos numa coisa: AVB tem de apagar este fogo rapidamente dê por onde der. Chamar todos à razão. Ainda são funcionários do clube e estão todos a portar-se como crianças.

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário