Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,594
9,771
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Outra situação que me parece indicar que o Vitor Bruno é o vilão desta novela é que ele e o SC parecia terem uma parceria de ferro. A química entre os dois parecia perfeita como se o Vitor Bruno fosse o melhor amigo do SC e a única pessoa que o emtendia.

E o facto de ele neste comunicado entrar a matar e dizer que vai avançar para os tribunais também não abona a seu favor. Parece que está a prescindir das explicações na esfera pública e a escudar-se nas leis para se proteger.
Ah claro explicações agora é na esfera pública que se fazem.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,321
120,339
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um tipo de relacionamento idêntico ao que acontecia na Grécia Antiga, entre um mestre e um discípulo. Os gregos denominavam-no «Paiderastia».

Agora a sério: não há hipóteses desses dois se conciliarem.
Olha descobrimos o gajo do Bloco :LOL:

Sabes que isso era uma questão apertada, porque não era "aberto".
E só mesmo pessoas mais velhas ricas, tinham tolerância para ter relações dessa natureza com mais novos pobres e tinham de ter a posição ativa/dominante sob risco de chacota e perder o status.
Ah e tinha de ser às portas fechadas.

E podia inclusive variar a "tolerância" de cidade para cidade, pois cada uma tinha s suas leis e costumes.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
592
982
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vocês sabem que o VB é filho do Vítor Manuel. Acham que mesmo sem estar com o SC não arranjava clube para treinar/ser adjunto?
É pá... Menos. O Deus olhou para VB e deu um toque de Midas.
Mérito zero.
Claro que VB benefíciou da parceria, agora fazer dele um coitadinho a quem SC deu tudo... Mais uma historieta para a lenda
O VB começou por ser adjunto do pai e depois foi do Inácio. O SC foi importante, mas se o VB realmente tem talento, então mais tarde ou mais cedo iria espoletar.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,493
3,617
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta a ser insultado, nao tem direito em se defender?

Chamaram de traidor, judas, etc...
O que se está aqui a discutir é se é justo ele ser identificado por esses nomes. E a verdade é que a verdade dos factos não parecem abonar a seu favor.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,719
194,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda se o Sérgio tivesse tipo "caralho, este Vitão não percebo um corno de futebol, deixa armar escândalo"
Pronto, epa...tá bem

Mas não, é mesmo por ser uma criança
"👶 o menino dos 🩳 não quer brincar mais comigo e vai embora sem pedir autorização antes...hmmmmmm daqui não saio"
 
  • Haha
Reações: ricardo.costa

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,594
9,771
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já que tivemos colegas a ver os likes no instagram: Evanilson gostou do post do Rodrigo Corneição
Cada vez há mais razões para VB ser uma péssima escolha. E não é por questões técnicas repito, é mesmo porque ele próprio tornou-se um foco de divisão no balneário.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,119
1,681
Isso foi antes ou depois do Sérgio ter dito que se ia manter à parte das eleições?

Isso foi antes ou depois do Sérgio ter se reunido com outros clubes enquanto tinha contrato?

Isso foi antes ou depois de não ter tempo para ir à tomada de posse do novo presidente?
Eu respondi a alguém que disse que o AVB nunca disse que queria o SC como treinador...

Isso são outras questões que eu tambem já critiquei o SC.

Agora eu tenho espirito critico para isso, outros só conseguem criticar um lado...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
592
982
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Olha descobrimos o gajo do Bloco :LOL:

Sabes que isso era uma questão apertada, porque não era "aberto".
E só mesmo pessoas mais velhas ricas, tinham tolerância para ter relações dessa natureza com mais novos pobres e tinham de ter a posição ativa/dominante.
Ah e tinha de ser às portas fechadas.

E podia inclusive variar de cidade para cidade, pois cada uma tinha s suas leis e costumes.
Cruzes, credo. Eu partilho a religião com o nosso Sérgio, portanto logo por aí seria incapaz de pertencer ao Bloco.

É verdade, sim senhor. Não obstante, alguns autores defendem que se tratava de um ritual comum à idade adulta; outros afirmavam que servia para agregar e satisfazer os soldados em tempos de guerra.

Aliás, há quem diga que o Aristóteles e o Alexandre, o Grande tiveram um relacionamento desse género.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska