Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o que tem se for VB e se for um anticlimax?!?

Queres exemples de anticlimaxes anteriores?

Vítor Pereira, após a saída de AVB.

José Mourinho, quando chega ao Dragão. Que puto de gajo arrogante, dizia eu...

Jesualdo Ferreira, outro anticlimax.

O próprio Villas-Boas, quando chegou não veio propriamente rodeado de euforia!

Outro anticlimax, o Sérjão. Muitos diziam que nem chegava a Dezembro. Ficou cá 7 anos...

-----

Isto dos treinadores é como os melões, só depois de abertos... vamos já estar a fazer o funeral ao homem, se por acaso for o escolhido?

Pessoalmente, não tenho opinião formada, porque não vi o trabalho dele. Se AVB acha que é a pessoa certa, darei o benefício da dúvida. É muito diferente do que quando chegaram cá José Couceiro ou José Peseiro, por exemplo, de quem eu já não tinha qualquer expetativa de sucesso...
VP foi menos anticlímax para mim, conhecia bem o seu trabalho no Santa Clara ainda que na altura lhe tivesse posto dúvidas admito, mas depois acabei a ser um defensor do mesmo quando era tratado como um lemproso por alguns. Não parte do mesmo princípio.

Mourinho também conhecia bem o trabalho no Leiria, onde até a nós nos estava a dar uma barba, além daquele trajeto enorme a trabalhar com Robson e Van Gaal.

Jesualdo? Um treinador que já pedia desde aquela ideia peregrina de irmos buscar o Couceiro, eu e vários portistas. Para mim foi logo uma boa aposta, não foi anticlímax nenhum para mim. Foi ele que iniciou a ascenção do Braga.

Serjão? Também acompanhei o seu trabalho notável no Nantes e era um dos defensores de ter sido ele em 2016 quando fomos buscar o mago Peseiro.
Veio mais tarde do que devia para rompermos aquele paradigma.

Nenhum destes parte do mesmo princípio do VB, isto é um adjunto sem tirocínio qualquer como técnico principal, nem de uma B ou Sub 19.
Não há analogia, o mais próximo seria o VP mas VP tinha experiência de técnico principal quer A quer formação, e aí fazia sentido uma "continuidade" do trabalho anterior, aqui faz sentido uma mudança de paradigma.

Obviamente que se for ele o treinador vou apoiar o homem e esperar que tenha sucesso e que eu engula muitos sapinhos gordos.
 
  • Like
Reações: mesenga

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não.

"Expliquem-me porque é errado o AVB abordar primeiro o Vítor Bruno. "

Mas deixo aqui este quote meu. Fico aberta a explicações, porque ainda não percebi o outro lado. Ou percebo, mas não concordo.
A unica coisa errada aqui e a renovação do Sergio a 2 dias das eleições.

O AVB nao tinha nada que ser confrontado com isso.

Posto isto AVB era livre para contactar qualquer treinador uma vez que supostamente o treinador SC terminava o contrato em Junho 24.

Eu nem sei se isto que tanto se discute hoje e verdade ou nao.

Ontem a reuniao era 2a, hoje ja foi na 4a

A conversa decorreu de forma amena, mas o Sergio passou se quando soube que o VB era hipotese.

Mas pelo meio AVB tera dito ao SC que ele tinha culpa do Passivo?? e o SC aceitou isso bem dentro da tal conversa amena.😳😳

So tretas do Rascord e afins

O Sergio que saia como disse, sem cobrar nada do novo contrato. O AVB que pague o que deve deste contrato, ou chegue a um acordo de pagamentos, e que apresente o novo treinador.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,460
7,707
Depois de resolver a situação com o SC.
Mas só no caso VB.

No cado de qualquer outro treinador externo não se aplica.
Eu compreendo que o VB é adjunto do SC, consigo perceber o tema por aí apesar de achar que o teu "burnout" (sem qualquer tipo de ofensa) ser mais pela falta de capacidade do VB.
Mas apesar de tudo o VB é funcionário do FC Porto, com contrato autónomo.
Acho que mais que institucionalmente (onde não vejo qualquer impedimento) o que se pode considerar é que existiu uma cortesia do AVB ou VB seja quem tiver sido a comunicar isto ao SC.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,465
23,530
Gaia
Quando um homem é um Homem, fica satisfeito se um colega de trabalho subdito e que comandou muitos anos evolui e subiu na escada da mesma carreira.

Se realmente disseram ao SC que o VB podia ser alternativa, porque estava livre e sem contrato, entao não podia haver mais frontalidade. Foi tudo na cara e não nas costas, só que uma alma quando se quer vitimizar acha que foi traíção.

Não foi traição pelos vistos foi na cara dele e não costas, se calhar como alguns gostariam.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu ainda por cima falei na primeira notícia sobre o Vítor Bruno que surgiu ontem no jornal A BOLA precisamente a noticiar a saída do Vítor Bruno para o Catar pela mão do Antero. A partir daqui foi uma catadupa de notícias.

Acho estranho que o Sérgio tenham tido uma reunião informal que acabou mal na quarta-feira e só se soube disso no final do dia de ontem.

Se calhar existe mesmo uma ruptura entre o Sérgio e o Vítor Bruno e alguém se aproveitou para meter o Antero Henrique no meio e lançar uma casca de banana ao AVB. A partir daí foi tudo hiperbolizado.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,069
12,415
Estão mortinhos por atacar o André (até já smilies colocam). Vão meter a viola no saco.
O SC sente-se traído..quem foi traído fui eu crl!

Estava a contar com apenas um sem coluna que seria o primeiro (confirmou-se) a vir de fininho já meter pressão (depois dos meses de silêncio no retiro budista) agora vejo que começam a nascer como cogumelos dass.

Não tenho bateria no telemóvel para esta merd* toda.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,009
5,469
47
Braga
Se isto escalar para conflito nuclear é o Porto rescindir unilateralmente com Sérgio Conceição por destruir valor do clube colocando activos a treinar à parte do plantel sem instauração de processo disciplinar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,849
9,792
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então não? Olha as mensagens de três foristas

"E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem"

"O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome"

"O AH já está a "jogar" por fora...."

"Que lindo o Antero não ia mandar nada nisto mas afinal afinal....
Que lindo."

Eles "andem" aí...até alguns bem ponderados e moderados...
Essa gente nem deve dormir a pensar no Antero.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
658
1,042
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
fds,
mas o pessoal gosta de conspirações, é sempre assim...
É o que eu digo. Eu respeito pessoal que até acha que o SC deve ficar, como o fjpfcp e tu (suponho que sim), mas quando se entra em campos de conspirações ou pegar por pegar, aí a coisa trava.

Isso vale tanto para quem defende o SC, como para quem o critica.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então não? Olha as mensagens de três foristas

"E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem"

"O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome"

"O AH já está a "jogar" por fora...."

"Que lindo o Antero não ia mandar nada nisto mas afinal afinal....
Que lindo."

Eles "andem" aí...até alguns bem ponderados e moderados...
Eu comentava uma dessas afirmações do malhanga, logo colocar aí uma frase minha que é uma resposta à anterior é no mínimo cómico, ainda por cima quando era ironicamente ao malhanga.

é escusado deixar boquinhas foleiras.
Eu até comentei para nã especularem com conspirações ao @Cheue
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
O vítor pinto mete nojo, o otávio está ao nível dele ou seja só diz merda.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
658
1,042
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu comentava uma dessas afirmações logo colocar aí uma frase minha que é uma resposta à anterior é no mínimo cómico, ainda por cima quando era ironicamente ao malhanga.

é escusado deixar boquinhas foleiras.
Não foram boquinhas foleiras, as mensagens são públicas.

A minha capacidade cognitiva limitada não consegue discernir as tuas mensagens irónicas das tuas mensagens sérias. Perdão pelo equívoco, pareceu-me tão credível que a incluí.
 
  • Like
Reações: VitorPT

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Eu comentava uma dessas afirmações do malhanga, logo colocar aí uma frase minha que é uma resposta à anterior é no mínimo cómico, ainda por cima quando era ironicamente ao malhanga.

é escusado deixar boquinhas foleiras.
Eu até comentei para nã especularem com conspirações ao @Cheue
Mas não é o que tu tens feito durante todo o dia de hoje? Especular com conspirações? Em que ficamos?