Não, Cheue, foi no Ser Benfiquista.isso foi aqui no fórum?
Copia as mensagens e cola no motor de pesquisa cá do fórum - vais surpreender-te...
Não, Cheue, foi no Ser Benfiquista.isso foi aqui no fórum?
VP foi menos anticlímax para mim, conhecia bem o seu trabalho no Santa Clara ainda que na altura lhe tivesse posto dúvidas admito, mas depois acabei a ser um defensor do mesmo quando era tratado como um lemproso por alguns. Não parte do mesmo princípio.E o que tem se for VB e se for um anticlimax?!?
Queres exemples de anticlimaxes anteriores?
Vítor Pereira, após a saída de AVB.
José Mourinho, quando chega ao Dragão. Que puto de gajo arrogante, dizia eu...
Jesualdo Ferreira, outro anticlimax.
O próprio Villas-Boas, quando chegou não veio propriamente rodeado de euforia!
Outro anticlimax, o Sérjão. Muitos diziam que nem chegava a Dezembro. Ficou cá 7 anos...
-----
Isto dos treinadores é como os melões, só depois de abertos... vamos já estar a fazer o funeral ao homem, se por acaso for o escolhido?
Pessoalmente, não tenho opinião formada, porque não vi o trabalho dele. Se AVB acha que é a pessoa certa, darei o benefício da dúvida. É muito diferente do que quando chegaram cá José Couceiro ou José Peseiro, por exemplo, de quem eu já não tinha qualquer expetativa de sucesso...
portanto...era favorito - segundo o jornal dele - mas agora já não é prioridade.O Vitor Tinto diz que o VB está nas opções mas nao é a prioridade looool
Ainda bem crlO Vitor Tinto diz que o VB está nas opções mas nao é a prioridade looool
Concordo, "só" isso.Eu já referi, o FC Porto terá de fazer 90 pontos.
Só isso.
fds,Não, Cheue, foi no Ser Benfiquista.
Copia as mensagens e cola no motor de pesquisa cá do fórum - vais surpreender-te...
A unica coisa errada aqui e a renovação do Sergio a 2 dias das eleições.Não.
"Expliquem-me porque é errado o AVB abordar primeiro o Vítor Bruno. "
Mas deixo aqui este quote meu. Fico aberta a explicações, porque ainda não percebi o outro lado. Ou percebo, mas não concordo.
Eu compreendo que o VB é adjunto do SC, consigo perceber o tema por aí apesar de achar que o teu "burnout" (sem qualquer tipo de ofensa) ser mais pela falta de capacidade do VB.Depois de resolver a situação com o SC.
Mas só no caso VB.
No cado de qualquer outro treinador externo não se aplica.
O SC sente-se traído..quem foi traído fui eu crl!Estão mortinhos por atacar o André (até já smilies colocam). Vão meter a viola no saco.
Essa gente nem deve dormir a pensar no Antero.Então não? Olha as mensagens de três foristas
"E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem"
"O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome"
"O AH já está a "jogar" por fora...."
"Que lindo o Antero não ia mandar nada nisto mas afinal afinal....
Que lindo."
Eles "andem" aí...até alguns bem ponderados e moderados...
É o que eu digo. Eu respeito pessoal que até acha que o SC deve ficar, como o fjpfcp e tu (suponho que sim), mas quando se entra em campos de conspirações ou pegar por pegar, aí a coisa trava.fds,
mas o pessoal gosta de conspirações, é sempre assim...
Eu comentava uma dessas afirmações do malhanga, logo colocar aí uma frase minha que é uma resposta à anterior é no mínimo cómico, ainda por cima quando era ironicamente ao malhanga.Então não? Olha as mensagens de três foristas
"E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem"
"O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome"
"O AH já está a "jogar" por fora...."
"Que lindo o Antero não ia mandar nada nisto mas afinal afinal....
Que lindo."
Eles "andem" aí...até alguns bem ponderados e moderados...
Não foram boquinhas foleiras, as mensagens são públicas.Eu comentava uma dessas afirmações logo colocar aí uma frase minha que é uma resposta à anterior é no mínimo cómico, ainda por cima quando era ironicamente ao malhanga.
é escusado deixar boquinhas foleiras.
Mas não é o que tu tens feito durante todo o dia de hoje? Especular com conspirações? Em que ficamos?Eu comentava uma dessas afirmações do malhanga, logo colocar aí uma frase minha que é uma resposta à anterior é no mínimo cómico, ainda por cima quando era ironicamente ao malhanga.
é escusado deixar boquinhas foleiras.
Eu até comentei para nã especularem com conspirações ao @Cheue