Avisa a mulher que vais chegar tarde. Há muito para ler.O ambiente esta de cortar à faca e so tenho lido algumas paginas na diagonal.
Mais logo vou ler com mais atençao. Temo o pior.
Avisa a mulher que vais chegar tarde. Há muito para ler.O ambiente esta de cortar à faca e so tenho lido algumas paginas na diagonal.
Mais logo vou ler com mais atençao. Temo o pior.
Baseado em quê dizes isso? Porque estão a assumir o que quer que seja baseado em rumores?É possível que o AVB tenha cometido erros na condução deste processo, qual é o problema disso?
E no meio disse tudo, onde estão os 28 milhões? Ou quando vocês falam em plano de pagamento, é para esses 28 milhoes?Era a forma mais lisa de lidar .
"Sérgio queremos abraçar uma nova fase do projeto com outro técnico e outros princípios achamos ser o melhor para o clube, obrigado pelo trabalho e títulos como te disse no outro dia, os teus direitos não te preocupes estão assegurados da forma X e Y , boa sorte nos projetos futuros"
Passa bem e ala moleiro.
A cartilha começa a propagarO otário machado a defender o SC e a deixar no ar que a culpa é toda do André que quer tirá-lo a mal
Como deves compreender são dossiers complexos, temos alguns nomes que pensamos vir a abordar mas ainda nenhum definido, vamos aproveitar esta fase mais calma que vem a seguir para encetar os mesmos, queríamos primeiro e antes de tudo resolver contigo da forma mais clara e honesta possível.Obrigado.
Eu já tinha ideia de sair era tempo de um novo desafio.
Quem são os meus possíveis substitutos ?
Espectáculo.Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".
Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"
Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.
Não é no Presidente.
Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
Esse corno renovou os votos do casamento e deixou de fora os compadres. Atenção só estou a usar as tuas palavras, porque não tenho nada contra ele.Quem é o messias? Só conheço um corno que se sente com dores de poder vir a ser traído e que, por isso, não assina o “divórcio”.
É só perceber que o AVB jamais teria dito ao SC que VB era um dos nomes que equacionava (ou o nome escolhido). Isto foi um isco e alguém caiu que nem um patinho. Esta novela toda foi uma vergonha, mas acabou por ser boa. Assim esclarece-se muita coisa.E eu continuo sem perceber onde queres chegar, mas ok.
Mas o Mendes já me tinha dito que andavam a sondar alguns.Como deves compreender são dossiers complexos, temos alguns nomes que pensamos vir a abordar mas ainda nenhum definido, vamos aproveitar esta fase mais calma que vem a seguir para encetar os mesmos, queríamos primeiro e antes de tudo resolver contigo da forma mais clara e honesta possível.
Boa sorte mais uma vez Sérgio.
Tas-me a dar importância porque estás a responder. Já te disse tu és engraçado gosto de ti és importante para a dinâmica geral do fórum não apanhes o vício do teu amigo do canto.Se te desse importância metia claro!
Já passamos essa fase comentava um possível mentidero das redes sociais.Espectáculo.
As expectativas altas e a decepção devem-se a, alegadamente, o facto do presidente eleito ter respondido ao treinador, quando este lhe terá dito que as dívidas são para derem pagas todas na hora... dívidas essas lembre-se,mero detalhe, que nunca antes foram um problema para o actual treinador durante a vigência da anterior presidência nos últimos 7 anos, que esse treinador, com a sua política também contribuiu para o agravamento do estado financeiro do clube.
Nem tudo é mau, podia ser pior.
Podia a desilusão dever-se ao facto do actual Presidente, depois da cambada toda ter saído no último dia possível apenas, ter conseguido pagar apenas um mês de salários em atraso e não pagar já os salários todos até ao final do ano, por exemplo.
Há desilusões e desilusões, valha-nos isso.
É como a minha desilusão e decepção (mas não surpresa) de nunca vir a saber quem, então, afinal, é o verdadeiro bufo no clube que passa tudo ao Vítor Pinto.
Esse mesmo… mas as dores são dele. Eu só tenho quando as atitudes deploráveis, as dores e a falta de palavra dele afectam quem eu gosto.Esse corno renovou os votos do casamento e deixou de fora os compadres. Atenção só estou a usar as tuas palavras, porque não tenho nada contra ele.
E depois ainda tem a lata de deixar no ar: "isto serve a quem?".... ora, serve precisamente aos records, cmtv's e paineleiros que vivem disto!A cartilha começa a propagar
E o que tem se for VB e se for um anticlimax?!?Só o ser o VB é um anticlimax
Também me parece que seja esse o caso.. e ficou-se a descobrir a careca a mta genteÉ só perceber que o AVB jamais teria dito ao SC que VB era um dos nomes que equacionava (ou o nome escolhido). Isto foi um isco e alguém caiu que nem um patinho. Esta novela toda foi uma vergonha, mas acabou por ser boa. Assim esclarece-se muita coisa.
Mas quando deixou o FCP de ter lisura e respeito para com o SC?